Sobre a Pamonha, realmente há
um portao na imigrantes, voce teria que ir por parelheiros...eu fui uma vez... me lembro ter saido do lado da pista de interlagos, depois passado pelo centro de parelheiros, dali pegamos uma estrada de asfalto e seguimos reto, entramos na trilha de trem e fomos paralelo. a estrada.
quem saberia te explicar melhor seria nosso amigo Rogerio da Defender 110 aqui do forum.
abracos
Postado originalmente por Carlos Alberto L. Lima
Fábio,
Pelo visto você tem bastante conhecimento de trilhas lá pela região,
Vamos marcar mesmo e aproveitar para pegar as trilhas leves da região,
Ficarei aguardando
Qualquer coisa mande MP
Abraços
CHING LING Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.
Sobre a Pamonha, realmente há
um portao na imigrantes, voce teria que ir por parelheiros...eu fui uma vez... me lembro ter saido do lado da pista de interlagos, depois passado pelo centro de parelheiros, dali pegamos uma estrada de asfalto e seguimos reto, entramos na trilha de trem e fomos paralelo. a estrada.
quem saberia te explicar melhor seria nosso amigo Rogerio da Defender 110 aqui do forum.
abracos
Thiago,
Vou pesquisar mais sobre o assunto,
Agradeço a atenção
Curiosidade: Que pneu você tem hoje? E qual está pensando em colocar?
Abraços,
Zé
Zé Elias,
Sem dúvida vamos marcar sim!, andei esse final de semana lá pela região de ribeirão pires, passei pelo bar da Lu e segui adiante e entrei a segunda a esquerda...(havia muitas motos de cross e traços de lama no asfalto indicando que ali era o lugar das trilhas), foi então que segui adiante por essa entrada, é bem cheio de trilhas por lá, muitas entradas...e bem nervosas,
Mas segui adiante das entradas nervosas, e continuei reto até ter a opção de entrar a esquerda, a direita ou continuar em frente, peguei a direita, uma rua de terra com umas poças de lama logo no inicio, ao passar por algumas poças observei muitos corvos fazendo a festa em um resto de animal que estava no chão, continuei em frente e passei por duas motos de cross e continuei em frente, poças e mais poças e subidas e descidas escorregadias, fui seguindo essa estrada, passei por varias torres, e depois de duas horas andando acabou essa estrada que só tinha continuidade para motos, manobrei e voltei.
Você conhece bem essa região? Andei "corujando" as fotos de um pessoal que foi para lá no sabado e percebi que daria para ter ido junto, claro que teria que usar o guincho diversas vezes mas nada que o guincho não resolva, Estou pensando em dar outra passada lá, talvez ainda nesse final de semana.... como você está de tempo esse final de semana? Perguntei ainda nesse topico aonde fica um trecho de um riozinho, que procurei por lá mas não achei.... estou colocando em anexo, derrepente você saiba como chegar.
Estou com pneus originais, pirelli scorpion andei olhando pneus bem agressivos como 3k, tork e geninhus, mas pensei bem e estou pensando mesmo em comprar os BF mud, que são pneus agressivos (não tanto quanto os recapados da 3k, tork e geninhus) mas em compensação o BF pode andar na estrada constantemente a 120Km/h, e como utilizo o carro para o dia-dia estou optando em comprar o BF mesmo, mas por enquanto estou com os originais. Mas ainda não decidi entre o 31" ou 33".
Sem dúvida vamos marcar sim!, andei esse final de semana lá pela região de ribeirão pires, passei pelo bar da Lu e segui adiante e entrei a segunda a esquerda...(havia muitas motos de cross e traços de lama no asfalto indicando que ali era o lugar das trilhas), foi então que segui adiante por essa entrada, é bem cheio de trilhas por lá, muitas entradas...e bem nervosas, Mas segui adiante das entradas nervosas, e continuei reto até ter a opção de entrar a esquerda, a direita ou continuar em frente, peguei a direita, uma rua de terra com umas poças de lama logo no inicio, ao passar por algumas poças observei muitos corvos fazendo a festa em um resto de animal que estava no chão, continuei em frente e passei por duas motos de cross e continuei em frente, poças e mais poças e subidas e descidas escorregadias, fui seguindo essa estrada, passei por varias torres, e depois de duas horas andando acabou essa estrada que só tinha continuidade para motos, manobrei e voltei.
Você conhece bem essa região? Andei "corujando" as fotos de um pessoal que foi para lá no sabado e percebi que daria para ter ido junto, claro que teria que usar o guincho diversas vezes mas nada que o guincho não resolva, Estou pensando em dar outra passada lá, talvez ainda nesse final de semana.... como você está de tempo esse final de semana? Perguntei ainda nesse topico aonde fica um trecho de um riozinho, que procurei por lá mas não achei.... estou colocando em anexo, derrepente você saiba como chegar.
Estou com pneus originais, pirelli scorpion andei olhando pneus bem agressivos como 3k, tork e geninhus, mas pensei bem e estou pensando mesmo em comprar os BF mud, que são pneus agressivos (não tanto quanto os recapados da 3k, tork e geninhus) mas em compensação o BF pode andar na estrada constantemente a 120Km/h, e como utilizo o carro para o dia-dia estou optando em comprar o BF mesmo, mas por enquanto estou com os originais. Mas ainda não decidi entre o 31" ou 33".
Abraços
Olá Carlos,
Então...não conheço nada para aquele lado...pra falar a verdade a um ano mais ou menos fiz trilha de bike naquela região...lembro que passamos por jipes e tal...mas sei que para aqueles lados tem bastante coisa...
Então...até o final de ano ando meio enrolado...mas o problema maior é que preciso arrumar um vazamento no radiador...que tava bom, mas resolvi lavar a viatura e começou o vazamento...hehehehe...e to sem tempo...
A sua idéia do pneu é uma boa por usar o carro no dia a dia...
Mas vamos ver se não conseguimos marcar algo antes do final do ano...
Então...não conheço nada para aquele lado...pra falar a verdade a um ano mais ou menos fiz trilha de bike naquela região...lembro que passamos por jipes e tal...mas sei que para aqueles lados tem bastante coisa...
Então...até o final de ano ando meio enrolado...mas o problema maior é que preciso arrumar um vazamento no radiador...que tava bom, mas resolvi lavar a viatura e começou o vazamento...hehehehe...e to sem tempo...
A sua idéia do pneu é uma boa por usar o carro no dia a dia...
Mas vamos ver se não conseguimos marcar algo antes do final do ano...
Abraços,
Zé
Zé Elias,
Com certeza, aquela região é privilegiada, qualquer entrada tem lama, também não conheço muito mas dá para ir tranquilo.
Já pensei em ir de bike deve ser legal, e ainda por cima faz bem a saude e também ajuda a perder calorias.
Beleza qualquer coisa dá um toque,
Só um vazamentinho..haha.. dá para resolver rapidinho.
É agora vem a pior parte... ajuntar $$ e depois é só decidir entre 31" ou 33", acredito que um 31" está de bom tamanho.