Powered by vBulletin

AMIGOS DA TRILHA OFF ROAD SJC e SP e Clube do Tracker SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/04/2009, 02:30
    andre_tome
    Afinal, o que vai rolar e quem vai??? :pensativo:
  • 30/04/2009, 15:44
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Amigos!!!!

:arrow: Os amigos da Trilha Off Road e Clube do Tracker SP, está cada dia crescendo mais, neste fim de semana e feriado, fizemos um passeio sensacional, com 19 viaturas..

Tanto o Pessoal de São José dos Campos como os de São Paulo, ficaram felizes com o passeio, atenção, amizade, solidariedade e acima de tudo familia.

Sim somos todos uma familia agora, sempre prontos a ajudar com as dificuldades, seja ela na trilha ou para pessoas carentes.

Essa entrega de alimentos para uma senhora carente foi comovente o olhar e alegria dela e familia.

Podemos nos unir e marcar passeios proximos ao dia da criança, Natal e fora algumas ações como a desse fim de semana ditribuindo brinquedos e alimentos para crianças e pessoas carentes, se todos nós comprarmos e juntarmos um pouco durante o ano podemos tornar realidade o sonho de muitos com tão pouco.

Queria agradecer a recepvidade dos amigos ao receber os novos intregrantes que interagiram e foram amigos verdadeiros.

Vamos nos unir e reunir sempre, e sempre com intuito de passear, divertir e ajudar quem precisa, pq o que gastamos com gasolina e ou diesel para muitos é o que tem para viver durante um mês.

Fico feliz de todos terem entendido e ajudado nessa arrecadação de alimentos.

Obrigado a todos...

até breve.

Abs.

Fala ae Marco, ainda não fizemos trilhas juntos, mas, tenho certeza que não faltarão oportunidades, afinal, ambos(nós do RJ e vc's de SP) temos regiões muito bonitas de se explorar.Vou acompanhar esse tópico de perto e assim que sobrar uma folga marcaremos alguma trilha das boas.Garanto que se vc's aparecerem por aqui, reservo um findi só de trilhas boas, e espero o mesmo de vc's Amigos da Trilha Off-Road qnd formos em SP. Deixo um grande abração a todos e espero que o grupo de vc's cresça ordenadamente e unido.

Marcos Theodoro...
  • 30/04/2009, 17:40
    PauloJ
    Apoiado !!!
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    ...Vou acompanhar esse tópico de perto e assim que sobrar uma folga marcaremos alguma trilha das boas.Garanto que se vc's aparecerem por aqui, reservo um findi só de trilhas boas, e espero o mesmo de vc's Amigos da Trilha Off-Road qnd formos em SP...

Grande Marcos, apoiado!!! :razz:

Faz tempo que estou procurando uma desculpa pra conhecer Petrópolis e trilhas vizinhas... 8)

Em junho tem o feriado de Corpus Christi de 11 a 14/06, quinta a domingo. A gente podia ir combinando...

Sugestões??

[]s,

Paulo
  • 30/04/2009, 18:32
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Grande Marcos, apoiado!!! :razz:

Faz tempo que estou procurando uma desculpa pra conhecer Petrópolis e trilhas vizinhas... 8)

Em junho tem o feriado de Corpus Christi de 11 a 14/06, quinta a domingo. A gente podia ir combinando...

Sugestões??

[]s,

Paulo

Paulo infelizmente nessa data se tudo correr bem, estarei na Fenajeep em Brusque-SC, se algo mudar na agenda, pode ter a certesa que o receberei com o maior prazer aqui no RJ, e ainda, juntarei uma galera boa pra fazermos uma trilhazinha legal, vamos ver, se não rolar nessa data podemos marcar outra, abs.
  • 30/04/2009, 19:04
    PauloJ
    Valeu, vamos nos falando até lá. []s,

Paulo
  • 01/05/2009, 02:02
    OLIVEIRA
    Parabéns pelo novo espaço Marco, agora já tem lugar certo as fotos das aventuras.
    Abraço a todos.:palmas:
  • 04/05/2009, 11:26
    fverna
    Minas gerais
    Marcão,

Só para reanimar este tópico deixo aqui meu voto para Miss Brasil e não tem nada a ver com eu gostar de Gonçalves rsrsrs.

:::MINAS GERAIS JÁ GANHOU, JÁ GANHOU, JÁ GANHOU, JÁ GANHOU:::
    :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas:

1 GRANDE ABRAÇO,

FLÁVIO
  • 07/05/2009, 00:47
    andreandrade
    E aí turma... esse final de semana (sábado) vai rolar alguma trilha/passeio? Bicudo? Catchup? Canalha? Maga?
  • 07/05/2009, 00:53
    Marco-Maga
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Marcão,

Só para reanimar este tópico deixo aqui meu voto para Miss Brasil e não tem nada a ver com eu gostar de Gonçalves rsrsrs.

:::MINAS GERAIS JÁ GANHOU, JÁ GANHOU, JÁ GANHOU, JÁ GANHOU:::
    :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas:

1 GRANDE ABRAÇO,

FLÁVIO

Pois é meu amigo...

Pra vc ver que trabalho estressante eu tenho... kkk

Abs.
  • 07/05/2009, 00:56
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por andreandrade Ver Post
    E aí turma... esse final de semana (sábado) vai rolar alguma trilha/passeio? Bicudo? Catchup? Canalha? Maga?

Fala Andre....

Pois é amigo, a minha trilha vai ser lá no Memorial da America Latina no Miss Brasil 2009.... kkkkkkk

Depois devo tirar uns 10 dias lá no meu sitio...

Miss Brasil 2009 09/05 22:00 horas TV Bandeirantes.

www.missbrasiloficial.com.br

Vamos nos falando..

Abs.
  • 07/05/2009, 08:43
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Pois é meu amigo...

Pra vc ver que trabalho estressante eu tenho... kkk

Abs.

Marcão, to mesmo preocupado com vc :palmas:

Já fiquei na dúvida, da miss Minas Gerais, a miss Santa Catarina tá quase levendo meu voto. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ohhh vidinha mais ou menos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :concordo:
  • 08/05/2009, 11:35
    fverna
    Minas Gerais
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Marcão, to mesmo preocupado com vc :palmas:

Já fiquei na dúvida, da miss Minas Gerais, a miss Santa Catarina tá quase levendo meu voto. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ohhh vidinha mais ou menos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :concordo:

Meu voto continua sendo da terrinha do pão de queijo:grin:

Marcão, deve tá facil pro cê não hein, coitadinho, qualquer coisa vc sabe que moro perto do memorial e posso chegar lá pra te ajudar em 10 minutinhos, fique a vontade, até meu amigo Serra já foi visita-las que eu ví no jornal, faltou os amigos da trilha, providencie uma trilha no meio do mato e leve-as.:twisted::twisted::dance::dance:

Abraço,
    Flávio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:37.