Powered by vBulletin

Jeep no Mato - 22 de maio de 2010 - Jipeiros da Serra - Itapecerica da Serra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2010, 06:30
    Guilha
    Daí pra mais, Edu! Daí pra mais!

Quanto a cesta básica, se doar duas, tem direito a dois kits, não só as camisetas. quanto mais cesta melhor!

e não estamos só em 17 não, o que tem de coruja nesse fórum!!!

alguém assume logo o 18 lugar, depois no número 24 começa aquela viadagem de ninguém assumir.
  • 13/04/2010, 19:55
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Bruno cf Ver Post
    Opa.. essa eu não perco.. vou com a familia toda..

Data: 22 de Maio - 2010
    Concentração: 8h no Largo da Matriz
    Largada: 9h
    Inscrição: Cesta Básica
    Kit: duas camisetas, adesivos, brindes e planilha.
    Contato: www.jipeirosdaserra.com.br e 11 4666-5966

Lista de inscrições:

1 - Guilherme.................Engesa
    2 - junior .....................Engesa
    3 - Pedro .....................CJ5 (O Pomodoro vai ficar pronto)
    4 - Wilson.....................JPX (Contando os dias)
    5 - Bruno/Sergio.............Toyota
    6 - Você mesmo!!

:concordo:

Fala Bruno / Sergio!!! blz???

Tão lembrados de mim lá de Castelhanos??? e aí??? tudo bem, com vcs???

Abraços
  • 14/04/2010, 06:51
    Luiz Carlos H da S Junior
    Atualizando na Pag.
    Data: 22 de Maio - 2010
    Concentração: 8h no Largo da Matriz
    Largada: 9h
    Inscrição: Cesta Básica
    Kit: duas camisetas, adesivos, brindes e planilha.
    Contato:www.jipeirosdaserra.com.br e 11 4666-5966

1 - Guilherme.................Engesa
    2 - junior .....................Engesa
    3 - Pedro .....................CJ5 (O Pomodoro vai ficar pronto)
    4 - Wilson.....................JPX (Contando os dias)
    5 - Bruno/Sergio.............Toyota
    6 - Romeu ....................Toy
    7 - Jon ........................ ota
    8 - Robinson..................Engesa
    9 - Claudio.....................CJ5-ex lambari
    10 - Fábio......................F75
    11 - Cesar .................... TJ-Pangaré
    12 - Marcelo .................... Engesa
    13 - Eduardo....................Troller
    14 - Elver ....................... Tracker
    15 - Ricardo..................... Toyota
    16 - Edson Galindo..............CJ5
    17 - Sergio Galindo..............F75 Nervosa
    18 - venhaaaaaa!!!!!!!!!!
  • 14/04/2010, 11:21
    Bruno cf
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Fala Bruno / Sergio!!! blz???

Tão lembrados de mim lá de Castelhanos??? e aí??? tudo bem, com vcs???

Abraços

Fala Claudio..
    Tudo certo e ae?
    Voltaram que horas do castelhanos? Quando subi aquela hora da chuva tive que ir puxando um troller e levando uma familia de uma Land 110 que estourou o carter..
    Tava complicado para subir(divertido =D ).. hehehe

E ainda molhou minha camera lá na cachoeira do gato =/

Vai no passeio? Vai ser boa a trilha..
    Seja Bem vindo!!!
  • 15/04/2010, 09:28
    Elver
    Guilha,

Talvez meu cunhado e a namorada vão comigo, eles devem levar úma cesta básca também para a inscrição?

Eu não entendi se a inscrição é por carro, por pessoa ou por casal ...:parede:
  • 15/04/2010, 10:00
    Guilha
    inscrição
    Elver,

é uma cesta básica por carro. não importa que você vá sozinho ou seu jipe seja apelidado de "lotação"

cada cesta dá direito a um kit, com duas camisetas, adesivos e planilha. se você der duas cestas pro mesmo carro, ganha dois kits, mas com uma só já pode participar.

venderemos camisetas extras no dia pensando em casos como o seu, como o kit tem duas camisetas, se você quiser mais duas pro seus convidados, R$ 15,00 cada uma.

compreendido?
  • 15/04/2010, 10:16
    Eduardo Ramires
    Bom, eu vou levar duas cestas :D apenas pensando em colaborar mais.
  • 15/04/2010, 10:52
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Ramires Ver Post
    Bom, eu vou levar duas cestas :D apenas pensando em colaborar mais.

Já me antecipando, OBRIGADO:palmas:, as creches agradecem:dance:

[ ]'s Wilson
  • 15/04/2010, 11:34
    Eduardo Ramires
    Citação:

Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Já me antecipando, OBRIGADO:palmas:, as creches agradecem:dance:

[ ]'s Wilson

Não me agradeça meu amigo :stop:

Faço o que posso, e sei que todos estão fazendo também o que podem.

