Alessandro,
eu fui o freio uma grande parte do caminho da cheroka do Del (é como me lembro de chamá-lo. o nome propriamente não lembro). o Sergio Galindo foi o rapaz que arrumou seu freio.
E realmente, no fim das contas só pude contar com o serginho no grupo dos quebrados. mas no fim, tudo deu certo. confesso que fiquei preocupado com o seu retorno, que bom que tudo está bem. saindo de lá, fui passar na cavernosa ver se tudo estava bem, encontrei com mais 4 viaturas quebradas, isso já era 20h. depois, na fazenda vitória um CJ estava com o diferencial quebrado. deixei o Denis, Ratão, Tuco, Tezinho e seu irmão com o CJ, viemos até minha casa pegar uma chave necessária pra abrir o diferencial, fui pra itapecerica deixar um pessoal (e comer um lanche, as lombrigas estavam com suspeita de greve de fome), voltei pra fazenda vitória ver se o pessoal estava bem e no que podia ajudar... já estavam terminando, aí sim evento encerrado. fui informado pelo Tuco que eles iriam voltar e, assim, ninguém mais na trilha. 22h pude descansar...
Não tenho como agradecer o apoio que o Denis nos deu. eles foram uma oficina itinerante no nosso passeio. ele foi de uma ajuda imprenscindível naquele momento. :palmas:
Desatolamos um ônibus com 43 crianças perto da cavernosa.
Aguardo mais relatos, mas estou feliz que tenham gostado.