Me diga os principais desafios desta trilha e se é uma boa para Engesas com BFs 33 e Guincho. Também uma estimativa de tempo para fazer com 4 ou 5 jipes.
Tem uns caras no nosso grupo de trilhas que podem interessar e falo com eles hoje.
Assim, quem tiver procurando desafio e estiver disposto a por a viatura a prova, entra em contato com voces....
Bill, foi mal, achei que era menos punk e vc tinha dito aquilo para se livrar dos jipes de shopping. Eu estou me desmarcando, mas quando vocês forem fazer algo mais light, avise.
No sentido subindo, as principais desafios da trilha são, ou pelo menos eram:
1) um precepício de uns 30 metros do lado direito o tempo todo, tendo num lugar um tronco que joa o jipe para a beirada
2) um belo bosteiro, digno do Cachorro Louco
3) uma puuuuuuuuuuuuuuuuuuuta subidona lisa, lisa,lisa
4) uma ponte, às vezes quebrada. Tem que levar corda e ferramentas para re-fazê-la
5) mais precepíco, mas essa com um barranco para encostar a lata do jipe
6) por fim, uma outra subidona, mas essa cheia de erosões, fundos suficientes para trocar o óleo do motor em pé, literalmente, sem exagero
Só isso.......... 8)
EDIT: Ah, esqueci que a saída dá no meio de uma outra trilha, a Porteira Preta, já considerado por muitos com uma trilha média. Mas para quem conseguiu chegar até lá, o resto é baba......