nao é preconceito nao ... conheço muitas viaturas muito bem feitas que aguentam muito mais que muito carro original.
Nao conheço o carro mesmo .. e nem estou desdenhando dele. ;)
Aproveitem a trilha .. e nao esqueçam de postar as fotos .. :concordo:
Versão Imprimível
Desejo boa sorte à vcs.
Além das viaturas revisadas e preparadas, sempre é bom lembrar: Equipamentos de acampamento, mta água, comida, e preparo psicológico, afinal no início é tudo mto legal, depois o psicológico vai abalando, nestas horas se lembra: É o Camel sim, mas é só mais uma trilha de jipe, estou aqui pq quero, e não pq fui obrigado. Faço pq gosto!
Se precisarem peçam ajuda sim. Tem muita gente boa aí em SP, e que se for chamada pra um resgate vai na maior alegria.
Eu estou no RJ, mas se tudo falhar apareço aí pra ajudar.
Fernandão,
Aquí em Resende, existem três Candangos rodando (1 motor AP, 1 motor Corcel 1 e o outro original DKW 3cil 2 tempos) mas lamentavelmente somente tração dianteira. Pouquíssimos 4x4 foram disponibilizados e menos ainda se encontram em funcionamento e esses poucos não se dispões a entrar em trilhas pesadas.
Segundo relatos de colegas mais antigos, a viatura seria até superior em performance fora de estrada em relação ao Willys e não foram escolhidos para as forças armadas devido à pressão dos USA e outras implicações políticas.
por terem a parte debaixo da carroceria lisa (igual ao fusca) com um embalo, ele escorrega pela lama e atravessa atoleiros com louvor.
Rogério
Carlos Valeu....:palmas::palmas::concordo:
Rogerio "nosso " candango só tem a Carroceria do candango no mais é um jeep
Willys com alguns melhoramentos :mrgreen: como eu disse ele usa o chassis do cj3
com molas do cj 5 e diferencial do cj 5 motor ap 2.0 fuçadinho , cambio
clark 2205 5 marchas e reduzida dana 18 :wink: e mais uns trens :dance:
[]´s
Tendo a alma do Willys, já é uma receita aprovada !!!
Rogério
boa noite galera.
seguinte, acabamos de ter uma reunião da galera de botucas que vai ao camel agora em março.
tivemos algumas baixas de viaturas. agora são 3 carros confirmados, aguardando ainda um ok do engesa do César de avaré juntamente com o Suman, completando assim um grupo com 4.
PARA TANTO, PRECISAMOS DE INFORMAÇÕES DE QUEM LÁ ESTEVE RECENTEMENTE!
pessoal de sampa? vcs sabem como está a situação depois dessa chuvarada?
estamos cientes das dificuldades e, com todo o respeito a variadas opiniôes, precisamos de informações concretas e não de especulações.
toda ajuda é bem vinda neste momento.
gratos,
botucudos
KFRJBSCQA...&..?
eu vou :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]´sno aguardo da resposta :concordo:
devido às baixas e imprevistos, camel adiado para os botocudos. previsão para começo de abril(?).
ainda buscamos informações sobre as condições da trilha.
Eaeee foram pro camel???
ainda não, infelizmente...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Dl0LLdfjKh0[/ame]`
ta louco, um buraco desses só se for pra mandar minha sogra de ferias no Corolla dela.
Mas um dia eu vou!:razz: