x
Convex Datacenter
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 777

Hybrid View

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2

Certamente eu aviso!!! Eu fico vendo os videos das trilhas que a gente fez ai e da uma saudade do caralho, hehe

[]`s

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    E aí Elver quer dizer que vc virou gringo agora,rsrsrs,tenho uma prima que tb mudou para o canada,segundo ela o lugar é muito bonito.
    Então quando vier para o brasil da um grito uns dias antes pra gente se programar,nem que for de zeca seu lugar esta reservado.

Um abraço.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Oi Valdir, tudo bem? Eu também não consegui entrar no Forum que você indicou. Sábado estarei na Praça Enzo Ferrari por volta das 8:00hs. Passarei meu telefone por MP, caso mudem a programação você me avisa por favor.

Grande abraço
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Oi Valdir, tudo bem? Eu também não consegui entrar no Forum que você indicou. Sábado estarei na Praça Enzo Ferrari por volta das 8:00hs. Passarei meu telefone por MP, caso mudem a programação você me avisa por favor.

Grande abraço
    Valeu Edu ,ta anotado seu telefone,vou colocar seu nome la na lista.
    Até sabado.
    Um abração.

Elver, avise com antecedência que marcamos uma boa trilha aqui...
    Como está a vida canadense? e o JK? Já se apaixonou?

Paulo, a trilha é muito boa... e as maiores informações foram passadas...

Abraço
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Pedrão, o Wrangler foi amor a primeira vista, hehehe. Espetacular o carro! Fiz algumas trilhas aqui e o bicho é valente pra caralho, um monstro de forte e com todos os equips que vem nele eu não tive trabalho em nenhum atoleiro ou erosão.

Só preciso trocar o parachoque e colocar um guincho para começar a ir para lugares mais pesados. Vc viu as fotos que eu coloquei lá na área da Jeep?

[]`s

Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Elver, avise com antecedência que marcamos uma boa trilha aqui...
    Como está a vida canadense? e o JK? Já se apaixonou?

Paulo, a trilha é muito boa... e as maiores informações foram passadas...

Abraço
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Que porra é essa Elver ta com saudade do caralho? vc foi pro Canada ou pra Pelotas?

Citação Postado originalmente por F@bião Ver Post
    Que porra é essa Elver ta com saudade do caralho? vc foi pro Canada ou pra Pelotas?
    Hhahahahahahahahaha.

Essa foi Fodah.
    Castrioto

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    VSF Fabião! HAuhauehUAHEUAHEUH realmente essa foi foda, boa (Y)

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    galera
    faz tempo que quero fazer esta trilha da pamonha...mas, ainda vou ter que esperar mais um pouco...
    coloquei meu Pajero TR4 à venda e estou tentando montar um outro 4x4. Pelo visto, vai demorar o mês todo de agosto para ter apenas lift, pneus MUD e snorkel...
    será que já dá pra fazer a pamonha só com isso?

mais pra frente virão parachoques e guincho e pneus 35" e mais um ou outro trem

alguém planeja voltar à pamonha??

valeu
    abs

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    galera
    faz tempo que quero fazer esta trilha da pamonha...mas, ainda vou ter que esperar mais um pouco...
    coloquei meu Pajero TR4 à venda e estou tentando montar um outro 4x4. Pelo visto, vai demorar o mês todo de agosto para ter apenas lift, pneus MUD e snorkel...
    será que já dá pra fazer a pamonha só com isso?

mais pra frente virão parachoques e guincho e pneus 35" e mais um ou outro trem

alguém planeja voltar à pamonha??

valeu
    abs
    Patto,o jeep tem que ter pneus no minimo 33 bons,e guincho ,aquela trilha sem guincho o bicho pega.
    E principalmente revisado,só para vc ter ideia todos os jeeps que foi nesse sabado eram só jeeps bons bem equipados e mesmo assim 3 jeeps tiveram problemas mecanico.

abs...

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Patto,o jeep tem que ter pneus no minimo 33 bons,e guincho ,aquela trilha sem guincho o bicho pega.
    E principalmente revisado,só para vc ter ideia todos os jeeps que foi nesse sabado eram só jeeps bons bem equipados e mesmo assim 3 jeeps tiveram problemas mecanico.

abs...
    que merda hein Valdir, vi seu post anterior, falando que quebrou semieixo e ponta de eixo...chato, hein...e ollha que seu jeep é top

bom, pelo visto a pamonha vai ficar bem mais pra frente...a revisão do novo 4x4 tá em dia, fluídos todos trocados, freios regulados, blablabla, mas, pneus maiores (inicialmente andarei com 31") e guincho, vai demorar um tempo ainda

valeu, obrigado
    abs

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Foi para Pelotas, chegando por Viracopos, em Campinas. Quando estava aqui no território tupiniquim, o Elver gostava de ficar hospedado numa pousada dos Veados, ou coisa assim, lá pelos lados da Bocaina.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20
    2. Respostas: 103
      Última resposta: 03/12/2008, 00:22

Permissões de Postagem