É uma planilha antiga, alguma coisa com certeza já mudou, fiz ela em 1992, para quem gosta de andar em estradas de terra com belas paisagens e um prato cheio.
Rogerio, eu não consegui anexar a planilha aqui no forum, vou tentar te mandar uma MP. Este planilha para ser feita inteira deve levar uns 4 dias,
isto sem parar muito, e olha que tem muitos lugares para apreciar.
rogeriorover@hotmail.com
É realmente uma bela trilha, para aventureiros que não tem pressa de chegar, mas sim pressa de viver!!!
Vamos depois divulgar esta possivel trilha e formar-mos um comboio legal.
É uma planilha antiga, alguma coisa com certeza já mudou, fiz ela em 1992, para quem gosta de andar em estradas de terra com belas paisagens e um prato cheio.
Blz
Se for a planilha que eu conheço, é uma que foi publicada na revista 4 Rodas há muuuuuuitos anos. Eu a percorri de carro (4x2) em 1987, durante uma viagem de férias com uma amiga. Saímos de São Paulo, via Mairiporã e rodamos com calma, parando em alguns lugares (Campos do Jordão, Passa Quatro, Visconde de Mauá) por mais tempo. Acabamos em Visconde de Mauá (o roteiro segue até a Serra da Bocaina), porque estava tão bom lá que os 3 dias previsto para nossa estadia viraram 7 dias, com o que desistimos do resto do trajeto.
Percorri o trajeto novamente, em alguns trechos, por diversas vezes, ele sofreu alterações, principalmente próximo a Sâo Paulo, mas ainda é uma bonita opção de viagem!