Postado originalmente por Mauricinho de Maresias que vai pro Flórida
Aonde???
Não sabemos ainda se Pinheirinho (o Reinaldo falou que tá foda e sem graça) ou alguma coisa em Alphavela (se tiver vários jipes, por causa da segurança)
Vou falar para o Sr. Pedro mostrar o caminho pra vc. Isso se vc. lembrar dele, lembra?
Claro que lembro! Seu amigão do peito!
Quem é você?
Se me lembro é na rua beirando a praia não? Então eu sigo a orla toda até achar sua casa... resolvido.
Postado originalmente por escoria
não corro os desnecessários só para provar que não sou coxinha.
Desnecessário é você provar que não é coxinha!
Não tinha pensado nisso queridão... valeu o conselho!
eu ateh ia descer, mais agora o piu-piu foi pra uti em estado grava ae f$%&# quebro todo o meu fim de ano......toh correndo pra ver se arrumo o diferencial pra poder viajar mais num eh certeza não!!!!!
estou saindo agora para o litoral (debaixo de chuva ).....caso alguem queira tomar uma gelada , já sabe onde encontrar...
pra quem eu nao ver mai....um grande abraço e que todos tenham um papi noel com saco bem cheio e peru bem grande.
ABRAÇOS , BEIJOS E FELICIDADES Á TODOS EM 2005/6/7/8/9/...........................
Querem saber da melhor?...estou em Sampa....trabalhando......
O meu querido e estimado funcionário , responsável pela empresa nesta semana me ligou na segunda de manha , dizendo que se arrebentou com a moto......voltei e estou xingando até a quinta geração dele.......
Pra quem foi ou vai ainda , bom passeio , boa praia e tomem algumas por mim.....so vou no dia 31....snif....snif.....