Powered by vBulletin

NOVA DATA: Torres de Paranapiacaba - Sábado, 26-02

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/02/2005, 10:21
    billj
    Re: Torres de Paranapiacaba - Sábado, 19-02
    Citação:

Postado originalmente por Pagani

Então uma viatura sem grandes pneus, guincho é pau velho e seu proprietario é um mané.

Sem comentarios e sem polemicas.
    Bom divertimento

Pagani

Não........

O mané é o cara que tem um pau veio e não assume. Daí, ele chega lá no ponto de encontro achando bem-bão para encarar a trilha. Nem se toca no fato que vai estragar o dia dos outros.......... :roll:

Já passei diversas vezes por isso, não pretendo passar novamente.......

:wink:

Continuo sendo direto demais com minhas afirmações, né?!? Pobre sensíveis........... :lol:

Abraços,
  • 17/02/2005, 10:24
    Beto
    Bill vai rolar esse sabado ou no outro? O Regis já está com o samuca pronto? E o Marques e o resto da galera que tem as viaturas do mesmo nivel, alguem confirmou?
  • 17/02/2005, 10:28
    billj
    O jipe do Régis não está pronto ainda.........

Até agora estamos em três, os outros dois não participem das listas.......

Confirmare até o final da tarde o ponto de encontro e horário.

Abraços,
  • 17/02/2005, 10:30
    Dennis Figueiredo
    Bill..... vem com esse teu Jipe pra SC então, aqui eu to chegando ao cúmulo de fazer trilhas sozinho..... é bem chato aturar uns caras com CJ3 pneus 31' sem bloqueio sem guincho e se acham os bons pq tem um V6 dentro do capo.

Não que me negue a ajudar.... mas é que aqui o pessoal parou no tempo e fico limitado a trilhas faceis para um jipe do nível do meu. 8) Por isso to rodando sozinho.... eita merd$
  • 17/02/2005, 10:31
    Beto
    Bom no meu caso já sabe, vou ver se vou com um outro pessoal p/ fazer a porteira preta e assistir vcs. Mas até agora ninguem confirmou nada. Acho que hj. sai alguma coisa e te aviso.
  • 17/02/2005, 10:39
    billj
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Bill..... vem com esse teu Jipe pra SC então, aqui eu to chegando ao cúmulo de fazer trilhas sozinho..... é bem chato aturar uns caras com CJ3 pneus 31' sem bloqueio sem guincho e se acham os bons pq tem um V6 dentro do capo.

Não que me negue a ajudar.... mas é que aqui o pessoal parou no tempo e fico limitado a trilhas faceis para um jipe do nível do meu. 8) Por isso to rodando sozinho.... eita merd$

Dennis,

É exatamente isso do que estou falando, alguns entendem, outros não......

A pena é que moramos longe todos uns dos outros. Quem tem sorte são os mineiros, pois tem uma tchurma da pesada que topa qualquer parada e que tem equipamento para tal...........

Por aqui, tem muito jipe preparado. Mas são poucos que estejam dispostos a usar que tem, medo que vai estragar alguma coisa..... :roll:

Abraços,
  • 17/02/2005, 11:15
    Pagani
    Re: Torres de Paranapiacaba - Sábado, 19-02
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Citação:

Postado originalmente por Pagani

Então uma viatura sem grandes pneus, guincho é pau velho e seu proprietario é um mané.

Sem comentarios e sem polemicas.
    Bom divertimento

Pagani

Não........

O mané é o cara que tem um pau veio e não assume. Daí, ele chega lá no ponto de encontro achando bem-bão para encarar a trilha. Nem se toca no fato que vai estragar o dia dos outros.......... :roll:

Já passei diversas vezes por isso, não pretendo passar novamente.......

