x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 91 de 91

Pessoal,

Acho que vocês não entenderam. Eu não quero fazer passeio por que tenho medo da trilha. Eu quero fazer passeio para incutir o gosto pelo 4x4 na minha família. Trilha eu já fiz algumas legais e, na última, não só não tive nenhum problema, como se não fosse por mim, o Lubento e o Leri, tinha um Engesa monstro que tava lá até hoje.

Beto, com as crianças eu encaro o Pinheirinho e não encaro o Roncon.

Hoje eu confio no meu JEEP, e sei que ele pode até quebrar durante uma trilha, mas seria um acaso.

Fazer trilha com crianças pequenas é, no mínimo, loucura.

[]'s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por escoria
    Acho que vocês não entenderam.
    Realmente eles não estão te entendendo... isso porquê você quer uma coisa e eles querem outra.

Citação Postado originalmente por escoria
    Eu não quero fazer passeio por que tenho medo da trilha. Eu quero fazer passeio para incutir o gosto pelo 4x4 na minha família. Trilha eu já fiz algumas legais e, na última, não só não tive nenhum problema, como se não fosse por mim, o Lubento e o Leri, tinha um Engesa monstro que tava lá até hoje.
    Escória... eu acho que você tá começando a falar demais...
    Eu não ligo para créditos mas você esqueceu de muita gente aí. E seu carro teve problemas com a embreagem.

Eu sinceramente acho melhor vocês esquecerem este tópico, abrirem um de passeio pra família e outro de trilha pros rapazes.
    Beijo!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    concordo com o Nero , qto á abrir novos tópicos para cada finalidade , pois esta discussao nao está levando á nada.
    Na semana que vem ,pretendo fazer uma trilha bem leve com meus filhos , caso alguem mais tope , vou abrir um tópico no meio da semana pra isso
    []s

PS.: ainda quero rir qdo alguns daqui tiverem filhos pequenos ....

Eu sinceramente acho melhor vocês esquecerem este tópico, abrirem um de passeio pra família e outro de trilha pros rapazes.

Conselho, abre 3 tópicos, os 2 de cima e um para o coxas... Nero falou que se inscreve só nesse e mesmo assim só se não chover!!!!
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Citação Postado originalmente por NeRo
    Beijo!
    Nero,

Não esqueci de ninguém, só estava me referindo aos carros, que foram os que rebocaram, mas falei errado. Sem o trabalho em equipe, não havia resolvido nada.

[]'s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Escória... vamos marcar (abrir tópico) um passeio?
    Claro que não iremos convidar cariocas abestados!

Trilha eu sinceramente não irei fazer, o escorpião do meu bolso não permite.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Citação Postado originalmente por NeRo
    Escória... vamos marcar (abrir tópico) um passeio?
    Claro que não iremos convidar cariocas abestados!

Trilha eu sinceramente não irei fazer, o escorpião do meu bolso não permite.
    Positivo e Operante. Já estou abrindo o tópico. Quanto a cariocas fazer ou não, mesmo renegando o meu estado de origem, eles é que sabem.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem