Postado originalmente por
samukanvas
Fala Gaylera,
Foi mau aí.....
Hoje foi o dia da patroa e eu não pude fazer nada a não ser obedecer....
Tenho umas palavras sobre a trilha:
A trilha foi muito legal... o pessoal começou a falar que tva seca no rádio, mas como tava uma nuvem passando por dentro da trilha, ela tava no ponto. Só faltava "bater o bolo", frase muito bem colocada pelo rodrigo ponce, que aliás, merece os parabéns. Levou um zequinha (andré) nota 1000000 e esculachou com a XJ.
André - Samurai: Tava indo bem, mas antes de chegar na parte boa, quebrou a mola mestra da traseira esquerda. Tivemos uma solução boa pra levar o carro até o final, encaixando o pedaço do que sobrou da mola no meio das outras e com um fio de luz, resolvemos o problema do eixo desalinhado. Os carrapatos detonaram a gente e eu fiquei puto porque na hora eu já tinha tirado uns 5 carrapatos e larguei na mão do sergião que foi firme até o final

André, dá uma falada de como resolveu no meca que fodeu seu carro...
Iñigo - Punheteiro (pajero): Foi super bem tb, detonou a trilha....

foi em todos os pontos mais difíceis da trilha. Fez a trilha como ela deve ser feita. Só não fez os dois poços de lama porque de ancoragem só tinha meu samurai e o do joão... daí num dá....

. Limitado em certas situações pela pajero, que é um excelente carro, mas tá praticamente original, teve que usar seu belo guincho

Deu uma "martinhada" no meio da trilha dizendo que não queria sujar a cinta quando eu atolei meu carro, mas como todo bom companheiro, ficou até o final me ajudando e foi um dos 3 que completaram a trilha como deve ser completada. Fora que é o único argentino que eu considero amigo....

o resto dos argentinos eu continuo odiando muito
Marcos - XJ: Acompanhou o andré até o final e ajudou o companheiro prejudicado deixando nós livres pra detonar a trilha.... por isso é membro fundador do
grupinho, faz por merecer
João - Samurai: Garoto com problemas psicológicos graves (requisito básico e motivo principal de sua aprovação no
gruPinho)

detonou mais uma vez na trilha.... já sei quem fez a fama na família baeta

O psicopata foi atraído aos poços de lama pela minha pessoa e é claro que atolou bem

O João tem se revelado um excelente amigo nas trilhas e muito corajoso "indo aonde tem que ir" além de ficar me zoando muito

. Resumindo: o joão é o meu herói
Rodrigo Ponce - XJ: Garoto com problemas psicológicos graves tb....

Detonou na trilha... colocou a XJ aonde tinha que colocar e me provou que o carro que comprei pra patroa é muito bom nas trilhas. Vcs poderão ver no vídeo esse psicopata no jeep detonando

Levou um zequinha dos mais engraçados e loucos que já conhecí. O ANDRÉ!. O andré, se jogava na lama, colocava a cinta, se cagava todo e num pegou nenhum carrapato...

Esses dois são gente finíssima. E mais, queriam voltar a trilha toda de novo.

Só que o pessoal tava cansado e não deu. Deixa pra próxima que companheiro vc já tem rodrigo.... ele é seu xará
Rodrigo - Samukanvas: Dei umas braçadas e metí meu carro aonde não devia.... tudo normal....
Faltaram: Pinho, Brunão, Daiane, Carvalhal..... amo vcs