x
Convex Datacenter
Página 93 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 4262
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Dcifu, Patolino e mais quem queira,

Ja que Castelhanos esta fechada, fica o convite para o encontro/passeio do fim de semana de 06 a 08/11

Vai ser show, ja tem mais de 8 carros, e uma pousada só para nós.. Ainda tem 3 aptos na pousada...

Não precisam deixar as viaturas na garagem... kkk

Segue o link novamente: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64487

Boa semana a toos..

Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Dcifu, Patolino e mais quem queira,

Ja que Castelhanos esta fechada, fica o convite para o encontro/passeio do fim de semana de 06 a 08/11

Vai ser show, ja tem mais de 8 carros, e uma pousada só para nós.. Ainda tem 3 aptos na pousada...

Não precisam deixar as viaturas na garagem... kkk

Segue o link novamente: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64487

Boa semana a toos..

Abs.
    Blz! Vou ver se a patroa concorda e em caso positivo, fecho com vocês!!! Vamos agitar essa parada!!!!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Pessoal, noticia de primeira mão: Acabei de chegar da ilha e o prefeito fechou a trilha por tempo indeterminado depois do vucu-vucu do ultimo feriado. A coisa é séria. Apenas os moradores locais podem circular por lá até a defesa civil resolver o que fará. ( imaginem os comerciantes, o alemão etc etc ? vão morrer de fome...)
    Os jipeiros do turismo fizeram passeata bem agressiva em frente a prefeitura alegando que o passeio é o seu ganha pão, mas o prefeito toninho colucci não se sensibilizou.
    Fui me informar tb em uma operadora de passeios (que estava as moscas) e parece que a trilha ficará fechada até AGOSTO... A Gosto de Deus !! rsrsr - brincadeira.
    Até certo ponto isso é bom pessoal, pensem.... a trilha está destruida e totalmente sem segurança.
    O ruim é que os poderosos esperaram chegar neste ponto para tomar uma medida drástica que prejudica a todos. Não teria sido melhor fazer a manutenção da trilha?
    Aqueles que planejavam ir para lá no feriado de finados podem tratar de tirar as tralhas do porta malas e do bagageiro... que tristeza né? Melou geral
    DIAS MELHORES VIRÃO ou THE BEST YET TO COME Beijos Mo
    Vou votar no Toninho Colucci!!!!!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Blz! Vou ver se a patroa concorda e em caso positivo, fecho com vocês!!! Vamos agitar essa parada!!!!
    Blz Patolino,

Pois é tavez até a Monica e Revis com seu incrivel Dalai vão.. Ficaram de confirmar..

O pessoal que esta indo é familia e ja temos 3 crianças 1 de 7 anos e duas de 10, um desses de 10 é o Jipeiro Mirim, o moleque é doido por carros e trilhas.. ele arrasta a mãe e o Avô, pode

Veja com a dna patroa e vamos fazer esta festa... Alias para fecharmos a pousada só fatam 3 aptos, ai será só nossa...

E não esqueça que tem o lado social com os 2 klilos de alimento por pessoa a ser doado....

Aguardo seu contato...

Boa semana.

Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Buaaaaa!!! To triste com a notícia. Queria tanto fazer Castelhanos no estilo hard / camel. Patolino não vou votar no cara não mesmo Pq voto em sp... Mas se ele for para governador não terá meu voto Hehehe. Interditou antes de eu ir aproveitar a lama e ainda acabou c meu business plan de vender cacarecos " eu sobrevivi trilha de castelhanos". Brincadeiras a parte não sei se dará p o final de semana do dia 07 respondo na terça. Se for bem light me visem que daí levo a família inteira parte na Pajero e parte no Troler pois são 4 filhos. Abraços. Ps a pajero tá com ht....
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Buaaaaa!!! To triste com a notícia. Queria tanto fazer Castelhanos no estilo hard / camel. Patolino não vou votar no cara não mesmo Pq voto em sp... Mas se ele for para governador não terá meu voto Hehehe. Interditou antes de eu ir aproveitar a lama e ainda acabou c meu business plan de vender cacarecos " eu sobrevivi trilha de castelhanos". Brincadeiras a parte não sei se dará p o final de semana do dia 07 respondo na terça. Se for bem light me visem que daí levo a família inteira parte na Pajero e parte no Troler pois são 4 filhos. Abraços. Ps a pajero tá com ht....
    Dcifu,

Se vc esta falando do Encontro/Passeio, no fim de semana de 06 a 08/11, ele é bem light...

Da pra levar a familia numa boa e na pousada tem piscina, parquinho e sauna...

E fora o churras que ja esta encomendado....huahuahua..

E só tem mais 3 aptos pra fechar a pousada só para nós...

Abs.
    Marco Maga

Pessoal, noticia de primeira mão: Acabei de chegar da ilha e o prefeito fechou a trilha por tempo indeterminado depois do vucu-vucu do ultimo feriado. A coisa é séria. Apenas os moradores locais podem circular por lá até a defesa civil resolver o que fará. ( imaginem os comerciantes, o alemão etc etc ? vão morrer de fome...)
    Os jipeiros do turismo fizeram passeata bem agressiva em frente a prefeitura alegando que o passeio é o seu ganha pão, mas o prefeito toninho colucci não se sensibilizou.
    Fui me informar tb em uma operadora de passeios (que estava as moscas) e parece que a trilha ficará fechada até AGOSTO... A Gosto de Deus !! rsrsr - brincadeira.
    Até certo ponto isso é bom pessoal, pensem.... a trilha está destruida e totalmente sem segurança.
    O ruim é que os poderosos esperaram chegar neste ponto para tomar uma medida drástica que prejudica a todos. Não teria sido melhor fazer a manutenção da trilha?
    Aqueles que planejavam ir para lá no feriado de finados podem tratar de tirar as tralhas do porta malas e do bagageiro... que tristeza né? Melou geral
    A trilha fechada, é culpa de qm entra nela sem ter conhecimento de onde está se metendo... Deu nisso!!!

