Powered by vBulletin

AMIGOS DA TRILHA OFF ROAD SJC e SP e Clube do Tracker SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/04/2009, 00:58
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Boa iniciativa Marcão.

Infelizmente 1 de Maio eu tb preciso parar um pouco afinal não dá pra viver só de feriado.
    heheheh

:lol::lol: Com certeza, vou viver 11 dias por conta de Miss Brasil, mas vou postar umas fotos...

Abs.
  • 26/04/2009, 15:30
    Joao Baeta
    :arrow:Marco!!!!
    Estamos querendo fazer aquela planilha de Gonçalves a C Jordão e MV a Gonçalves
    Chame o povo daí para nos acompanhar!!!!
    :pensativo: :dance:
  • 26/04/2009, 18:49
    PauloJ
    Que vamos fazer no feriado??
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Castelhanos ta o bicho em Marco :palmas: feriado do dia do trabalho seria uma boa heim ......
    ...... lá moram muitas familias carentes, podemos arrecadar agasalhos roupas que não usamos mais para distribuir, pois o inverno esta chegando :pensativo:!!!

O que acha?

Eu estou dentro heim ....:dance::dance::dance:

:dance: Hum, interessou. Tem uma pousada que eu gosto na praia grande, ainda tem vagas, quarto térreo a R$396/casal para os 3 pernoites. Tem quartos duplos mas se for uma pessoa só o preço é o mesmo...

Vamos? Se formos bem doentes por trilha, podemos subir até Salesópolis no domingo, já conhecendo o caminho e num grupo menor será rápido.

Ou então eu posso levar as motos e trilhar parte carro, parte moto... mas não dá pra subir trilha com carretinha atrás!!!

[]s,

Paulo
  • 26/04/2009, 19:46
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    :dance: Hum, interessou. Tem uma pousada que eu gosto na praia grande, ainda tem vagas, quarto térreo a R$396/casal para os 3 pernoites. Tem quartos duplos mas se for uma pessoa só o preço é o mesmo...

Vamos? Se formos bem doentes por trilha, podemos subir até Salesópolis no domingo, já conhecendo o caminho e num grupo menor será rápido.

Ou então eu posso levar as motos e trilhar parte carro, parte moto... mas não dá pra subir trilha com carretinha atrás!!!

[]s,

Paulo

"Trilha é o que interessa o resto não tem pressa heiéééé"

Porra Paulão isso é que eu chamo de disposição hein!

Parabéns!

É uma pena que eu e a Patricia não poderemos ir neste fds, pois já temos outros compromissos lá no Geovanetti III em CPs, pq senão iriamos junto.

Mas caso mude para outro dia estamos nesta.

Abraço a todos os amigos

Flávio
  • 27/04/2009, 01:02
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post

Parabéns!

É uma pena que eu e a Patricia não poderemos ir neste fds, pois já temos outros compromissos lá no Geovanetti III em CPs, pq senão iriamos junto.

Abraço a todos os amigos

Flávio

Pois é...

Tambem não posso nem nesse e nem no outro, estarei preso em um hotel com 27 candidatas a Miss Brasil...:shock:

Só poderei pensar em algo depois do dia 11/05.:dance:

Obs: O que é Geovanetti III em CPs :?:

Abs.
  • 27/04/2009, 09:04
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Pois é...

Tambem não posso nem nesse e nem no outro, estarei preso em um hotel com 27 candidatas a Miss Brasil...:shock:

Só poderei pensar em algo depois do dia 11/05.:dance:

Obs: O que é Geovanetti III em CPs :?:

Abs.

Marcão cuidado com essa conversa isso é codigo "G", coisa de Campineiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 27/04/2009, 10:30
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post

Parabéns!

Abraço a todos os amigos

Flávio

Ha Flávio! Compromisso no Giovanetti é uma justificativa válida, sempre. Aproveitem!

Marco, Giovanetti é um bar que meu pai frequentava nos anos 50. E ainda está lá firme e forte, servindo os melhores petiscos que eu conheço e um chope perfeito desde o tempo em que chope perfeito era raro - ok, hoje em dia a situação melhorou nesse aspecto.

[]s,

Paulo
  • 27/04/2009, 10:31
    Del Carlo
    Citação:

:lol::lol: Com certeza, vou viver 11 dias por conta de Miss Brasil, mas vou postar umas fotos...

Abs.

Ai Marcão to fazendo bico de segurança hein !!!!!! :dance::dance::dance:

heheheheheheheheeh
  • 27/04/2009, 10:37
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post

[]s,

Paulo

Paulão,

Digo mais, poderiamos sair da Ilha e voltar pela trilha da Limeira depois pela da Petrobrás ...:dance:

Mas ainda não posso confirmar, pois vendi meu apto. e tenho que fazer a mudança para a casa da mama por enquanto:parede:. Se eu conseguir mudar até quinta te aviso!! Mas a probabilidade é alta de eu conseguir . De qualquer forma irei ficar em Caragua no apto do meu pai ....
    ... Se der certo e vc tiver afim esteja convidado ......:palmas:

ABS
  • 28/04/2009, 14:37
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Marcão cuidado com essa conversa isso é codigo "G", coisa de Campineiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é Thales todo cuidado é pouco....kkkkkk

Abs.
  • 28/04/2009, 19:38
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Abs.

Olá amigos,blz pessoal

URGENTE ,Marcão,por acaso,posso tirar 11 dias de férias na fabrica,como não consigo ficar sem trabalhar,me coloco a disposição das misses,para : limpeza de quartos (horario noturno) limpeza de wcs durante o uso (somente na hora do banho ) cobrir e descobrir as misses para que elas não se cansem,enfim,faço varios tipos de serviço,desde que elas estejam próximas,pois não consigo trabalhar sozinho.
    Qualquer coisa entre em contato urgente.
    Abraços,Sérgio:twisted::twisted::twisted::twisted: :twisted::twisted::!:
  • 28/04/2009, 20:51
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal

URGENTE ,Marcão,por acaso,posso tirar 11 dias de férias na fabrica,como não consigo ficar sem trabalhar,me coloco a disposição das misses,para : limpeza de quartos (horario noturno) limpeza de wcs durante o uso (somente na hora do banho ) cobrir e descobrir as misses para que elas não se cansem,enfim,faço varios tipos de serviço,desde que elas estejam próximas,pois não consigo trabalhar sozinho.
    Qualquer coisa entre em contato urgente.
    Abraços,Sérgio:twisted::twisted::twisted::twisted: :twisted::twisted::!:

Sergio, sem problemas, vc sabe que é de casa, se a dna patroa deixar venhaaaaaaa.... :dance:

Cuidado pra Dna Patroa não te mandar ... :odedo::putz:

Se vier com a Dark, será bom para transporta-las e todas as 27 DENTRO da cabina com vc.:shock:

Estou a disposição, para qualquer duvida.

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:36.