Fala Paulão.
O Relato mais interessante, ainda estou aguardando, é do Renatão da Jipenet-RJ. Quando ele postar, te encaminho por e-mail.
Abs
Versão Imprimível
Ai galera, duas noticias!!!
1° no dia 09/01/2010 haverá na sede do CJRJ o 1° Encontro de Jeepeiros do ano!!!
Esquema bem simples, churrasquinho de adesão e R$5,00 por pessoa para manutenção da sede.
Para quem não conhece churrasquinho de adesão significa cada um leva uma carne para o churrasco, os acompanhamentos serão oferecidos pelo jeep clube, TENTAREI FAZER COM QUE LIMPEM O MATO DA PISTA, MAS NOS POÇÕES SERÁ IMPOSSÍVEL!!!!
DUVIDO ALGUEM PASSAR BATIDO PELO POÇÃO!!!
ESTE CHURRASCO TERÁ O APOIO DA SWshop e da Bravus Collection.
www.swshop.com.br www.bravuscollection.com.br
2° - Estou fazendo uma parceria com a Bravus Collection e estaremos lançando no dia 09/01/2010 uma "linha" de produtos com a Logo do CJRJ!! quem quiser é só ver no site os modelos de mochilas e bolsas!!! Eles são fabricantes de diversas marcas como Cyclone, Oakley, Billabong, Armadillo, Redley entre outras!!! Eu tenho uma mochila deles e é muito boa!!!
Se gostarem de algum modelo mesmo sem ser com a logo do Jeep clube, é só falar comigo que eu pego com eles e sai mais barato que no site!!!
Abraços a todos!! Depois eu mando fazer algum modelo para a Equipe Baeta's Off-Road, mas só quando o presidente voltar a fazer trilha!!!!
PESSOAL, VEJAM COM O JOÃO, SE QUISEREM MODELO COM A LOGO DO CGJC EU VEJO COM O PESSOAL A QUANTO SAI!!!
Quando vai ser a primeira do ano?
Albino,
Amanhã as 08:30 na Empada.
Abrs
Pessoal,
Debaixo do sol que estava fazendo hoje, arrumar uma Trilha na Serra era coisa quase impossível, quase, pois nosso Presidente , que agora só anda com o cano cheio ( cano do Jpx ), decidiu fazer Barro Branco.
Já na casa do Paulinho tinha um flamenguista que avisou que não tava passando nem cavalo trucado.
Fomos até o Erlis onde falaram que tinha arvore de quase 2m de diâmetro caida na pista, nem onça passava.
Guiados pelo João, fomos verificar se o trem era isto tudo que falavam. Tinhamos como trunfo o Grande Aranha Mimosa,bloqueado,traçado e outros bichos mais.
Depois de passarmos pelo Barro Branco, que foi muito legal, rumamos para a Festa do CJRJ , onde o Aranha fez bonito. Seguem Fotos.
Abrs
Mais Fotos
Abrs
Ultimas
Abrs
Obs1: Ta dificil de acompanhar o João, só troller chipado.
Obs2: Descobri pq o Enio vendeu o Vitara, o trem balança muito, cada garrafa de agua com gas ou de coca cola que Eu abria era aquela molhação, imagina o Enio ou o Emilio que sempre levam um isopor carregado de cerveja passar por isto. Vou levar somente agua sem gas.
Obs3: Valeu Dudu, fez bonito com o Side.
Abrs
Valeu, Augusto.
As fotos ficaram boas.
A pista do JCRJ está bem difícil. Vamos esperar cair uma chuvinha para marcar uma trilha legal porque o calor está derretendo a gente...
Vai rolar alguma nesse fim de semana?
Albino,
Pode marcar até p/ amanhã, to de férias!
Abrs
Pessoal,
Falei agora com o João e ele disse que não apareceu ninguem na reunião, ele tb tem compromisso no fim de semana.
Eu tenho um compromisso no sabado, mais domingo to liberado, o Piu-Piu tb topa domingo.
Abrs