Eu é que agradeço ao Guilha por estar promovendo esse evento e arrecadando essa quantia de doações, pra mim nem precisaria de kits para compensar nada.

Afinal de contas o importante é fazer sem esperar retorno, de coração :concordo:

Abraço a todos!!
  • 15/04/2010, 16:41
    Guilha
    Tudo bem que eu presido os Jipeiros da Serra, mas quem promove é o clube, são os Jipeiros da Serra que estão montando esse evento. O Wilson Ghetti "mineiro" que lhe agradeceu é diretor técnico na nossa gestão, e, repito o que falou:

em nome das crianças, OBRIGADO!

vou aproveitar esse espírito e pedir a todos que possam vir no nosso passeio uma doação para as bibliotecas infantis que estamos ajudando os Cabeçudos Off-Road a montar em Ariri.

é uma das regiões mais pobres do estado, com acesso só via 4x4 ou barco, onde os Cabeçudos montaram uma biblioteca e brinquedoteca (com tudo, até a construção é deles) e por conseqüência, todas as crianças da região querem estudar na única escola com essa infra. o secretário de ensino pediu ajuda a eles para montar nas outras duas escolas da região. no domingo, dia 25/04, eles farão a trilha da patroa para arrecadar dinheiro, livros e brinquedos para construção, nós além de estarmos presentes nessa trilha, vamos ajudar com livros e brinquedos educativos.

quem tiver livro didático em casa que não use mais, traga na nossa concentração, depois a gente lota nossos jipes e vamos lá acampar pra montar tudo isso.

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Ramires Ver Post
    Não me agradeça meu amigo :stop:

Faço o que posso, e sei que todos estão fazendo também o que podem.

Eu é que agradeço ao Guilha por estar promovendo esse evento e arrecadando essa quantia de doações, pra mim nem precisaria de kits para compensar nada.

Afinal de contas o importante é fazer sem esperar retorno, de coração :concordo:

Abraço a todos!!

• 15/04/2010, 18:54
    Eduardo Ramires
    Citação:

Postado originalmente por Guilha Ver Post
    Tudo bem que eu presido os Jipeiros da Serra, mas quem promove é o clube, são os Jipeiros da Serra que estão montando esse evento. O Wilson Ghetti "mineiro" que lhe agradeceu é diretor técnico na nossa gestão, e, repito o que falou:

vou aproveitar esse espírito e pedir a todos que possam vir no nosso passeio uma doação para as bibliotecas infantis que estamos ajudando os Cabeçudos Off-Road a montar em Ariri.

é uma das regiões mais pobres do estado, com acesso só via 4x4 ou barco, onde os Cabeçudos montaram uma biblioteca e brinquedoteca (com tudo, até a construção é deles) e por conseqüência, todas as crianças da região querem estudar na única escola com essa infra. o secretário de ensino pediu ajuda a eles para montar nas outras duas escolas da região. no domingo, dia 25/04, eles farão a trilha da patroa para arrecadar dinheiro, livros e brinquedos para construção, nós além de estarmos presentes nessa trilha, vamos ajudar com livros e brinquedos educativos.

quem tiver livro didático em casa que não use mais, traga na nossa concentração, depois a gente lota nossos jipes e vamos lá acampar pra montar tudo isso.

Opa Guilha, obrigado por explicar a organização e quem é quem.

Fico contente de poder ajudar.

Sobre os livros, foi uma boa ter dito porque tenho um livro bom de matemática que não uso mais, ele é de ginásio, bom na verdade ele é completo em volume único.

É um livro muito bom, acho que vai ser útil.

Achei um link para ver ele pelo ISBN.
    http://www.criticaliteraria.com/8535702857

Inclusive acabei de descobrir que um dos autores é o comprador de um imóvel que eu tinha hahahaha, mundinho pequeno :D senhor Gelson Lezzi, quem diria.

É tudo que tenho para doar de livros de ensino.

Abraço!!!
  • 16/04/2010, 09:37
    Elver
    Citação:

Postado originalmente por Guilha Ver Post

Guilha,

Bom saber que existe esse "caminho" para livros didáticos, vou tentar juntar todos que estão parados aqui em casa e em casa de amigos e direcionar para vocês.

Você sabe me dizer se eles tem interesse também em items de informática? Tem uma penca de coisa aqui em casa e na casa do meu sogro que não estamos utilizando, PCs (preciso verificar se estão completos e funcionando), impressoras matriciais, etc, etc ... normalmente eu envio para a USP, eles tem um projeto muito bom de reciclagem de equip de informática, porém se eles estiverem precisando lá para montar algum mini-lab de informática e tals, eu posso ver o que restou (se dá ao menos um PC completo) e levar também.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:49.