:lol::lol: Com certeza, vou viver 11 dias por conta de Miss Brasil, mas vou postar umas fotos...
Abs.
Versão Imprimível
:arrow:Marco!!!!
Estamos querendo fazer aquela planilha de Gonçalves a C Jordão e MV a Gonçalves
Chame o povo daí para nos acompanhar!!!!
:pensativo: :dance:
:dance: Hum, interessou. Tem uma pousada que eu gosto na praia grande, ainda tem vagas, quarto térreo a R$396/casal para os 3 pernoites. Tem quartos duplos mas se for uma pessoa só o preço é o mesmo...
Vamos? Se formos bem doentes por trilha, podemos subir até Salesópolis no domingo, já conhecendo o caminho e num grupo menor será rápido.
Ou então eu posso levar as motos e trilhar parte carro, parte moto... mas não dá pra subir trilha com carretinha atrás!!!
[]s,
Paulo
"Trilha é o que interessa o resto não tem pressa heiéééé"
Porra Paulão isso é que eu chamo de disposição hein!
Parabéns!
É uma pena que eu e a Patricia não poderemos ir neste fds, pois já temos outros compromissos lá no Geovanetti III em CPs, pq senão iriamos junto.
Mas caso mude para outro dia estamos nesta.
Abraço a todos os amigos
Flávio
Ha Flávio! Compromisso no Giovanetti é uma justificativa válida, sempre. Aproveitem!
Marco, Giovanetti é um bar que meu pai frequentava nos anos 50. E ainda está lá firme e forte, servindo os melhores petiscos que eu conheço e um chope perfeito desde o tempo em que chope perfeito era raro - ok, hoje em dia a situação melhorou nesse aspecto.
[]s,
Paulo
Paulão,
Digo mais, poderiamos sair da Ilha e voltar pela trilha da Limeira depois pela da Petrobrás ...:dance:
Mas ainda não posso confirmar, pois vendi meu apto. e tenho que fazer a mudança para a casa da mama por enquanto:parede:. Se eu conseguir mudar até quinta te aviso!! Mas a probabilidade é alta de eu conseguir . De qualquer forma irei ficar em Caragua no apto do meu pai ....
... Se der certo e vc tiver afim esteja convidado ......:palmas:
ABS
Olá amigos,blz pessoal
URGENTE ,Marcão,por acaso,posso tirar 11 dias de férias na fabrica,como não consigo ficar sem trabalhar,me coloco a disposição das misses,para : limpeza de quartos (horario noturno) limpeza de wcs durante o uso (somente na hora do banho ) cobrir e descobrir as misses para que elas não se cansem,enfim,faço varios tipos de serviço,desde que elas estejam próximas,pois não consigo trabalhar sozinho.
Qualquer coisa entre em contato urgente.
Abraços,Sérgio:twisted::twisted::twisted::twisted: :twisted::twisted::!:
Sergio, sem problemas, vc sabe que é de casa, se a dna patroa deixar venhaaaaaaa.... :dance:
Cuidado pra Dna Patroa não te mandar ... :odedo::putz:
Se vier com a Dark, será bom para transporta-las e todas as 27 DENTRO da cabina com vc.:shock:
Estou a disposição, para qualquer duvida.
Abs.