:wink:

Continuo sendo direto demais com minhas afirmações, né?!? Pobre sensíveis........... :lol:

Abraços,

Tenho que concordar com sua colocação, pois quando praticava trilhas de moto, realmente alguns com motos e equipamentos de seguraça em cacarecos transforma nosso dia em um inferno.

Quanto aos "sensíveis", não vamos exagerar né ... :mrgreen:

Bem mande fotos da brincadeira!!!

T+

Pagani
  • 17/02/2005, 11:20
    billj
    Parabens, finalmente conseguiu entender!!! :lol:

Agora percebeu também que não há outra maneira para colocar esta minha posição, a não ser "na bucha"?!?........ :P Aquele jeito "bonitinho" não funciona.....

Abraços,
  • 17/02/2005, 11:35
    Marcos Ojeda
    No ano passado fomos fazer uma trilha na região o Roncom fui com meu super hiper CJ5 Com enormes pneus 7.50/16 e sem bloqueio, com guincho work 12000 mas sem bateria para usar, resultado o Bill e outros me puxaram o tempo todo, ninguem falou nada mas até hoje morro de vergonha do que fiz, por isso investi e continuo investindo para ter um equipamento mais eficiente em trilhas.
    Não ligo de ser chamado de MANÉ pois tenho muito a aprender "mostrei isso no Trial"

um abraço a todos
  • 17/02/2005, 11:56
    billj
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Ojeda
    No ano passado fomos fazer uma trilha na região o Roncom fui com meu super hiper CJ5 Com enormes pneus 7.50/16 e sem bloqueio, com guincho work 12000 mas sem bateria para usar, resultado o Bill e outros me puxaram o tempo todo, ninguem falou nada mas até hoje morro de vergonha do que fiz, por isso investi e continuo investindo para ter um equipamento mais eficiente em trilhas.
    Não ligo de ser chamado de MANÉ pois tenho muito a aprender "mostrei isso no Trial"

um abraço a todos

Marquinhos,

A diferença era que entramos naquela trilha para isso, era uma confraternização, um passeio. Não tenho problema em fazer isso de vez em quando e vou com a cabeça que o dia vai ser isso mesmo.

Roncon é para este tipo de coisa. Torres não.......... :wink:

Acabei de receber um telefonema, parece que um dos caras não vai poder ir no sábado. Caso ficar em apenas dois jipes, vamu adiar em uma semana a trilha. Se for no dia 26, pode ir?!?

Abraços,
  • 17/02/2005, 12:00
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Citação:

Postado originalmente por escoria
    Citação:

E vcs conseguem imaginar o Bill de ZEQUINHA !??!!??!?!??

Eu consigo imaginar. :roll:

Antes de ficar imaginando mer.da, pergunta para qualquer um que já fez trilha comigo, eu pliotando ou de zeca........... :roll:

Abraços,

Eu sei disso, Sr Mané Estressado (mas que não é bração). :D :D :D

É que seria super engraçado ver você como zeca do Fromars, por exemplo. O cara já é porra-louca, imagine com vc botando fogo :D :D :D

[]'s sabendo que o SUPER-ESCÓRIA ainda não está totalmente preparado para acompanhar o Spider.

PS: O Spider também não consegue acompanhar o SUPER-ESCÓRIA
  • 17/02/2005, 12:08
    billj
    Citação:

Postado originalmente por escoria
    Eu sei disso, Sr Mané Estressado (mas que não é bração). :D :D :D

.

PS: O Spider também não consegue acompanhar o SUPER-ESCÓRIA

Estressado por assuntos 4x4, pode ter certeza absoluto que não sou. Alias, eu me diverto para ca.ra.lho com a bagunça que consigo gerar......... :lol:

Quanto o outro comentário seu, falo disso o tempo todo. O Spider é ÓTIMO em determinadas coisas, ao ponto de ser uma MERDA em outras. É o compromisso que estava disposto a fazer quando montei o jipe. Então não existe dúvida que o seu jipe tenha performance melhor que o meu em certas situações......

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:43.