x
Convex Datacenter
Página 36 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 777
    Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

ok

mas acho que não vou estar em sampa

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ticão Ver Post
    vini valdir e cia qual a proxima
    Ticão e Carol,

Ve se convencem o Ricardo Passoni de tirar o samuca da garagem da rampa do shopping...kkkk

Claudio Fogolim, traga agua da princesinha que ai convence o passoni a ir na proxima..kkkk

Ja que não não querem que o Ticão puxe a fila, levem o Thiago(GPS), pode ser que se percam mais ainda.... kkkkkk

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Ticão e Carol,

Ve se convencem o Ricardo Passoni de tirar o samuca da garagem da rampa do shopping...kkkk

Claudio Fogolim, traga agua da princesinha que ai convence o passoni a ir na proxima..kkkk

Ja que não não querem que o Ticão puxe a fila, levem o Thiago(GPS), pode ser que se percam mais ainda.... kkkkkk

Abs.
    Marcão e Passoni,

Oceis tão com muita borboletagem e pouca trilha!!!rsrsrs
    Marcão, levanta logo a viatura e ponha uns pneuzinhos MUD, prá curtir ao vivo a terapia de uma boa trilha... eu disse boa!!!! hehehe
    Passoni, tire logo as teias de aranha do samuca... depois você lava com água... fresssca!kkkkkkkkkkkkkk

Abs
    Claudio
    GV 2.0 3P AUTO - BLOQUEIO KAISER - XCRAWLER 3.2 -LIFT 2" - MUD BF GOODRICH

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Marcão e Passoni,

Oceis tão com muita borboletagem e pouca trilha!!!rsrsrs
    Marcão, levanta logo a viatura e ponha uns pneuzinhos MUD, prá curtir ao vivo a terapia de uma boa trilha... eu disse boa!!!! hehehe
    Passoni, tire logo as teias de aranha do samuca... depois você lava com água... fresssca!kkkkkkkkkkkkkk

Abs
    Claudio
    Claudio,

Posso não fazer muitas trilhas...

Mas em compensação estou no sitio fazendo uma ponte nova, aqui eu rodo bastante, a viatura ta sempre suja..

Mas estou pensando em levantar e trocar os sapatinhos...

E quando vc e a Vera me darão o prazer de vir ao meu humilde chalé aqui no sitio...

Segue umas fotos da minha empreitada aqui no sitio....

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha da Pamonha-003.jpg   Trilha da Pamonha-021.jpg   Trilha da Pamonha-023.jpg   Trilha da Pamonha-025.jpg   Trilha da Pamonha-sitio-003.jpg  
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Claudio,

Posso não fazer muitas trilhas...

Mas em compensação estou no sitio fazendo uma ponte nova, aqui eu rodo bastante, a viatura ta sempre suja..

Mas estou pensando em levantar e trocar os sapatinhos...

E quando vc e a Vera me darão o prazer de vir ao meu humilde chalé aqui no sitio...

Segue umas fotos da minha empreitada aqui no sitio....

Abs.
    Prioridades são prioridades!
    Já vi que logo teremos um Fazenda-Hotel Off Road em SAP!!! E a viatura trabalha duro, hein?!!
    Vá passando hidratante no "cotovelo", pois esperamos conhecê-lo em breve.
    Abração
    GV 2.0 3P AUTO - BLOQUEIO KAISER - XCRAWLER 3.2 -LIFT 2" - MUD BF GOODRICH

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Fala Ticão!!! Semana que vem tem trilha!!! Liga para o Valdir ou para mim!!!!
    Abraços!!!!
    Fala Marcelão, beleza ???

Semana que vem tem um pessoal organizando Pinheirinho de Jundiai, esta no topico de trilhas em SP. Se estiver a fim vale a pena, a trilha é muito legal.

De qualquer forma me avise o que voces tem em mente, pois se não der certo ir para lá eu vou com voces.

Como sugestão podem pensar na trilha das Antenas, ou o proprio pinheirinho da Cantareira, que fazendo completo é bem legal.

Abraço
    Edu
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ticão Ver Post
    mas acho que não vou estar em sampa
    E ai ticão,esperamos vc até as 8;30,mas vc não apareceu.
    A trilha com essa chuva tava o bicho,precisando usar o guincho em quase todas as subidas,foi demais,tinha até uma puta arvore caída no meio da trilha.
    pelas marcas de pneus no chão,parece que teve alguma turma no sábado e voltou ,retornando por causa da arvore.
    cortamos a arvore caída e seguimos em frente ,o portão estava aberto,mas para evitar confusão resolvemos voltar pela trilha,e a volta foi muito melhor que a ida.

veja fotos da arvore.

abs...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha da Pamonha-s6005746.jpg   Trilha da Pamonha-s6005754.jpg  

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    E ai ticão,esperamos vc até as 8;30,mas vc não apareceu.
    A trilha com essa chuva tava o bicho,precisando usar o guincho em quase todas as subidas,foi demais,tinha até uma puta arvore caída no meio da trilha.
    pelas marcas de pneus no chão,parece que teve alguma turma no sábado e voltou ,retornando por causa da arvore.
    cortamos a arvore caída e seguimos em frente ,o portão estava aberto,mas para evitar confusão resolvemos voltar pela trilha,e a volta foi muito melhor que a ida.

veja fotos da arvore.

abs...
    Valdir no sábado dia 13 nós fomos em 5 jeeps e a trilha estava muito boa como vc disse, só que ao encontrarmos a arvore, fomos obrigados a fazer o churras e retornar.
    Só que quando chegamos na arvore eram 14:30 e para resumir entre o churras e a chegada na barragem ja eram 21:00.
    Como sempre a pamonha é dez.
    Que bom que voce is tiraram a arvore, da proxima terminarei a trilha.
    Valeu!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Segue o video da Pamonha no sábado: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Ass2zfdDztM[/ame]
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Trilha da Pamonha

Bom dia

Achei muito legal a Trilha da Pamonha, alguem poderia me dar as coordenadas para chegar na entrada dela ???
    Obrigado

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Valdir no sábado dia 13 nós fomos em 5 jeeps e a trilha estava muito boa como vc disse, só que ao encontrarmos a arvore, fomos obrigados a fazer o churras e retornar.
    Só que quando chegamos na arvore eram 14:30 e para resumir entre o churras e a chegada na barragem ja eram 21:00.
    Como sempre a pamonha é dez.
    Que bom que voce is tiraram a arvore, da proxima terminarei a trilha.
    Valeu!
    Olá Rogerio,nós fomos em dois cj5,um cj3,uma engesa,nós levamos umas 2 horas ou mais para tirar essa arvore,mas valeu a pena,deu mais emoção,só que nós chegamos la era meio dia,se fosse tarde tb teriamos voltado.
    Essa trilha ta cada vez melhor,principalmente quando chove.

abs..

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Segue o video da Pamonha no sábado:
    Olá Elver,show de bola esse video,da até vontade de voltar la,só de ver esse video.

abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20
    2. Respostas: 103
      Última resposta: 03/12/2008, 00:22

Permissões de Postagem