pessoal...adorei a primeira vez.....
Tudo ,. desde a o meu cardã que escapou logo no começo (dei uma braçadinha , eu acho ) , até os atoleiros , rebocadas....sabia que era bom , mas nao pensava que era tanto.
Um abraço....alguem tem as fotos?
Versão Imprimível
pessoal...adorei a primeira vez.....
Tudo ,. desde a o meu cardã que escapou logo no começo (dei uma braçadinha , eu acho ) , até os atoleiros , rebocadas....sabia que era bom , mas nao pensava que era tanto.
Um abraço....alguem tem as fotos?
Acho que temos mais um com barro nas veias....
Pessoal cade as fotos? Como que foi?
A trilha do rio ainda está facil, mas já piorou bem desde a ultima vez, isso faz uns 3 a 4 meses.
Tá vendo Rosca Coxinha! Eu falei pra você que era legal! Ficou de frescura... :twisted:Citação:
Postado originalmente por Beto
Eu e o Escória estavamos preocupados com o tamanho da Mega e com os pneus do Tio...
Cadê as fotos?
E eu tomei uma bronca do Leri... no fim das contas ele poderia ter ido... :oops:
Não foi frescura, tinha mais gente que iria junto e como até sexta não tinha nada certo, o pessoal optou por ir no morro da macumba mesmo e fazer um churras lá embaixo, até liguei pro med pra ver se iria mudar, mas dai já tinha comprado a carne e tinha que avisar toda a galera, só vi que iria rolar o pinheirinho mesmo no sabado. Mas vamos marcar na proxima certinho.
Pessoal oq. vcs. acham de depois do trial no sabado, agente ir pra trilha da costela??
Tio,
Por favor muda o título desse tópico :D A RC tá bem longe da Cantareira :D
como faço para mudar o título?
vai na primeira mensagem e colocar para editar (botão no canto direito superior da mensagem em si) clica nele e lá vc acha o título para edição.Citação:
Postado originalmente por tio
Sabe que até a mim surpreendeu como ela subiu sem pneus e com aquele tamanho gigantesco? e rebocar o Buggy sem a roda dianteira? foi d+!!!! isso pq o rolamento do diferencial dianteiro tá fud%$% :shock:Citação:
Postado originalmente por Delfim
Qdo eu estava com uma mão só era pq eu precisava me segurar em algum lugar hehehehe, cheguei a ficar 40° de inclinação lateral, crente que ia tombar mas o estribo me salvou. Tudo foi gravado e o dvd vai ficar 10 mas não tenho fotos desta vez, infelizmente.
[]s
caraca marcelão 40o., hehe..... e a bruna filmando, deve ter muita risada...... e o diferencial ficou bom?
Espero que até o Ibira vocês estejam com as caras desamassadas :twisted:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Freitas
Abraços!
jipero virando pescador........ :roll: :wink:Citação:
Postado originalmente por NeRo
O inclinômetro tb foi filmado pra evitar este comentário... :twisted: e viva o estribo! nunca mais tiro do carro...Citação:
Postado originalmente por Die Hard
[]s pescadores....