Mesmo nao tendo participado da discussao, X2
Melhor é a diversao !
Versão Imprimível
Marcão ta mais do que na hora de vc cavar uns buracos e encher de agua no sitio e passar o arado e mais agua rs! ai sim cotovelo , bosteiro e muito mais!:concordo:
Abraços
Demorou ai sim teremos uma boa desculpa para ir ate ai arrumar a F e fazer churras e trilha rs! :mrgreen:
Abraços
Marcão é isso ai rs! falou e disse mas vamos vendo no que vai acontecer rs!
abraços
Cara, na boa... que estória é essa de que ? "...teremos que limitar seus tamanhos"...??Era só o que faltava...
Cada um constroi o jipe que quiser pra fazer a trilha que quiser.
Não me leva à mal, mas enquanto voce tiver um Niva, esquece o Camel.
O Camel é pra quem tem jipe de verdade e devidamente preparado ou se contentar em ir de zeca.
De idéias brilhantes o Fórum ta cheio... e cada vez mais criativa.
Como voce mesmo disse: "curtir o Camel hoje é pra poucos" e eu espero que cada vez mais reduza esses "poucos".
Não precisa necessariamente ter pneuzão , tração independente nas 4 rodas ajuda ...
http://www.vidoemo.com/yvideo.php?i=...nk-extreme-4x4
Edu este dai ate com 215 R15 ia rs!
Abraços
Claro que não levo a mal. Foi só uma sugestão e não foi "brilhante" porque não te agradou. Acontece que eu e qualquer jipeiro tem o direito de ir ao Camel (e qualquer outra trilha) e com o jeep que quizer, tanto quanto vc, Ramiro. Por isso os abortos são abertos. É um ciclo vicioso que se acelera relativamente ao tamanho dos pneus. Se existir um aborto por onde meu niva possa passar, eu vou mesmo, independente se no seu conceito é "um jeep de verdade" ou não. É um Niva que posso ter agora. E se for de zeca não é porque me contento mas porque eu gosto.