x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Por isso que quando alguém vai dormir comigo na barraca é fundamental estabelecer regras: Evitar ficar abrindo toda hora a tela, esqueceu alguma coisa lá dentro = só vai ver na hora de dormir. Sujo de areia dorme lá fora com mosquitos, nada de areia dentro da barraca... Com isso é possivel ter uma noite tranquila sem acordar furado que nem um queijo suiço. Já consegui acampar lá e voltar sem nenhuma mordida, mas esse é o preço que se paga e eu acho que vale a pena.

[]s

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Zelucas você é um dos meus nas regras.. hehehe

Como eu moro em Embu Guaçu em um sitio e não tenho vizinhos já estou mais do que acostumado em ficar isolado. Por isso que vou e volto no mesmo dia.

Um conselho é tomar um remédio chamado Complexo B, vende em qualquer farmácia, tem que tomar uma semana antes, que quando chega em lugares com pernilongo seu corpo repeli eles.

Estou indo quarta para limpar a casa onde vou ficar.. ai quinta fico tranquilo para descer pra castelhanos..

quem reclama desse complexo B é a mulherada, pq fica um cheiro de remédio no corpo que repele não só os mosquitos mas qualquer se vivo, até a onça da patroa... hehehehe
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Por isso que quando alguém vai dormir comigo na barraca é fundamental estabelecer regras: Evitar ficar abrindo toda hora a tela, esqueceu alguma coisa lá dentro = só vai ver na hora de dormir. Sujo de areia dorme lá fora com mosquitos, nada de areia dentro da barraca... Com isso é possivel ter uma noite tranquila sem acordar furado que nem um queijo suiço. Já consegui acampar lá e voltar sem nenhuma mordida, mas esse é o preço que se paga e eu acho que vale a pena.
    []s
    Sei que tem gente que dirá que eu to assassinando a barraca, mas alguns minutos antes de dormir aplico inseticida no interior. TOMO o cuidado de usar aquele Casa & Jardim, que é a base de água portanto menos agressivo ao meio ambiente e inclusive ao produto impermeabilizante da barraca. A dica é agitar as coisas lá dentro, abanar bem, lençol, etc, pra mosquitada sair do esconderijo, daí aplica o inseticida e fecha todas as aberturas da barraca pra não diluir o veneno no interior. não dá nem 10 minutos, é tiro e queda. noite tranquila de sono

Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Bem, toda vez que tomei complexo B nunca senti nenhum cheiro =S

bom, eu nunca tomei, só sei o q me disseram..
    mas não me importa tanto assim, dane-se a mosquitada... gosto de acampar que nem gosto de lazanha e off-road.. hehehe é doença, vício... pergunta pro nóia se ele se importa em perder os dentes ou ser preso... kkkkk

nóia da lama nóis tudo

Eu ainda estou decidindo oq fzr nesse feriado. Mas uma das possibilidades é descer na sexta (02/04) pela trilha da Petrobras para o litoral, chegando nesse dia em Ilhabela. E no sabado (03/04), fzr bate e volta para Castelhanos.

Se eu for fzr isso, serei eu com minha esposa d Band, mais um casal d amigos aqui do forum de Tracker, e um outro casal que vai de TR4 ou vai comigo na Band.

Se mais alguem topar.....ou for fzr castelhanos no sabado, da um toque.

Usuário Avatar de L.Jascoski
    Entrada
    25/03/2010

Castelhanos

Boas noitess!!!

Estou indo para castelhanos no sábado 9hs da manhã, partindo de Mogi das Cruzes - SP. Eu e minha patroa de Samuca + um Samuca e um Jimmy.
    Estamos pensando em acampar pela praia mesmo de sábado para domingo e assim retornar para SP.

Fica aqui aberto o convite para quem mais for sair dessa região em rumo a maravilhosa Ilha Bela para formação de um comboio e novas amizades.

Intéé...

Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Alguem tem alguma novidade de Castelhanos?
    Tem alguem que foi para praia de jabaguara para saber a cituação da estrada? Se carro esta passando bem ou esta com muito buraco?

Citação Postado originalmente por Bruno cf Ver Post
    Alguem tem alguma novidade de Castelhanos?
    Tem alguem que foi para praia de jabaguara para saber a cituação da estrada? Se carro esta passando bem ou esta com muito buraco?

bruno estive la no fds e vi varios carros sofrendo pra subir pq tem varios facoes e muito buraco,e estava seco. se chover o bicho pega,sem pneu ou um guincho é bom se preparar,vai sofrer,mais o lugar compensa

Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Conheço o lugar.. sei como é.. o meu problema agora é se vou com meus 3k new fred. ou vou com o savero 33".
    Sera que o savero (70% terra)vai passar aperto?

abçs

Citação Postado originalmente por Bruno cf Ver Post
    Conheço o lugar.. sei como é.. o meu problema agora é se vou com meus 3k new fred. ou vou com o savero 33".
    Sera que o savero (70% terra)vai passar aperto?

abçs

o savero vai dar mais graça pra fazer a trilha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem