Powered by vBulletin

PINHEIRINHO , 27/11 - MINHA PRIMEIRA VEZ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2005, 11:16
    Beto
    Dai seria simples, procuraria novos atoleiros, passeio é bom fazer de carro, de jeep tem que ser um passeio pro meio do mato, dai sim sua esposa vai gostar, chega no final em uma pousada, mas os murrinhas ai não vão nunca.
    E qto. trilha é bom vc. pegar uma de verdade pra saber até onde seu jeep vai e do que ele é capaz. Vc. vai ficar besta do que o bichinho é capaz. Pq. vcs. nã fazem o BB, é bem mais facil do que vc. vc. imagina, fizemos em 2:30 em 3 carros com o Edu. Estava bem quente por isso foi tão rapido. E vai usar guincho em 2 lugares. Um samuca fez tudo sem guincho.
  • 13/01/2005, 11:46
    Cotrim
    Beto,

Eu já fiz o Pinheirinho, e vi todos os graus de dificuldade que o SUPER-ESCÓRIA aguenta.

:arrow: Erosões: ele passa legal, desde que não pegue o diferencial.
    :arrow: Atoleiros: passa onde os outros passam
    :arrow: Alagados: para por que molha o distribuidor
    :arrow: inclinações: enquanto o estribo aguentar, ele não tomba.

[]'s
  • 13/01/2005, 14:42
    Flavio Miranda
    Conversinha chata esta hein ?!?!

Se vai continuar, avisa que desligo o retorno... pois estou interessado nas informações das trilhas e gente que tá a fim de descontrair com suas viaturas....

Cada um faz o que acha melhor e de acordo com seus limites ....

Se quer ir de saveiro pra trilha e curtir atolar toda hora, que vá ...
    Se quer ir de tanque de guerra e fazer sua propria trilha, idem...

Parece conversa de moleque sobre qual Pint... é maior... !!

--------

Importante é ir pro mato e pro brejo ! O resto é cerveja !

[]s
  • 13/01/2005, 15:04
    Beto
    É simples marca com o super-escoria que ele já fez trilhas muito boas, assimvc. combina com ele.
    Assim que o rosquinha ficar pronto vc. coloca a esposa na geladeira e vamos fazer o cachorro louco. Topa?
  • 13/01/2005, 15:21
    Flavio Miranda
    Passe detalhes do Cachorro Louco...

Desde que não implique em risco à minha integridade física e não destrua a viatura, eu topo.

[ ]s
  • 13/01/2005, 16:17
    Beto
    Essa eu nunca fiz e uma depois do barro branco, só que o BB a esquerda e o CL a direita. O pessoal da land fez, dá uma olhada no topico que tem um link com fotos lá. Mas bem feia, só pelo começo já dar pra ter uma ideia.
    Vc. conhece a região da xiboca, morro da macumba? É só passar lá e dá uma olhada no começo daí vc. ve se dar pra ir agente combina.
    Como que está seu jeep?

achei o link: http://www.landadventure.com.br/C%20Louco%20Natal.asp
  • 13/01/2005, 17:29
    Flavio Miranda
    Veja www.tbat.com.br , Ficha de Jipes, Samurai do Luciano Urso, de quem comprei....

No dia 20/jan a gente analisa a situação no Ibira...

[]s
  • 13/01/2005, 19:11
    Beto
    Flavio qto. vc. pagou no samuca? Tá com uma maquina na mão, dá pra ir tranquilo. Vc. já fazia trilhas antes? Vai um samuquinha ap. tb.
  • 13/01/2005, 19:36
    Cotrim
    Citação:

Veja www.tbat.com.br , Ficha de Jipes, Samurai do Luciano Urso, de quem comprei....
    Acho que, se estiver legal de mecânica, faz tranquilo qq uma delas. Mas vai riscar a lataria :D :D :D

Citação:

É simples marca com o super-escoria que ele já fez trilhas muito boas, assimvc. combina com ele
    Beto,

Você deve estar trocando muita MP com um SPOTTER famoso. Tá ficando igual.

[]'s
  • 13/01/2005, 19:57
    Flavio Miranda
    Valeu Cabras... de fato quando bati o olho, gostei dele... o valor ?!? deixa pra lá....

Tinha um CJ5 81 - o JeepEgg que agora tá com o amigo Marcão. Com ele fizemos Oleoduto, RC (depois que fud...) com metade dela, Aguas e um pedaço de Jundiaí..... E outras coisas que não lembro....
    Com o Samuca, Castelhanos e cachoeira da Lage, sentido Bonete...

A parte elétrica precisa de uma revisão, mas coisa boba...
    Mecanica 100%, Motor 100%, Cambio 100%... Lata e pintura.. dá pra ver...

O Mr. RC4x4 está instalando uma gaiola sob medida e aí o High Blue está pronto...

Prá ficar FUd....do, só se tivesse um motor mais "elastico" para andar um pouco mais na estrada.... quem sabe um dia troco por um AP ou GM 2.2...

Então, em Fev combinamos uma trilha BOA ...?!?!?

[]s
  • 13/01/2005, 22:21
    Beto
    Citação:

Postado originalmente por escoria
    Citação:

Acho que, se estiver legal de mecânica, faz tranquilo qq uma delas. Mas vai riscar a lataria :D :D :D

Citação:

É simples marca com o super-escoria que ele já fez trilhas muito boas, assimvc. combina com ele
    Beto,

Você deve estar trocando muita MP com um SPOTTER famoso. Tá ficando igual.

[]'s

O tio escoria não troquei mp com ninguem só estou falando pra vc. fazer uma trilha boa, mas nada, não sei pq. vc. está se doendo.
    Vamos marcar uma trilha boa em fevereiro depois do carnaval, senão já viu, se dá algum zica já viu.
    Qto a trocar o motor não sei se vale a pena, todo mundo que tem o kit fala que fica bom pra kct. Já andei com samuca ap 2.0 tb. é muito louco.
  • 14/01/2005, 09:47
    Delfim
    Citação:

Postado originalmente por Beto
    Vamos marcar uma trilha boa em fevereiro depois do carnaval, senão já viu, se dá algum zica já viu.

Beto, quando marcarem me avisem.
    Estou querendo fazer uma TRILHA, já estou cheio de passeios :D

Escória, também passei por isto no começo, não tinha muita confiança no meu CJ e no piloto também :shock: .
    Foi colocando ele em enrosco que eu percebi o quanto o bicho é valente. Acertos sempre vou ter que fazer, e só descubro fazendo TRILHA mesmo. Quebrar pode até quebrar, mas hoje eu confio muito mais (no CJ é claro).
    Além do que o nosso pessoal é unido, tem sempre alguém prá dar aquele apoio (ops) 8)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:25.