Afinal, o que vai rolar e quem vai??? :pensativo:
Versão Imprimível
Afinal, o que vai rolar e quem vai??? :pensativo:
Fala ae Marco, ainda não fizemos trilhas juntos, mas, tenho certeza que não faltarão oportunidades, afinal, ambos(nós do RJ e vc's de SP) temos regiões muito bonitas de se explorar.Vou acompanhar esse tópico de perto e assim que sobrar uma folga marcaremos alguma trilha das boas.Garanto que se vc's aparecerem por aqui, reservo um findi só de trilhas boas, e espero o mesmo de vc's Amigos da Trilha Off-Road qnd formos em SP. Deixo um grande abração a todos e espero que o grupo de vc's cresça ordenadamente e unido.
Marcos Theodoro...
Paulo infelizmente nessa data se tudo correr bem, estarei na Fenajeep em Brusque-SC, se algo mudar na agenda, pode ter a certesa que o receberei com o maior prazer aqui no RJ, e ainda, juntarei uma galera boa pra fazermos uma trilhazinha legal, vamos ver, se não rolar nessa data podemos marcar outra, abs.
Valeu, vamos nos falando até lá. []s,
Paulo
Parabéns pelo novo espaço Marco, agora já tem lugar certo as fotos das aventuras.
Abraço a todos.:palmas:
Marcão,
Só para reanimar este tópico deixo aqui meu voto para Miss Brasil e não tem nada a ver com eu gostar de Gonçalves rsrsrs.
:::MINAS GERAIS JÁ GANHOU, JÁ GANHOU, JÁ GANHOU, JÁ GANHOU:::
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas:
1 GRANDE ABRAÇO,
FLÁVIO
E aí turma... esse final de semana (sábado) vai rolar alguma trilha/passeio? Bicudo? Catchup? Canalha? Maga?
Fala Andre....
Pois é amigo, a minha trilha vai ser lá no Memorial da America Latina no Miss Brasil 2009.... kkkkkkk
Depois devo tirar uns 10 dias lá no meu sitio...
Miss Brasil 2009 09/05 22:00 horas TV Bandeirantes.
www.missbrasiloficial.com.br
Vamos nos falando..
Abs.
Meu voto continua sendo da terrinha do pão de queijo:grin:
Marcão, deve tá facil pro cê não hein, coitadinho, qualquer coisa vc sabe que moro perto do memorial e posso chegar lá pra te ajudar em 10 minutinhos, fique a vontade, até meu amigo Serra já foi visita-las que eu ví no jornal, faltou os amigos da trilha, providencie uma trilha no meio do mato e leve-as.:twisted::twisted::dance::dance:
Abraço,
Flávio