x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

João,

O zeca navegando pra vc??? Já pensou em esportes menos radicais???? Tipo Para quedas sem para quedas? alimetar leões africanos selvagens na boca todo sujo de sangue? nadar com tubarões de tanga com um monte de isca presa em vc??? essas coisas mais calmas......

Rodrigo,
    O Zeca já é o meu navegador "profissional"... e até agora em Itaipava... a gente estava indo mt bem... até na hora H na batida...Pow! E no próximo RAID em MP... a gente pretende ganhar... ... Agora eu presto atenção aqueles luzes no Totem Piloto...

João

Vc é um suicida em potencial.

O zeca não serve nem pra empurrar o teu Samurai

Sérgio,
    Até não é... ele vai bem como navegador... mas no começo do ano... ele perdia a "noção" de onde a gente estava.... e agora está indo bem ...
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Mr. Carvalhal...

CARACA FABINHO.....SÓ TEM HOMEM ATR´S DE VC ESPERANDO A HORA CERTA, SE SABE...DO jeito que vc parece estar acho melhor trocar a cerveja por BRAMHA, acho que SKOLL vai te dar MUITA ARDENCIA NO c....

Sacaneando.... blz...
    me aguarde....rs

Rodrigao... com certeza nao passa de janeiro eu compro o Samurai... agora a F-250 tem que vir final de semana que vem caso o A4 nao vier.... vlw brother...

Joao... Abracao meu brother...

Usuário
    Entrada
    18/09/2005
    Agradecimentos: 0
    po sacanagem to doidao de vontade de ir nas trilhas mas estou viajando a trabalho ... galera o bicho pegou ai serjao , rodrigo , joao num posso nem ver uma lama que logo jogo o carro essa parada de off-road pegou mesmo ainda mais com essa galera ilaria espero mais rapido possivel retornar ao rio e encontrar o GRUPINHO off-road e isso ai galera...como faço para comprar camisa do grupo....

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta
    Povo!,
    Vou participar o RAID de M.Pereira... e o Zeca vai ser o meu navegador...
    Pinho,
    Vai ter Folêgo de fazer a corrida de aventura?
    Absssssssssssssssssssssssssssss

João,
    Vai te preparando meu amigo... já estamos com uma mão no troféu do RAID e outra no Corrida de Aventura, você nem imagina a capacidade, disposição, perseverança, capacidade de lutar e vencer desafios, além do vigor físico da Equipe composta por Marcus Gazolla, Marcelo Carvalhal e eu. Quem (de nós) viver verá!!!!
    Cuidado, que do dia do RAID haverá um passeio de trator pela área (e não de bicicleta como em Petrópolis).

Forte Abraço,

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por andre barros
    po sacanagem to doidao de vontade de ir nas trilhas mas estou viajando a trabalho ... e isso ai galera...como faço para comprar camisa do grupo....
    A Camisa do gruPINHO parece-me que está a venda em uma lojinha na serra do Camorim....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-casinha_441.jpg  

J R Pinho, he he he ..tú é um sacana mesmo...blz entaum...
    Preciso que me digam qual a diferença entre trilha e Raid....Ha alguma possibilidade de Euuuu participar deste Raid de MP ou precisa ser experiente????Precisa ser duas pessoas???Nao tenho ninguem!!!!

Adilson,

Raid é uma competição de regularidade, onde vc tem um roteiro a seguir, com referências e distâncias e um tempo pre determinado para o percurso. Ganha quem manteve a melhor regularidade, ou seja, passando pelos PCs (postos de controle) que ficam escondidos no trajeto, no tempo ideal, sempre se é penalizado quando se passa adiantado ou atrasado.
    Para competir vc precisa de um navegador além do piloto, é interessante que vc tenha um bom navegador.
    Dependendo da categoria que vc está vc pode usar odometro digital ou mesmo um Totem, que é um equipamento onde vc carrega as informações sobre a prova (média, distância, etc) e ele te informa se vc está adiantado ou atrasado. Além de te dar um odometro que marca em metros.
    Trilha é diversão, o pessoal se ajuda. Onde o que conta é companheirismo.

Espero ter te ajudado.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Die Hard, valew..ajudou bastante...que vc axa...tem que ser experiente para participar de um raid??Nao tenho experiencia nenhuma...conhece alguem que seja navegador e esteja sem viatura??

Adilson,

não precisa ter experiência para participar não!!!

QUando é a prova? Dependendo da data posso ir como seu navegador.... vamos ver se me lembro dos meus tempos de Mitsubishi

Mas ano que vem eu vou correr, só que na graduados

Estou procurando navegador tb
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Die Hard, é essa ai que a gangue...ops! que a galera ta marcando lá em Miguel Pereira....to querendo batizar meu Samuca....que vc axa? La seria legal ?Ele nunca fez nada fora do on road...só foi até agora um carrinho urbano...to com medo de ele ficar deprimido..vendo os amigos passarem cheio de poeira e lama e ele sempre limpinho...brilhando.....hehehehe

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF

I'm Back

Puuuutzzzz,

Fico 3 dias fora, de "boresta", e quando volto vejo que fui acusado injustamente de ladrão de memory card e intimado pela Presidência para participar do Raid. Então vamos por partes.....

Carvalhal, o Novo Cod. Civil dedica um artigo exclusivamente para casos de Reparação por Danos Morais provenientes de Constrangimentos causados por acusações infundadas, calúnias ou difamações. Desta forma, fdp, vai ter que pedir desculpas em público e tatuar "I Love Troller" na bunda, ou nos encontramos no tribunal.......

Pinhooo, convite de Presidência é igual a convocação militar, se não cumprir se fod%$^4.... Tô dentro. Como te falei, ainda não participei de um raid, e como as chances de eu fazer uma mer%@ são grandes, acho melhor levar o Carvalhal para dividir a culpa.. (Olha como ficou a véia depois do último Raid dele)..... Encontrei com o Alexandre (Pres. Ilha) na GBG e ele me disse que o evento tá show de bola, e que a categoria mais "fraldinha" do raid tá bem fácil, vai ter até Suzuki participando.... E as acomodações, lembro que vc estava vendo alguma coisa,, tem alguma boa???

Carvalhal, se for como meu navegador, eu dispenso as desculpas em público (só isso)......Vamo Pô!!!

Abs,,,,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-carva_949.jpg  
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF

Limpa Trilha

O Pres. teve esse fds em Miguel para reconhecimento e "abrir caminho" na trilha.. Famoso Limpa Trilh"a"... ...... Detalhe do preço e do desconto de US$199,00...

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-wrangler_125.jpg  
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem