Pq. vcs. não passam no roncon, BB, Cachorro, Macumba, etc..... com essa chuvinha que deu deve estar bem LAITE.
Não entendo as mulheres de vcs., se não gostam pq. vão? Libera o cartão e deixa elas no shop.
Todas as mulheres que estão indo sempre nunca reclamam, a minha, a Bruna do Marcelo, Fernanda do Reinaldo, Marcia do Med, Erica do Coxinha Nero ( que por sinal é bem mais valente que ele), Fernando do Wilsinho, Lud do Leandro coxinha, Dona onça do Porva, etc..... Muito pelo contrario se vacilar elas que pegam o jeep p/ andar.
Então das duas uma ou troca de mulher ou se vira coxinha. ahhahahaha.....
Trocar de mulher no momento nao vai dar....a despesa pode ser maior (que ela nao leia isso....ehhehe)....quento á trilha , a minha nunca foi em nenhuma e talvez por isso ainda saiba como é bom....quem sabe ela gosta...
Agora , quem é o Fernando do Wilsinho ?....
O meu problema não é (mais) a mulher, e sim as crianças, pois o Pedro tá com 2 anos (incompletos) e a Laís 5. Para eles pegar um Roncon com eles é idiotice, é pedir pra dar merda, além de não ser diversão para os dois. Acredito que o mesmo valha para o Tio. Tem que ser algo mais "paranapiacabano", com uma ou outra poça de lama e pouca erosão, ou seja, não é trilha, é passeio.
Aí pessoal, eu tava a fim de fazer um passeio LAITE que desse prá levar as crianças. Alguém tem alguma idéia?
[]'s
bom sou novo de off-road, ou melhor cabaço, ainda não fiz um trilha casca grossa..... mas tô na escolinha das trilhas leves e passeios que dá pra encarar sozinho... espero assim que colocar os Wrangler MTR acompanhá-los....
para um bom passeio indico a serra do japi .... tem uns aclives bem ingrimes trilhas que considero factiveis... e depois vcs podem comer muitissimobem no restaurante Japiapé....
caso vcs queiram aparecer por lá..... na anhanguera saiam na saida 36 ( ou 38 se não me engano) para Cajamar .... sigam as placas para jordanésia... depois para ponunduva.... tem também as do restaurante do landinho... chama Japiapé.... se quiserem dicas da região passem lá antes e conversem com o Landinho ... ele além de ser muito gente boa conhece tudo por lá..... tem até umas duas trilhas dentro da fazenda dele mesmo....
Dia 23/jan os Cabras do Brejo vão para Atibaia , passando pela Pedra do Coração e Pedra Grande e seguindo para um parque dos Pássaros (se não me engano) no sentido de Itatiba...
É light, tem visual e umas erosões para ligar o 4x4...
huahuahuaahu.......é igual o beto do betinho........
Não entendi? Sempre eu estava com a Larissa e o Betinho com a Cris, agora o Thiago sempre solitario? Seu namorado, opa namorada não gosta desse tipo de passeios??
E oq. é essa foto? Montagem?
Escoria se vc. acha o roncon ruim p/ ir com os filhos, pq. vc. não terminou aquele dia?
Ainda acho que vcs. precisam pegar uma mais forte e deixar as mulheres em casa com os filhos, assim não tem desculpas, depois que vc. saber até onde seu jeep vai, dai sim leva as esposas p/ fazer passeios, com finais em pousadas, etc..... Só leva mulher pra trilha se ela gostar mesmo, pq. senão vcs. estão fudidos.
Ah... Qto. a Fernando foi um erro de digitação, o certo é Fernanda.
Pq. vcs. não aproveitam o feriado do dia 25 e levam as esposas p/ um passeio, tipo caragua, cananeia, ilha bella, etc..... coisinha tranquila, com conforto, pode ter certeza que elas vão querer ir sempre e assim vcs. levam elas pro barro manhã.
Pq. vcs. não aproveitam o feriado do dia 25 e levam as esposas p/ um passeio, tipo caragua, cananeia, ilha bella, etc..... coisinha tranquila, com conforto
traduzindo leva para um passeio de coxinha.... tipo que o Nero gosta.
Martin Melcop
[EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
Em breve Galactica BSG 75 - Family Car
Acho que passar por lombadas, já é aventura demais para mim. Outro dia eu tive que subir uma guia, foi emoção demais! Hoje quase não fui trabalhar com medo da chuva, de molhar o distribuidor ou derrapar numa curva. Nossa! Me dá até taquicardia! Vamos mudar de assunto?
FrommarS,
Para esses passeios basiquinhos não precisa de MT, pode até mesmo ser ST, só não recomendo pneus carecas.
FrommarS,
Para esses passeios basiquinhos não precisa de MT, pode até mesmo ser ST, só não recomendo pneus carecas. [/quote]
AH SIM..... para estes estou indo com os originais os MTR estão esperando rodas e grandes aventuras....
quanto aos MTR esles já viveram mais aventura que eu ... já correram os sertões ... ou melhor uma parte ... a maior parte estavam de jogo reserva .... para minha sorte!!!! :P
Escoria se vc. acha o roncon ruim p/ ir com os filhos, pq. vc. não terminou aquele dia?
Beto,
O Roncon não é para ir com os filhos, principalmente nessa época do ano, que chove muito e deixa aquilo lá terrível, a primeira parte Hard e a segunda, nem se fala.
Entramos no roncon às 9 e vocês sairam às 19. Você acha isso diversão para uma criança de 5 anos? Eles gostam de andar de Jeep, inclusive o Pedro (2 anos)quando vê um na rua, fica louco, querendo subir e andar, mas ficar 12 horas no meio do mato, parado na maior parte do tempo, não vai ter a menor graça pra eles, pelo contrário, vai ser um tédio. Por esses motivos que estou falando sobre PASSEIO LEVE e não TRILHA LEVE.
É um enorme prazer passear com meus filhos (você ainda vai saber o que é isso) pois a diversão deles é uma realização pra mim. Dona Mulé já está gostando de JEEP, desde aquele passeio em SS. Depois fizemos um em Paranapiacaba e mais algumas brincadeirinhas.
Cada um sente prazer em fazer coisas diferentes, e isso é saudável pois, imagine se todos os moradores de São Paulo gostasse de fazer trilha. O engarrafamento no Roncon seria insuportável.