OBS: Reservamos o direito de negar a participação de manés que não tenham jipes à altura desta trilha. Não pretendemos ficar o dia inteiro puxando um ferro veio com pneus mistos e sem guincho.......... Então se é para começar a reclamar de panelinha, vá chorar lá na casa do K7, aqui não tem ouvido.... Não temos nada pessoal contra ninguém, é uma questão de bom-senso
Bill, vc. vai subir ou descer? Vou ver com o pessoal se agente vai e só faz a porteira preta e fica meio de apoio. A porteira preta é pra nosso nivel, agora as torres é um pouco mais acima. Mas vamos se falando.
Já passei um e-mail pra galera, assim que tiver uma posição te aviso. Como vc. mesmo disse, não adianta agente empacar vcs. Então agente faz a parte mais leve e assistimos vcs. na pior. Ok.
OBS: Reservamos o direito de negar a participação de manés que não tenham jipes à altura desta trilha. Não pretendemos ficar o dia inteiro puxando um ferro veio com pneus mistos e sem guincho.......... Então se é para começar a reclamar de panelinha, vá chorar lá na casa do K7, aqui não tem ouvido.... Não temos nada pessoal contra ninguém, é uma questão de bom-senso
Abraços,
How nice...
A mesma coisa de outra forma:
Galera,
Devido ao nível de dificuldade desta trilha gostaríamos que pessoas com jipes não preparados (Pneus MUD e GUINCHO entre outros) não se candidatassem pq demoraríamos demais para completá-la. Agradecemos a compreensão. É uma questão de bom senso.
Se por algum motivo furar este findi e for no outro 26/02 eu posso ir este eu vou fazer churrasco em Campos do Jordão com o pessoal da Jipenet OFF.
Se forem boa trilha
Abraços,
How nice...
A mesma coisa de outra forma:
Galera,
Devido ao nível de dificuldade desta trilha gostaríamos que pessoas com jipes não preparados (Pneus MUD e GUINCHO entre outros) não se candidatassem pq demoraríamos demais para completá-la. Agradecemos a compreensão. É uma questão de bom senso.
Educação e canja de galinha...
[]s
E novamente estamos batendo na definição da palavra "educação". Colocado da forma que você escreve, está deixado para o mané determinar se vai ou não. Daí, ele chega lá no ponto de encontro com aquele pau veio e começa aquela conversa fiada.......... Tô fora, da minha maneira, não tem dúvida quanto a interpretação........
Para mim, ëducação é de falar a verdade. Se para você educação é de dar meia-volta coma as palavras só para ficar bonitinho, vai fundo........
Abraços,
quote]
Então uma viatura sem grandes pneus, guincho é pau velho e seu proprietario é um mané.