Pretendo ir também! A única dúvida é o meu navegador, o Luiz :roll:
O Felipe e o Lorenzeti vão correr no velho guerreiro! :-)
Versão Imprimível
Se quiser eu empresto o meu zequinha!
Ninguém fala nada! Não agita nada!:(
Albino,
O Pessoal da Jipenet vai se encontrar nesse sábado às 9:00 Horas da manhã na Casa do Alemão da Dutra, com as seguintes opções: Se chover, vamos para uma trilha com lama em Nova Iguaçú. Se tiver esse sol de rachar como hoje, iremos para Cacaria para tomar banho de cachoeira.
Em qualquer das opções, vai rolar um churrasquinho, portanto quem for, deverá levar a quantidade de Picanha, Fraldinha ou Linguiça que for consumir e suas bebidas.
E aí Ênio, Arrombado, não anima não ???
Abs
Orlando,
To trabalhando neste final de semana .
Abrs e Boa Trilha
O Pessoal da Jipenet vai se encontrar nesse sábado às 9:00 Horas da manhã na Casa do Alemão da Dutra, com as seguintes opções: Se chover, vamos para uma trilha com lama em Nova Iguaçú. Se tiver esse sol de rachar como hoje, iremos para Cacaria para tomar banho de cachoeira.
Em qualquer das opções, vai rolar um churrasquinho, portanto quem for, deverá levar a quantidade de Picanha, Fraldinha ou Linguiça que for consumir e suas bebidas.
E aí Ênio, Arrombado, não anima não ???
Abs[/QUOTE]
Fiz um levatamento de trilha de moto, "Trilha da calçada", muito boa más so para motos, de jipe nem pensar muito barranco:stop:. Teria que ficar um mês trabalhando direto e eu acho que seria perda de tempo.Parece q tomei uma coça tô todo quebrado, empurrei mais que andei de moto:-?. Más valeu!
Gaylera notícia de primeira mão! Passaram a máquina na trilha da madeireira toda, até no poção fizeram ponte. Só com muita chuva volta o que era! :cry:
Caramba, o povo aqui de Redende, estava se animando finalmente para passar pela Madereira e acontece isso ? Assim não dá !!!!!
Vamos ter que esperar uma chuva ou então tomar banho de poeira !!!!
Rogério
Tive ontém com o prefeito da Bocaina e ele confessou ter mudado o perfil, que agora ele está mais voltado para expedição, estou sabendo até que comprou uma viatura e está equipando para viagnes de longa distância.
Expedição eu acho até que ele vai curtir sim, mas Transamazônica acho que ele vai chorar outra vez.:putz: