x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 66
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0

QUEM VAI PARA O LITORAL SUL NA SEMANA DO NATAL?

E aí pessoal?
    Qeum vai descer para o litoral sul ?
    Eu tenho casa na Vila Caiçara e estarei lá a semana inteira....caso mais alguemqeuira marcar uma brincadeira , posso descer de jipe ,
    Alguem conhece alguma coisa por lá , que de para brincar um pouco?

Fala Tio,

Eu também estava pensando em descer para o litoral, só que o norte, mas meus planos furaram. Eu vou passar o Natal no Rio de Janeiro e, na volta, fico por São Sebastião.

Quem tem uma casa perto da sua é o Luiz Cláudio.

Bom Natal e boas trilhas

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Grande Escória
    Acho que o Beto , tambem vai estar por lá...tenho mais um amigo que tem jipe e tambem vai estar no Flórida.
    Acho que tem algum lugar para brincar perto do Guaraú , em Peruíbe...vc conhece?

Tio,

Do litoral sul eu não conheço muito não. Se fosse São sebastião, que conheço um pouco melhor, eu tb não saberia dizer, pois na festa julina, o Beto e a Letícia, jipeiros de SS mostraram uma trilhinha que fica atrás do nosso ap lá.

[]'s desinformados

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ainda não sei quais os dias a Érica ira trabalhar talvez só pare no ano novo...
    Essa vidazinha de cientista é fogo!
    O Boi vai ficar pronto, talvez eu desça pra tomar uma cerveja... todo mundo planeja viajar dia 26?
    Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Fala Tio, vou descer dia 26 e estava pensando em ir p/ os lados de icapara, meu pai conhece legal e falou que é bem legal ou se ficar longe podemos ir pra barra do una em peruibe, mas é só estradinha de terra, trilha por ali nem pensar, pelo menos não conheço nenhuma. Em monga tb. tem um morro que dá pra subir, mas até a parte que eu fui não tinha nada, o Luiz falou que foi até o final e tb. era tranquilo. No itaoca perto do pesqueiro tb. tem um trilha curtinha, qdo. começa a ficar bom acaba. E tem uma cachoeira em monga, que nunca fui, fica em uma fazenda, mas a mulher não deixa mais entrar, segundo pessoal de lá carro não vai, estão ficaria bem pra gente. Mas só se agente atropelar a mulher que toma conta.
    Bom agente vai se falando pra combinar local e dia.
    Galera dá uma força, cade o pessoal:
    - Luiz Claudio ( Florida) ;
    - Daniel ( Peruibe ) ;
    - Peleje ( Peruibe ) ;
    - Nero ( sem destino) ;
    - Buzunga ;

Tem tb. um pessoal que vai estar pro outro lado. Med, Wilsinho, Porva, Betinho ( agora sem jeep), Leandro, etc......
    -

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Tenho convite para passar o reveillon em Americana e numa fazenda no Mato Grosso mas, apesar de ainda não ter decidido nada, acredito que acabarei indo para o Flórida mesmo... Assim que tiver certeza eu comunico vocês!!!

Citação Postado originalmente por Beto
    Em monga tb. tem um morro que dá pra subir, mas até a parte que eu fui não tinha nada, o Luiz falou que foi até o final e tb. era tranquilo.
    Esse morro fica perto do Poço das Antas em Monga, mas não chega a ser uma trilha... É uma subida legal que deve ter de 3 a 5 km, passa por duas cachoeiras e acaba numa propriedade particular. Se não chover dá pra ir até de 4x2...

Como passeio vale a pena, em alguns pontos dessa estradinha o visual é show!!!

[]'s...

É essa mesmo, é bem tranquila, nas chacaras vc. ve muitos 4x2 no caminho, mas é uma estradinha de terra no meio do mato, melhor do que pegar aquela praia com farofa. Vamos ver que diversão agente arruma pra semana que vem.

Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Pessoal,

Tenho convite para passar o reveillon em Americana e numa fazenda no Mato Grosso mas, apesar de ainda não ter decidido nada, acredito que acabarei indo para o Flórida mesmo... Assim que tiver certeza eu comunico vocês!!!

Citação Postado originalmente por Beto
    Em monga tb. tem um morro que dá pra subir, mas até a parte que eu fui não tinha nada, o Luiz falou que foi até o final e tb. era tranquilo.
    Esse morro fica perto do Poço das Antas em Monga, mas não chega a ser uma trilha... É uma subida legal que deve ter de 3 a 5 km, passa por duas cachoeiras e acaba numa propriedade particular. Se não chover dá pra ir até de 4x2...

Como passeio vale a pena, em alguns pontos dessa estradinha o visual é show!!!

[]'s...

NOJENTO

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Escória
    Eu vou passar o Natal no Rio de Janeiro e, na volta, fico por São Sebastião
    Hahahaha... E depois eu que sou nojento???

[]'s...

Meus pais moram no Rio de Janeiro e meu sogro tem um cafofo em São Sebastião

O NOJENTO continua sendo você, Mauricinho de Maresias e Rei do Gado de Mato Grosso
    []'s

Resumindo Luiz, vc. vai passar uns dias na parte pobre das praias?? Vai com o Barão p/ agente fazer alguma coisa lá embaixo, nem se for pra ir na parte mais metida, tipo litoral norte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem