Estou tentando contatá-lo mas o sinal do celular, como sempre, está péssimo. Não deu pra conversar.
Quase todos os Cabeçudos "Tarja Preta" viajaram para o sul neste feriado e estão, agora, próximo a Curitiba. Estou tentando achar alguém pra ajudar.
Versão Imprimível
Estou tentando contatá-lo mas o sinal do celular, como sempre, está péssimo. Não deu pra conversar.
Quase todos os Cabeçudos "Tarja Preta" viajaram para o sul neste feriado e estão, agora, próximo a Curitiba. Estou tentando achar alguém pra ajudar.
Vixiii mais uma vitima do Camel rs.
3x0 placar.
Puts, começou tudo de novo :parede::parede::parede:
Tenho certeza que o final vai dar (ui) tudo certo :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Alguem já conseguiu contato????
Abraços
Consegui falar com o Lobo.
Não está tão feio. Eles estão bem próximo da saída. O CJ dele está inteiro e já saiu da trilha pra comprar suprimentos. O Troller só está sem guincho. A Land 90 está com problema de bateria. A pior está a 110 que está com semi-eixo quebrado e o guincho "meia boca".
Estou tentando arregimentar pessoal pra entrar lá mas tá todo mundo fora da cidade.
Há umas três horas, falei com o Francesco da Rota 4x4 e ele contatou o Lobo que lhe informou que conseguiram, num sítio próximo, um trator para entrar no Camel e ajudar a puxar as viaturas, dispensando a ajuda.
Abs.
Também acho estranho ésta do trator entrar por lá...
Da última vez que isso ocorreu o trator teve que sair desmontado:mrgreen:, e o pessoal da região que tem estes tratores não costumam entrar lá depois do ocorrido:stop:
Crof, acabei de chegar de viagem e se precisar entre em contato que entro com vocês, como vc sabe meu Panga está no Vandão mas eu vou de Zéca.
Valeu.
Pessoal, notícias (E BOAS)do front:
A situação era:
Viemos muito bem até a descida do Buraco, onde a Land 110 quebrou o semi eixo dianteiro, e depois foi um sucessão de merdas, guincho sucumbinfo, carro fervendo, aquele show...resumindo
LAND 110 com semi eixo dianteiro quebrado, e guincho funcionando quando queria.
LAND 90 problemas eletricos e na bateria, ferimento leve.
Troller guincho parou de vez e devido a altura baixa dos pneus virou uma âncora.
Wyllis sem nenhum ferimento, fora a tampa do diafragma do carburador que sumiu e não interferiu em nada.
Como eu tinha eu compromisso crítico na terça (amanhã) aqui no RJ, decidi então sair com o Patudo, reabastacê-lo, pois já estava quase sem gasosa de tanto puxar os outros jipes, e conseguir além a mais combustível, mais água limpa, gelo e algumas frescuras, como pilhas, etc...E entregar o comando dele ao Jony para continuar a retirada dos jipes restantes. Eu peguei minha cherokee em Itapecirica e acabo de chegar no RJ.
Já estávamos bem no finalzinho da trilha mesmo, levei entre 15 e 20min para sair do local que estávamos na trilha e chegar no orelhão, já com o motor funcionando no cheiro, comprei uma gasolina com um jipeiro do Perdidos na Mata, chamado Polar, e então partimos para são lourenço da serra para o reabastecimento.
Um membro da equipe conseguiu um trator e já retirou a LAND 90 e o TROLLER, ficando a Land 110 na trilha pois quebrou o semi eixo dianteiro, a bengala traseira, e uma barra de direção, O Gaúcho amanhã já tem contatos de onde achar as peças, vai comprar, e voltar lá reparar o jipe e sair já do finalzinho, tá na berola.
Neste momento estão todos acomodados num hotelzinho ou pousada em São Lourenço da Serra, alguns voltarão amanhã de manhã mesmo pro RJ.
Queria agradecer de verdade à todos (César, Inácio, Croife, daniel, Guilherme, e outros que esqueci o nome pelo cansaço) que se movimentaram, me ligaram, fizeram contatos, enfim, contribuiram até na melhora do psicológico nosso para completar a trilha.
Por enquanto acho desnecessário organiar algum resgate da Land 110, acredito que consigam repará-la amanhã, e vir pro RJ, mas de qq forma, fiquem atentos.
E eu posso falar em alto e bom som: EU PASSEI PORRA!!!! É TAZ NA MÃO! APLICA, ZANGA, TEI! :dance::odedo::mrgreen: