Show os videos Albino!
Versão Imprimível
Show os videos Albino!
Olá pessoal, beleza?
Com essa chuva estava em busca de uma boa trilha trilha para sábado. Alguém poderia me dar uma dica se há algum evento marcado aqui no RJ para esse final de semana?
Desde já obrigado a todos...
Hahahahaha !!!
Fala Bê.
Agora entendí porque vcs estão indo pra Bocaina.
Para postar fotos do grupo fazendo "trilha" e cobrar dos moderadores o retorno para o "Trilhas Off-Road".
Os moderadores já devem saber que aquilo lá agora é On-Road.
Ou vc achou que estavamos indo atras de trilha OFF road?! eu so ligo a tração do meu carro pra passar na Av. das Americas (pelo canteiro :oops:)...
Mas mesmo assim... estão convidados (já que o nosso """"""presidente"""""" nao convida)!
Abs!
Obrigado pela dica amigo, mas na verdade estou em busca de uma Trilha, pois não sou muito fã de passeios. E para agravar Bocaina ainda é muito distante e estava pensando em ir com um Engesa que comprei a fim de testá-lo.
De qualquer forma agradeço pelo convite novamente!
BÊ,
Obrigado pelo convite camarada, mas nesse sábado eu é que vou fazer um passeio. É o dia do Trenó 4x4 em Araruama ( www.treno4x4.com.br ).
Agora, falando sério sobre a Bocaina, mesmo tendo sido devidamente aplainada, ainda tem locais lá que com essa chuva o Presidente não vai querer botar o carro não.
Me parece que (se vcs não desistirem na hora "H", como de costume) o Tavinho irá com vcs. Peça para ele guiar vcs numa subida, que já passa por uma grande erosão e que é tipo um laço, que sai no mesmo lugar. Lá com certeza, terá lama a vontade.
Julhos, este local que citei, é ótimo para testes. É depois da subida onde vc viu o mundo meio inclinado.
Abs
Boa trilha.
Foi passear Albino? Cuidado pra não cair pro off-topic. KKKKKKKKKKKKKK
Agora são 3 categorias, on/off road e off-topic ou off-shopping?