Powered by vBulletin

Jeep no Mato - 22 de maio de 2010 - Jipeiros da Serra - Itapecerica da Serra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 910111213141516171819
  • 27/05/2010, 17:15
    Guilha
    Satisfação
    Pessoal,

para todos os cadastrados no site www.jipeirosdaserra.com.br hoje será enviada uma pesquisa de satisfação sobre esse evento. na sexta temos nosso newsletter com a nossa viagem para Ilhabela em junho. Quem quiser se cadastrar, é grátis e a gente não lota sua caixa de e-mails.
  • 27/05/2010, 18:03
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Guilha Ver Post
    Pessoal,

para todos os cadastrados no site www.jipeirosdaserra.com.br hoje será enviada uma pesquisa de satisfação sobre esse evento. na sexta temos nosso newsletter com a nossa viagem para Ilhabela em junho. Quem quiser se cadastrar, é grátis e a gente não lota sua caixa de e-mails.

Neste fds estamos indo para lá se f... no morro do sabão. Alguém tá afim.

Põe o nome na lista:

Estamos em apenas 6 Jipes na lista, sem todo o glamour dos nobre da Serra
    Não percam o FDS de Chuva na Ilha.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...43720&page=633

Passem lá o pessoal é firmeza eu garanto!!!

Quanto a pesquisa, se tem que cornetar, é aqui e lugar, trilha leve que o presidente tem que ser rebocado por novato é Show!!! Me chama sempre, levo a cinta!!!

Em tempo devo ressaltar meu protesto de estima aos senhores que estão, sob pressão, relutando em divulgar o vídeo.
  • 27/05/2010, 18:19
    Guilha
    Gabriel, em 143 jipes, ser o único a usar o guincho...

Nesse fim de semana iremos entregar as cestas. depois postamos as fotos. Só alertando, a organização não tem vídeos, apenas fotos que já disponibilizamos.

então quem filmou o Prezado Gabriel usando o guincho, por favor, nos lembre deste fato.

quem filmou ele me puxando, favor deletar tais imagens.

agora sério, gabriel, me liga, quero que você vá pra ilhabela conosco.

sobre o Galindo disponibilizar o DVD?! rapaz, fizemos a trilha do índio no reveillon, até agora não ví sequer uma 3x4...
  • 27/05/2010, 23:44
    Guilha
    Noturna de Julho
    Galera,

CONFIRMADA A TRILHA DE INVERNO. EM JULHO.

EM BREVE UM TÓPICO PARA ESTE EVENTO.
  • 28/05/2010, 09:14
    Gabriel Costa
    Citação:

Gabriel, em 143 jipes, ser o único a usar o guincho...

Nesse fim de semana iremos entregar as cestas. depois postamos as fotos. Só alertando, a organização não tem vídeos, apenas fotos que já disponibilizamos.

então quem filmou o Prezado Gabriel usando o guincho, por favor, nos lembre deste fato.

quem filmou ele me puxando, favor deletar tais imagens.

agora sério, gabriel, me liga, quero que você vá pra ilhabela conosco.

sobre o Galindo disponibilizar o DVD?! rapaz, fizemos a trilha do índio no reveillon, até agora não ví sequer uma 3x4...

Vocês acampam lá? Preciso me organizar com calma para ver quem fica com o herdeiro, essas coisas, mas pode contar comigo, tô envorvido, vou dar um jeito ainda de mandar um vídeo deste fds para vocês. Segue um video da minha engesa dando trabalho lá, repare que o troller é arrastado pelo e a engesa nem sai do lugar!!!

Detalhe... queimei o guincho neste dia:dance::dance::dance::dance:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Md95_B8YgbY[/ame]
  • 28/05/2010, 18:29
    Guilha
    celebridades!
    http://www.sampasul.net/modules/news...hp?storyid=917

pessoal, saímos em um jornal regional. ainda saíremos no Mais Off-Road.
  • 31/05/2010, 16:35
    Gabriel Costa
    Citação:

http://www.sampasul.net/modules/news...hp?storyid=917

pessoal, saímos em um jornal regional. ainda saíremos no Mais Off-Road.

O grilo saiu bonito na foto, imagina a antiga dona dele vendo isso: Nossa não serve só para ir pro shopping!!!
  • 01/06/2010, 19:57
    :: Fernando ::
    Eu não ia falar, mas agora vou falar...
    Quando passou a felicidade de ver a praça da Matriz cheia eu fiquei foi com um tremendo CAGAÇO! Afinal, ninguém imaginava tamanha adesão.. mas não quero chover no molhado..

Sobre a PLANILHA:
    Há sim um erro na NUMERAÇÃO, não me lembro em quais quadrantes (trinta e alguma coisa) PORÉM, era só isso. Se o jipeiro fizesse um teste, seguindo a planilha ela batia direitinho, sem problemas.

Sobre a bebida:
    Eu não sei o que é pior: falta de bom senso ou educação. Nos preocupamos sim com essa questão nas trilhas, porém não podemos educar ninguém. Com o perdão do tom arrogante; isso vem de casa, da consciência que o cidadão tem, ou não. E depois o moleque sou eu.

Vamos torcer para que os eventos continuem tendo a maior adesão possível,
    Abraços a todos que fizeram o passeio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 910111213141516171819
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:50.