Powered by vBulletin

AMIGOS DA TRILHA OFF ROAD SJC e SP e Clube do Tracker SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 18/05/2009, 12:37
    Marco-Maga
    Cade o povo....

Maua rj, encontrei o Marcio, gente boa ele, vamos ver se marcamos alguma coisa...

Abs.
  • 18/05/2009, 13:11
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Cade o povo....

Maua rj, encontrei o Marcio, gente boa ele, vamos ver se marcamos alguma coisa...

Abs.

Fala ae Marco, pode crer, o Marcio Medina é gente muito boa mesmo, vamos afinando as ideías, grande abraço.
  • 20/05/2009, 22:49
    Marco-Maga
    Pessoal Ação Solidaria vamos nos unir :?::?:

Pessoal o EMEI Bandeira Branca situado em Jacarei na Rua Joaquim Simões Pires, Bairro Bandeira Branca II, vai realizar uma festa junina no dias 19/06.

Lá eles tem 200 Crianças carentes com idade de 2 á 6 anos e precisam de prendas e doces para as barracas da festa junina.

Com o dinheiro arrecadado pela festa eles prentendem comprar uma Tv de 29 Polegadas para a escola.

Esses brinquedos são aqueles de 1.99

Acho que podemos ajudar essas crianças:!::!::!:
    Cada um de nós poderia comprar alguma coisa como brinquedos (Prendas) e doces para eles e irmos lá em comboio entregar.

Teriamos que entregar até no maximo dia 12/06

O que acham :?::?::?:

Aguardo considerações.

Obrigado :!::!:

Abs.
  • 20/05/2009, 23:33
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post

Pessoal o EMEI Bandeira Branca situado em Jacarei na Rua Joaquim Simões Pires, Bairro Bandeira Branca II, vai realizar uma festa junina no dias 19/06.

Lá eles tem 200 Crianças carentes com idade de 2 á 6 anos e precisam de prendas e doces para as barracas da festa junina.

Com o dinheiro arrecadado pela festa eles prentendem comprar uma Tv de 29 Polegadas para a escola.

Cada um de nós poderia comprar alguma coisa como brinquedos (Prendas) e doces para eles e irmos lá em comboio entregar.

Aguardo considerações.

Abs.

Olá amigos,blz pessoal
    Marco-Maga,como ja postei no tópico Trilhas em São José dos Campos e Região, tô dentro e pode começar a lista.
    Abraços,Sérgio.
  • 22/05/2009, 12:47
    Marco-Maga

Aguardo considerações.

==============================================

Já tendo algumas consideraçóes a favor, queria perguntar e sugerir:

Os que pretendem ajudar querem comprar e juntar ou preferem que eu compre aqui em Sp num atacado, podemos fazer um rateio, ja estive olhando em alguns lugares e pelos preços cheguei a seguinte conclusão:

Se 20 de nós contribuirmos com 30,00 conseguiremos 600,00 reais, com esse vaor consigo comprar mais ou menos uns 450 brinquedos. Entre Carrinho, bola, corda pra pular, boneca, ente outros.

Aguardo consideração e caso queiram dessa forma posso iniciar uma lista com os nomes.

Abs.
  • 23/05/2009, 11:26
    Marco-Maga
    Ação Solidaria !!!

Lá eles tem 200 Crianças carentes com idade de 2 á 6 anos e precisam de prendas e doces para as barracas da festa junina.:pipoca:

Aguardo considerações.

==============================================

Já tendo algumas consideraçóes a favor, queria perguntar e sugerir:

Os que pretendem ajudar querem comprar e juntar ou preferem que eu compre aqui em Sp num atacado, podemos fazer um rateio, ja estive olhando em alguns lugares e pelos preços cheguei a seguinte conclusão:

Se 20 de nós contribuirmos com 30,00 conseguiremos 600,00 reais, com esse vaor consigo comprar mais ou menos uns 450 brinquedos. Entre Carrinho, bola, corda pra pular, boneca, ente outros.

Aguardo consideração e caso queiram dessa forma posso iniciar uma lista com os nomes.

Segue começo da lista

Marco Maga - 30,01
    Edilson - 30,02
    Thales - 30,03
    Bicudo - 30,04
    Vbeltran - 30,05
    Sergio Silva - 30,06
    Flávio - 30,07
    Fabrício - 30,08
    Manolo - 30,09
    Betuca (Bahia) - 30,10
    Marcos Martins - 30,11
    Nô (Santos) - 30,12
    Quem mais........... Precisamos no minimo de 20 amigos!!! Mas se tiver mais melhor....:concordo: :dance:

Poderiamos deixar alguem ai de SJC responsavel pela arrecadação e que possa vir a Sp para ir comigo comprar os brinquedos .

Ou fazer deposito na minha conta para que eu compre tudo aqui em SP e leve par fazermos a entrega.

Podemos fazer a entrega no fim de semana do dia 06/06

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:42.