Então uma viatura sem grandes pneus, guincho é pau velho e seu proprietario é um mané.
Sem comentarios e sem polemicas.
Bom divertimento
Pagani
Não........
O mané é o cara que tem um pau veio e não assume. Daí, ele chega lá no ponto de encontro achando bem-bão para encarar a trilha. Nem se toca no fato que vai estragar o dia dos outros..........
Já passei diversas vezes por isso, não pretendo passar novamente.......
Continuo sendo direto demais com minhas afirmações, né?!? Pobre sensíveis...........
Bill vai rolar esse sabado ou no outro? O Regis já está com o samuca pronto? E o Marques e o resto da galera que tem as viaturas do mesmo nivel, alguem confirmou?
Bill..... vem com esse teu Jipe pra SC então, aqui eu to chegando ao cúmulo de fazer trilhas sozinho..... é bem chato aturar uns caras com CJ3 pneus 31' sem bloqueio sem guincho e se acham os bons pq tem um V6 dentro do capo.
Não que me negue a ajudar.... mas é que aqui o pessoal parou no tempo e fico limitado a trilhas faceis para um jipe do nível do meu. 8) Por isso to rodando sozinho.... eita merd$
Bom no meu caso já sabe, vou ver se vou com um outro pessoal p/ fazer a porteira preta e assistir vcs. Mas até agora ninguem confirmou nada. Acho que hj. sai alguma coisa e te aviso.
Bill..... vem com esse teu Jipe pra SC então, aqui eu to chegando ao cúmulo de fazer trilhas sozinho..... é bem chato aturar uns caras com CJ3 pneus 31' sem bloqueio sem guincho e se acham os bons pq tem um V6 dentro do capo.
Não que me negue a ajudar.... mas é que aqui o pessoal parou no tempo e fico limitado a trilhas faceis para um jipe do nível do meu. 8) Por isso to rodando sozinho.... eita merd$
Dennis,
É exatamente isso do que estou falando, alguns entendem, outros não......
A pena é que moramos longe todos uns dos outros. Quem tem sorte são os mineiros, pois tem uma tchurma da pesada que topa qualquer parada e que tem equipamento para tal...........
Por aqui, tem muito jipe preparado. Mas são poucos que estejam dispostos a usar que tem, medo que vai estragar alguma coisa.....
Então uma viatura sem grandes pneus, guincho é pau velho e seu proprietario é um mané.
Sem comentarios e sem polemicas.
Bom divertimento
Pagani
Não........
O mané é o cara que tem um pau veio e não assume. Daí, ele chega lá no ponto de encontro achando bem-bão para encarar a trilha. Nem se toca no fato que vai estragar o dia dos outros..........
Já passei diversas vezes por isso, não pretendo passar novamente.......
Continuo sendo direto demais com minhas afirmações, né?!? Pobre sensíveis...........
Abraços,
Tenho que concordar com sua colocação, pois quando praticava trilhas de moto, realmente alguns com motos e equipamentos de seguraça em cacarecos transforma nosso dia em um inferno.
Agora percebeu também que não há outra maneira para colocar esta minha posição, a não ser "na bucha"?!?........ :P Aquele jeito "bonitinho" não funciona.....
No ano passado fomos fazer uma trilha na região o Roncom fui com meu super hiper CJ5 Com enormes pneus 7.50/16 e sem bloqueio, com guincho work 12000 mas sem bateria para usar, resultado o Bill e outros me puxaram o tempo todo, ninguem falou nada mas até hoje morro de vergonha do que fiz, por isso investi e continuo investindo para ter um equipamento mais eficiente em trilhas.
Não ligo de ser chamado de MANÉ pois tenho muito a aprender "mostrei isso no Trial"
No ano passado fomos fazer uma trilha na região o Roncom fui com meu super hiper CJ5 Com enormes pneus 7.50/16 e sem bloqueio, com guincho work 12000 mas sem bateria para usar, resultado o Bill e outros me puxaram o tempo todo, ninguem falou nada mas até hoje morro de vergonha do que fiz, por isso investi e continuo investindo para ter um equipamento mais eficiente em trilhas.
Não ligo de ser chamado de MANÉ pois tenho muito a aprender "mostrei isso no Trial"
um abraço a todos
Marquinhos,
A diferença era que entramos naquela trilha para isso, era uma confraternização, um passeio. Não tenho problema em fazer isso de vez em quando e vou com a cabeça que o dia vai ser isso mesmo.
Roncon é para este tipo de coisa. Torres não..........
Acabei de receber um telefonema, parece que um dos caras não vai poder ir no sábado. Caso ficar em apenas dois jipes, vamu adiar em uma semana a trilha. Se for no dia 26, pode ir?!?
Eu sei disso, Sr Mané Estressado (mas que não é bração).
.
PS: O Spider também não consegue acompanhar o SUPER-ESCÓRIA
Estressado por assuntos 4x4, pode ter certeza absoluto que não sou. Alias, eu me diverto para ca.ra.lho com a bagunça que consigo gerar.........
Quanto o outro comentário seu, falo disso o tempo todo. O Spider é ÓTIMO em determinadas coisas, ao ponto de ser uma MERDA em outras. É o compromisso que estava disposto a fazer quando montei o jipe. Então não existe dúvida que o seu jipe tenha performance melhor que o meu em certas situações......