Agora só falta virar asfalto... Ou ficar toda lisinha e cheia de cascalho... Hehehehehe

Mas é isso ae, que está se tornando as trilhas nossas de cada FDS!!!

[]'s Mo!!!

Noticia que saiu no jornal Canal Aberto

http://www.jornalcanalaberto.com.br/...hanos&inicio=0

Quem foi foi, que não foi ......

eu fui

eheheheh

Troller T4 - BF Mud 33"

Alguns culpados nessa historia....vamos a sessão descarrego! kkk

1. A guarda do portal, que deixa carros tipo SUV com pneus de formula 1 entrar na trilha.

2. Um monte de Playboy com carro de passear no shopping que se mete a encarar "aventura", que no final vira trajedia para alguns.

3. Um monte de desinformado que acredita no que os outros dizem...tipo: - Pode me seguir qq coisa a gente puxa...depois o tal bondoso amigo some do mapa deixando o carro de formula 1 na trilha perdido.

4. Pneu MUD num presta dependendo do nivel em que temos de barro, pneu que é pneu é : 3k, Tork...e alguns outros modelos mais agressivos.

5. Pickup para nivel como estava castelhanos, só com Guincho pois é um tal de enrosca enrosca!!!

6. Esse é o grande problema de castelhanos esta virando trilha de teste de 4x4 de shopping, isso que não entendo vai fazer Praia do Jabaquara pô...pois no pós chuva é pura emoção para viatura com pneus de formulas 1...

Pena que vao estragar a brincadeira asfaltando tudo...

abracos!

4X4 Brasil
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Xiiii...
    castelhanos agora só no natal pelo jeito kkkkk
    nossa mas o pessoal exagera...pô a trilha estava ruim, mas num tava tb intrasponivel rss o problema era somente o volume de veiculos despreparados para tal fim, não a trilha....

Citação Postado originalmente por fabianogsilva Ver Post
    Noticia que saiu no jornal Canal Aberto

http://www.jornalcanalaberto.com.br/...hanos&inicio=0

Quem foi foi, que não foi ......

eu fui

eheheheh

CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Td bem fecharam , mas ate qdo ?? o que fo$@! tudo e que o cara pega um 4x4 original , e ainda por ser muito mal informado já acha que da para fazer " trilha" ai , mete a familia dentro e atola no meio da estrada, pq não tem pneu! , ai aparece um camareada e puxa ele rs! mas nem sequer desce do carro para ajudar ai tem mesmo que ficar atolado no meio da trilha rs! Deveria sim cada um saber onde pode chegar com sua viatura, um exemplo não tenho carro para fazer o Camel , então não vou e por ai vai mas tem cada zé arruela que se mete em ir com pneu de shopping a tem rs!
    Abraços esperançosos de ir ate Castelhanos no ano que vem rs!
    Tracker 2008 - Pulguenta

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Alguns culpados nessa historia....vamos a sessão descarrego! kkk

1. A guarda do portal, que deixa carros tipo SUV com pneus de formula 1 entrar na trilha.

2. Um monte de Playboy com carro de passear no shopping que se mete a encarar "aventura", que no final vira trajedia para alguns.

3. Um monte de desinformado que acredita no que os outros dizem...tipo: - Pode me seguir qq coisa a gente puxa...depois o tal bondoso amigo some do mapa deixando o carro de formula 1 na trilha perdido.

4. Pneu MUD num presta dependendo do nivel em que temos de barro, pneu que é pneu é : 3k, Tork...e alguns outros modelos mais agressivos.

5. Pickup para nivel como estava castelhanos, só com Guincho pois é um tal de enrosca enrosca!!!

6. Esse é o grande problema de castelhanos esta virando trilha de teste de 4x4 de shopping, isso que não entendo vai fazer Praia do Jabaquara pô...pois no pós chuva é pura emoção para viatura com pneus de formulas 1...

Pena que vao estragar a brincadeira asfaltando tudo...

abracos!
    Fala Tiagão, beleza????

Você esta comendo merda quente e saindo na friagem não é???????
    As pessoas tem o direito de "ir e vir", se esqueceu disso????

PlayBoy ou não eles pagam impostos igual a nós, depois de uma experiencia como esta eles decidem se melhoram os carros ou não fazem mais a trilha, e passam para as mais tranquilas, isso é assim com todos nós, ou você já nasceu bom de braço e com jipe preparado?

O prefeito quer ibope, toma decisões para sair na TV como alguém que está preocupado com o "povo" mas na verdade não deve estar.

A galera que escolhe bem o final de semana prolongado também tem que estar preparado para isso, muitos jipes e a coisa fica igual a Paulista as 18:00hs, a culpa não é da trilha com certeza.

E eu pensei que iria me divertir no castelhanos este ano, me fufu

Valeu e seja mais amistoso.
    Sem Jeep :(

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem