x
Convex Datacenter
Página 20 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 283

Se não for pela Pedra é MUIÉZINHA

[]'s

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,

Cara eu só vi agora que será no domingo e nào no sábado. Não vou poder ir pois a mulher só dá alvará para sábado. SNIF SNIF....

Cotrim, eu até vou pela pedra se você pagar o reparo da trolha caso ela vire de pé para o ar hehehehe.. Nessa daí sou mulherzinha sim pois estou sem din din para depois arrumar o carro..

Abraços,

Daniel
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Pode ir pela pedra que o só uso 38" paga. Liga pra ele e chame pra ser seu Zeca

Mas, se você não puder ir mesmo, empreste a viatura pra ele.

[]'s

Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    Daniel,

As 8:30hs no Posto na esquina ( Nova cantareira X Maria Amália lopes de azevedo ) em frente do McDonalds

Beleza, cada um escolhe por onde acha melhor passar na trilha. Eu acho que vc deveria ir pela pedra !! rsrssrs...

Abraços
    rodrigo pode contar comigo,estarei la no horario com minha galera e o tiago aa vamos fazer um churras,vou deixar meu cel.13 97867990 é só me ligar pra combinar

um abraço e até lá

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC

não vai dar para ir

Não entendi.... Ele não era fake ? melhor então chamar o Gasparzinho. Emprestar meu Homer ? Bebeu ? Mas nem para a Madre Teresa... Vou continuar fazendo o aborto da pedra. Amanhã estou lá com Mjusta e o Rogério ... Infelizmente a patroa vetou domingo. Tenho que cuidar dos filhos. Abraços Cotrim e espero um dia fazer uma trilha com você....
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Alexandre,

Beleza, esta tudo OK !

Abraços
    ========================

Dcifu,

Leva a patroa tb , esta trilha vamos levar filhos, sogras .... é pra familia toda !

Abraços
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Trilha do Pinheirinho 06/12 - Serra da cantareira

A trilha é nivel médio , portanto recomendo um veiculo 4x4 que possa usar pra trilha mesmo.
    A trilha é livre , só estamos combinando de todos levarem um pouco de carne e bebidas , pra na hora do churrasco juntar tudo.

Tem uma opção bem light pra tb chegar no local do churrasco.

======================

( Quem não estiver com o 4x4 pronto pra trilha nivel médio, pode fazer um passeio até a Pedreira do DIB , depois dá pra ir pelo caminho contrário do pinheirinho e chegar no local do Churrasco !!! )

Local de Encontro :

Trilha : ( posto de gasolina = maria amália X Nova Cantarira ) 8:30hs ( em frente ao McDonalds )
    Passeio : ( Pedreira do DIB ) no mesmo posto de Gasolina = 9:30hs

O que levar : Carnes e Bebidas de consumo próprio , na hora juntamos Tudo !
    Churrasqueira, carvão e etc eu Levo
    Rodrigo Fonseca
    www.garra4x4.com.br

Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP

Thumbs up

Fala Rodrigao !! Tudo bem?? Lembra de nois (Mauricio e Fred - Marmotas4x4??)??? Entao amanha estaremos la. 08:30hs. Deixo aqui meu telefone para qualquer coisa, OK? 11 7699-5566.

Se tiver alguma alternativa ao Pineirinho tambem aceitamos sugestoes, pois para falar a verdade a unica trilha que eu conheco na Cantareira eh justamente o Pinheirinho e nao vejo a hora de ter outras opcoes....rsrsrsrsrsrs

Abraco Mauricio
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

E ai Mauricio !
    A trilha foi bacana , vcs deveriam ter ficado no churrasco foi show !!

Tem umas trilhas muito bacanas , neste ano fizemos a maioria delas .

Me manda seu email que eu coloco na lista de "chamada" da Trilha.

Abraços
    Rodrigo Fonseca
    www.garra4x4.com.br

Coloca o meu ai Rodrigo!! Abraços!!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP

Thumbs up trilha!!

Pessoal, pretendo fazer alguma trilha no domingo 13/12, vcs ja tem alguma coisa??
    vLW!!!

Senhores segue abaixo convite que recebi do pessoal do Jeep Clube do brasil.

"
    Boa tarde!!!!!!

Ola amigos jipeiros novo comunicado sobre a trilha do final de semana no dia 12/12/09!!

O ponto de encontro será no primeiro posto da pista CENTRAL da rodovia Fernão Dias para quem sai da Dutra, esse posto é de bandeira Esso na altura do km 85 estaremos nos encontrando as 8:00 hs.

Fizemos a trilha neste final de semana e decidimos dar uma estendida, faremos o sitio da criança, a trilha da raiz e o pinheirinho. Todas elas com bastante dificuldade"

Eu tô dentro!!!!!!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem