Powered by vBulletin

NOVA DATA: Torres de Paranapiacaba - Sábado, 26-02

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/02/2005, 12:16
    Flavio Miranda
    Bill,

Esta combinação Frommars + Bill seria absolutamente divertida !!!

E ele de Spoter do Bill então ...

:lol: :lol: :lol: :P :P :shock: :D :D :lol: :lol: :twisted: :twisted: :wink: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 17/02/2005, 12:33
    Cotrim
    Citação:

É o compromisso que estava disposto a fazer quando montei o jipe. Então não existe dúvida que o seu jipe tenha performance melhor que o meu em certas situações......
    Principalmente na garagem do meu prédio, que só tem 2,2 m.

[]`s
  • 17/02/2005, 12:37
    Fábio
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    E vcs conseguem imaginar o Bill de ZEQUINHA !??!!??!?!??

[ ] s

De todas as trilhas que fiz com o Bill, só em duas ele estava com o Spider. Nas demais, era zeca mesmo.

O pior é dessas duas, uma fui eu quem deu trabalho: CJ não ligava... Acabamos descobrindo que o problema era, pasmem, no miolo do contato

Na outra, um encontro nacional da JipeNet, também trilha leve, quase um passeio, Mr Bill Jonson depois de chegar 1 hora atrasado ao ponto de encontro ainda estoura um flexivel do freio....

Diferenças entre os dois casos: Quando quebrei eu era manezão de primeira trilha não conhecia o jeep e nem tinha ferramentas, obriguei a turma toda a se atrazar e ficar ali me ajudando enquanto eu ficava só olhando. Já no caso do freio do Spider, o Bill sozinho e com suas próprias ferramentas se virou e não deu trabalho a ninguém.

Semelhanças entre os dois casos: As duas eram trilhas entre amigos, sem grandes dificuldades e aonde eram esperados muitos jipeiros inexperiêntes e viaturas idém. Outra coisa: Ambos carros quebraram NA TRILHA. Nenhum entrou com problema!!!!

Acho que deu pra entender, né?
  • 17/02/2005, 12:57
    jeferson
    Bom já fiz a trilha de Troller, na ultima tentativa um convidado MANE quebrou a transferencia do Engesa e tive que arrastar ele sem motor naquelas erosões animais eu e o Saraivinha Fritamos os Trollers pra arrancar o cara de lá.... na primeira vez que fizemos foi tudo tranqüilo só um carro capotou mas ninguém machucou aquele matinho do lado da trilha esconde um penhasco animal...

Meu XJ não é um Spider mas eu vou já ia fazer o Cachorro Louco mesmo esse final de Semana então vou com vcs Bill!!!! mas vamos fazer Subindo descendo é pior tenho um Seis Boca no carro as vezes escorrega a frente e aquela subidinha com aquele limo desgraçado a gente não fica nem em Pé....

Olhas as fotos:
    http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_3563_24.jpg
    http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_3563_25.jpg
  • 17/02/2005, 13:03
    billj
    Jeferson,

Vê se dá para agitar mais dois caras lá no Ibira para ir.......... Em 05 jipes fica legal.........

Abraços,
  • 17/02/2005, 13:49
    Marcos Ojeda
    Citação:

Postado originalmente por billj

Acabei de receber um telefonema, parece que um dos caras não vai poder ir no sábado. Caso ficar em apenas dois jipes, vamu adiar em uma semana a trilha. Se for no dia 26, pode ir?!?

Abraços,

Com certeza irei.
  • 17/02/2005, 13:53
    Dennis Figueiredo
    Citação:

[existe dúvida que o seu jipe tenha performance melhor que o meu em certas situações......

Lama :?: :?:
  • 17/02/2005, 13:57
    jeferson
    Tô vendo aqui Bill já tinha combinado com mais dois amigos de ir fazer o cachorro um troller gas 33" Warn 9500 e uma Land 90 ARB 35" Warn 9000, então comfirmo minha presença com mais certeza no final da tarde pois já tinha combinado... tô ligando pra eles e já comfirmo aqui....

Abraços
  • 17/02/2005, 14:24
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação:

[existe dúvida que o seu jipe tenha performance melhor que o meu em certas situações......

Lama :?: :?:

não rodovia
    []'s
  • 17/02/2005, 14:29
    dptucunduva
    2 Anexo(s)
    Bill, de zequinha? Nunca mais.................. :lol: :lol:

Esse foi o resultado de deixar o gringo controlar o guincho. :x

Tomem cuidado quando ele falar pra alguém "Pode dar guincho que sai!", ou então "Pera aí que eu vou por mais uma patesca!"! :lol: :lol:
  • 17/02/2005, 15:07
    billj
    VSF. O controle do guincho tava na sua mão!!!!

Eu estava do lado de fora, falando que tava tudo bem...............

E pior de tudo, eu que precisava aguentar uma semana com aquele treco na minha garagem até que o folgado vir buscar!!!

:lol:

Abraços,
  • 17/02/2005, 15:32
    ronairy
    [/quote]
    É que seria super engraçado ver você como zeca do Fromars, por exemplo. O cara já é porra-louca, imagine com vc botando fogo :D :D :D
    [/quote]

HAHAHAHAHA
    Ia ser muito BOM !!!!
    Bill, não quer participar de um churras em Jundiaí, não ? :twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:22.