Pessoal,
Não vou poder ir nem sábado nem domingo :cry: ...
No fim de semana que vem tem o Trial (pretendo ir nos 3 dias), então trilha pra mim só daqui a uns 15 dias.
[]'s...
Versão Imprimível
Pessoal,
Não vou poder ir nem sábado nem domingo :cry: ...
No fim de semana que vem tem o Trial (pretendo ir nos 3 dias), então trilha pra mim só daqui a uns 15 dias.
[]'s...
Tio,
Não tinha visto o seu tópico, por isso abri outro de trrilha no domingo, no dia 28/11. Bom, estou com 3 jipes tbm, mas como disse, o problemas é que esses jipes são originais, com poucas coisas modificadas, e um outro problema é que só podemos ir no domingo. Gostaria de saber se caso vocês querem formar o grupo e irmos no domingo?
Abraços, Leandro.
Fala Leandro
eu adoraria ir no domingo , mas tenho que tentar mudar um programa de indio que tenho que fazer com meu filho e que, se eu nao for , terei muita gente , por muito tempo buzinando no meu ouvido.Meu jipe tb é original e está sem pneus....o máximo que fiz foi comprar uma cinta hoje , conforme o pessoal daqui recomendou.
Mas estou vivo ainda....vou fazer o impossível para estar nessa.
consegui , finalmente convencer á todos .....vou pra trilha domingo....alguem falou em Pinheirinho?.....´lá no Ibira o pessoal estava marcando de encontrar no posto de gasolina da R. Maria Amalia , alguem pode confirmar?
Leandro e sua turma?..vamos pro Pinheirinho ou RC....estou aguardando
É isso aí. Eu e o Reinaldo (Engesa) vamos fazer o Pinheirinho. Encontro marcado lá naquele posto, às 9 da madrugada do domingo, px canal 22.
[]s
yabadabadooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vou pra trilha.......domingo ás 9 estarei lá......
OK, Fred.Citação:
Postado originalmente por tio
[]s
Fala pessoal, estava combinando de ir tb. no pinherinho, mas como ninguem tinha dado certeza antes e como não conheço lá e não sei o tamanho da encrenca, optamos por ir no rio do ouro no morro da macumba, inclusive vamos fazer um churras naquela prainha, que estiver afim ou podemos se encontrar em SCS as 8:30 ou umas 9:30 no bar perto da xiboca ou na entrada p/ o morro da macumba. É só cobinar.
Reinaldo e o seu colega que vc. iria dar uma mão no Rally, furou?
Marcelão e Reinaldo, vamos junto lá pro rio, daí semana que vem agente vai no pinheirinho? Bom esse convite serve pra todos. Ok.
Bom se agente não se encontrar, boa trilha pra vcs. e não esquece de colocar as fotos depois.
Um abraço a todos.
Agora fioquei na dúvida.....Marcelo e Reinaldo vao ao Pinheirinho?
eu estarei lá amanha aguardando....a semana que vem , acho que pouca gente vai pra trilha , porque tem o evento em Santo André (esqueci o nome).
Tio pode ficar tranquilo que acho que eles encontraram com vc. lá, mas se mudarem de ideia é só falar com eles, dai vcs. vão p/ o morro da macumba.
Até mais.
Estaremos no posto combinado ás 9 da madruga pra fazer o Pinheirinho.Citação:
Postado originalmente por tio
[]s
Foi demais galera, subir o tobogã liso foi duk7. Meu CJ subiu arrepiando e com a ajuda do Thiago e do Reinaldo fazendo contra-peso, nem precisamos de reboque.
O Engesa do Reinaldo subiu sem esforço e o Buggy do Paulo, o que é aquilo ? O cara subiu, desceu, subiu de novo, tava passeando :D
Aí Tio, parabéns pela estréia, coloca pneus bons no CJ que ele já tá preparado.
Cada vez que vejo a Cross Lander na trilha fico mais impressionado, ela é muito grande e muito valente. A propósito, Marcelão, vê se ao menos segura o volante com as duas mãos, prá fazer de conta que tá difícil, né ?
Abraços galera...