Powered by vBulletin

NOVA DATA: Torres de Paranapiacaba - Sábado, 26-02

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/02/2005, 19:38
    Beto
    Fala Pagani, acho que não foi isso que ele tentou dizer. Eu compreendi da seguinte forma, se o jeep não está pronto pra essa trilha, nem vai, tanto que se eu for, vou fazer o caminho mais leve, que pro meu jeep é legal fazer, pra eles seria ridiculo, agora pra eles a brincadeira está nas torres, que pra gente é loucura fazer. Então quero ir conhecer as torres e ver como que é. E outro dia fazer.
  • 16/02/2005, 19:47
    Pagani
    AE !!!

OK, acho que entendi errado, mas não vai ser por isso que vamos criar plemica...

Agora prepara este guincho do roquinha que no próximo final de semana o meu esta rodando...
    Depois que sua namorada falou com a minha mulher ela fica me enchendo o saco pra ir fazer a tal trilha :D Estou devendo algumas latinhas :roll:

Pagani

T+
  • 16/02/2005, 19:59
    Beto
    Fechadaço, é só marcar. Inclusive ela anda dando um show em algumas trilha, dá uma olhado do japi I, era leve, mas ela andou mais que eu. E passou um buraco que todo mundo ficou de boca aberta.
  • 16/02/2005, 20:50
    Dennis Figueiredo
    Pelo amor de Deus.... tragam fotos.
  • 16/02/2005, 21:12
    Eduardo Velo
    O mais legal aqui nesse tópico é que estão decifrando o que o Bill colocou , heheheh ...

Pra bom entendor ...

Eu queria ter esse dom ... , mandou bem Bill , totalmente diplomático ...

Esse catatau do Bill é um tratado que deve ser usado daqui pra frente em muitas trilhas ...

[]s...
  • 17/02/2005, 00:41
    Flavio Miranda
    Que trilha que nada... vamos fazer uma análise do perfil psico-sociológico do Bill !!!

Resumo = Se estiver preparado, vamos ... senão não vai que atrapalha.

Reconhecer seus limites é um bom sinal de maturidade. Passar por um buraco, piscina, pedra não fará de vc mais macho ou importante. Reconhecer suas fraquezas e enfrentá-las é que é coragem.

Bill, vai treinar para promover bem o próximo Trial, como fez em Sto André !!
    E por falar nisso... vai acontecer em março , em Osasco ou não ?!?

[ ] s

PS.: quem não tiver os 38" e o guincho está convidado para o Japi II no Domingo... o Bill não porque o Spider não pode circular... E vcs conseguem imaginar o Bill de ZEQUINHA !??!!??!?!??

[ ] s
  • 17/02/2005, 00:52
    Cotrim
    Citação:

E vcs conseguem imaginar o Bill de ZEQUINHA !??!!??!?!??

Eu consigo imaginar. :roll:
  • 17/02/2005, 00:54
    Cotrim
    Citação:

mandou bem Bill , totalmente diplomático
    Extremamente diplomatico, poderia até candidatar-se a uma vaga no Itamarati. O Brasil vai participar de uma for;a de paz no Iraque e precisa de pessoas assim. :D :D :D
  • 17/02/2005, 01:11
    Flavio Miranda
    6s não dormem não hein ?!?!?
  • 17/02/2005, 08:30
    lubento
    Tendo em vista as observações e após interpretar melhor, peço que me "incluam fora dessa", não obstante o fato de ser campeão sul-americano de trilhas em jipinhos Matchbox. :wink:

A propósito, alguém já confirmou essa trilha de Paranapiacaba?

Flávio: Vou aceitar o seu convite para o Japi II.

Você estará no Ibira hoje?

Escória: Você já confirmou o Japi também?

Abraços,
  • 17/02/2005, 09:49
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por lubento
    Tendo em vista as observações e após interpretar melhor, peço que me "incluam fora dessa", não obstante o fato de ser campeão sul-americano de trilhas em jipinhos Matchbox. :wink:

A propósito, alguém já confirmou essa trilha de Paranapiacaba?

Flávio: Vou aceitar o seu convite para o Japi II.

Você estará no Ibira hoje?

Escória: Você já confirmou o Japi também?

Abraços,

Luizão,

Condirmei, mas não sei se vou cumprir, pq estou com problemas com os meus filhos.

[]'s
  • 17/02/2005, 10:10
    billj
    Citação:

Postado originalmente por escoria
    Citação:

E vcs conseguem imaginar o Bill de ZEQUINHA !??!!??!?!??

Eu consigo imaginar. :roll:

Antes de ficar imaginando mer.da, pergunta para qualquer um que já fez trilha comigo, eu pliotando ou de zeca........... :roll:

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:45.