Por enquanto não tenho coragem de enfrentar o Camel...:oops:
Vou ficar pastando mais um pouco em Castelhanos... kkkkkkkkk
Como diria um amigo meu: "Pelo menos lá tem praia..." rs... :dance:
Versão Imprimível
Por enquanto não tenho coragem de enfrentar o Camel...:oops:
Vou ficar pastando mais um pouco em Castelhanos... kkkkkkkkk
Como diria um amigo meu: "Pelo menos lá tem praia..." rs... :dance:
Eh, vou ter que mudar meu business plan. Eu ia montar uma barraquinha com camisetas bones chaveiros e adesivos "EU SOBREVIVI AO BURACO DO CAMEL" (marca registrada:mrgreen:). Porém depois da experi6encia do pessoal acho que ninguem mais vai para lá.
O Patolino me deu uma boa idéia, vou trocar por "EU SOBREVIVI À TRILHA DE CASTELHANOS". daí me mudo para ilha, monto um quiosque lá em castelhanos com minhas coisinhas !!! É claro que moraria do outro lado para fazer todo o dia a trilha. Acordaria às 5 para chegar antes do pessoal e iria embora à noite ainda cobrando uns reboques :mrgreen::mrgreen::mrgreen:...
Brincadeiras a parte, também quero ver se vou para Castelhanos. o problema é a logistica toda pois gostaria de fazer no sábado e sair cedo de Ilha Bela para aproveitar a praia e os borrachudos !!!!
Abraços,
Daniel
Pessoal,
A Equipe TAZ na MÃO irá aproveitar este feriado de 2/nov, e parte nesta sexta à noite aqui do RJ para fazer a trilha do Buraco do Camel.
Estamos indo bem preparados (se é que isso existe pra essa trilha neh!?!), somente 4 jipes, todos bem revisados, com pneus agressivos, guincho (iremos levar 3 guinchos reservas), bastante equipamentos de trilha e acampamento, e tbm a experiência dos participantes (pelo menos 2 integrantes já estiveram no Camel umas 3 vezes).
Das 3 vezes que fui só passei em 1 delas, mas desta vez pela preparação dos carros e experiência da equipe, acredito que iremos conseguir passar.
Tomara que não precise fazer contato com nenhum dos amigos aqui do fórum, que vivem mais próximos para fazer um resgate, mas não descarto qualquer possibilidade, logo segue meu telefone, pois caso toque de sab até segunda, por favor, atenda... :-)
Cel.: 21 9562-6940
Abraços à todos!
Até eu que não fui fiquei confuso.... :-)
Mas valeu pela preocupação, pode refazer a pergunta me ligando na segunda que eu respondo.
Como informação iremos nos seguintes jipes:
PATUDO (Lobo e Gabriel) - Willys 68, motor original 4cc OHC, 4M, Eixos Rural, Pneus 37 Creepy Crawler, Bead Locks, Bloqueio Traseiro Ensimec, Dianteiro ARB, Guincho Warn 9,5k HP.
CAMBURÃO (Gaúcho, Joninho e Virgem) - Land Defender 110, Pneus 33 Marisco MUD, Guincho Warn 9k, Snorkel Tabajara
ICEBERG (Fábio e Murilo) - Land Defender 90, Pneus 33 Frontiera Especial, Guincho 12k, snorkel bonito, uma porrada de farol de milha e um monte de bagulhos na mala
TROLLER DE BONECA (Tico e Teco) - Troller T4, Pneus 33 Frontiera Especial, Guincho 12k, e muito Guaravita...
[]'s
KKKKKKK :mrgreen:
Gostei da lista dos carros e seus produtos tira-colo... :concordo:
Boa trilha para todos, aproveitem e tudo dará certo!!!!!
Abraço e qquer emergencia (torcemos para que nao tenha)voces gritam ai com mensagens no forum via cel ou liguem pra qquer um para divulgar aqui que tenho certeza qeu terá apoio! BOA TRILHA!!!! :concordo:
:pipoca: