x
Convex Datacenter
Página 70 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 1320

Citação Postado originalmente por gavea Ver Post
    Oi, Fernando.

Não passamos pelos túneis não. Dá para ir até eles de carro?

Um abraço
    Consegue-se ir sim:

abrs.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gavea Ver Post
    Oi, Fernando.

Não passamos pelos túneis não. Dá para ir até eles de carro?

Um abraço
    Sim, mas descer a fazenda precisa de um pouco de coragem, e outro veículo para suporte! Acho q ninguém tem passado por lá, o matagal deve ter tomado conta!

Citação Postado originalmente por afernandonm Ver Post
    Maxdelta,

Você conhece algum passeio em Lumiar / São Pedro que tenha necessida do uso do 4x4?
    Tenho casa em Lumiar e acho que já rodei tudo por ali, mas nunca encontrei um trecho que precisasse de usar o 4x4.

Abraço
    Difícil! Apenas quando chove! Já entrou em São Pedro para sair na Serramar? Não é difícil mas é um passeio legal!

Não sei se é São Pedro ou boa esperança, q sai em Tapera, me falaram q quando chove pouco ninguém passa! Estou esperando o verão chegar pra passar por este caminho pra chegar em Sodrelândia!

Pedra riscada, tem um sítios q precisa usar o 4x4!

Já pegou toca da onça pra sair em Rio bonito?

Retiro dos facões quando chove era um ó!

Eu vou em um sítio em Benfica, q o dono do sítio deixa eu destruir o pasto, lá se agarrar apenas outro 4x4 tira! Apesar q agarrei lá, fiquei umas 3 horas, pranchando o jipe com esteios pra sair!

Quando eu comecei a andar com 4x4 os caminhos eram terríveis, agora é fácil, não sei se a perícia aumentou, ou o veículo melhorou, ou se melhoraram as estradas mesmo!

[]s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Maxdelta, só não passei pelo Retiro dos Falcões e esses sítios. Para ter acesso aos sítios como faço?

Abraço e obrigado pelas dicas
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Consegue-se ir sim:

abrs.
    Que barato, vou passar por lá também.

Um abraço,

Pedro
    Pedro

Land Cruiser Prado 2007 / 2008

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por afernandonm Ver Post
    Maxdelta, só não passei pelo Retiro dos Falcões e esses sítios. Para ter acesso aos sítios como faço?

Abraço e obrigado pelas dicas
    Abre a porteira e pede licença! Uai!

Sinceramente não sei, fui com um amigo. Geralmente eu vejo o local se a porteira não tem tranca é pq o dono não liga, ou... tanto faz, apesar q sempre tenho um receio de ser recebido a tiro, como aconteceu com um conhecido meu de moto em um sítio em Bom jardim! Sou inofensivo, a unica coisa q carrego comigo, é 2 machados, 2 facões e uma espingarda de chumbinho(as vezes), como eu disse sou inofensivo! Conhecimento local, talvez indicação de alguém q se vê no caminho!

Retiro dos falcões pode sair em Macaé de cima, galdinópolis, ou na rj antes da entrada de galdinópolis, onde fica um mercado e um boteco!

Eu queria conhecer 2 nascentes, a do Rio bonito e a do Rio Macaé, só há 2 impecilhos, a do rio Macaé fica numa propriedade particular, q tem uma puta cadeado, e quando fui lá percebi q não há movimentos de veículos por muito tempo, Não gosto de tomar banho no Rio macaé pelo fato q lá acontece cabeças d'água, quase morri uma vez! E do Rio bonito tenho dúvida entre 2 sítios, um fui recebido pelos seguranças do sítio, a porteira estava aberta mas, não vi q tinha uma placa "propriedade particular não entre" soube meses depois q o sítio é da "mulher da coca-cola" senhora, riquissima, q tem por hobbye colecionar cachorros. O tratador dos cachorros, tira o mesmo q eu tiro em 1 mês de trabalho! E outro é de outra mulher poderosa Mas tinha um cadeado na porteira, não me atrevi a entrar. Quem souber como entrar nestes sítios. Em breve procurarei a nascente do Rio grande, pois a do Rio bengala(2 delas, acredito q sejam 6) tive perto!

Mas agora qualquer programa, adiarei pra depois pois estou sem o jipe vermelho! É um porre, ficar sem jipe!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Salve salve, para ir a nascente do Rio Bonito tem que ir para o sertão do Rio Bonito, pra chegar lá só na caminhada pela trilha na mata.
    A do Rio Grande provavelmente nasce em São Lourenço, nos paredões da Caledônia.

SDS
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Salve salve, para ir a nascente do Rio Bonito tem que ir para o sertão do Rio Bonito, pra chegar lá só na caminhada pela trilha na mata.
    A do Rio Grande provavelmente nasce em São Lourenço, nos paredões da Caledônia.

SDS
    Quem é vivo sempre aparece!

Abrs.

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    Bernardo, sábado agora tem trilha em Banquete?
    FORA DO RAMO POR ENQUANTO.

Citação Postado originalmente por Suzukiko Ver Post
    Bernardo, sábado agora tem trilha em Banquete?
    Tem sim kiko, porém não sei se eu irei. To garrado em uma pescaria com meu pai.

Abrs.

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    KIKO, vc tinha falado de Portão de Ferro, mas pra mim fica ruim é festa na escola da minha filha. Vamos marcar outra em breve, mas com menos cerveja..... a Ressaca foi Fod@ ! kkkk

Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Tem sim kiko, porém não sei se eu irei. To garrado em uma pescaria com meu pai.

Abrs.

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leandro Salgado Ver Post
    KIKO, vc tinha falado de Portão de Ferro, mas pra mim fica ruim é festa na escola da minha filha. Vamos marcar outra em breve, mas com menos cerveja..... a Ressaca foi Fod@ ! kkkk
    Nem fala Leandro cabeça doendo até agora.....

Sempre é bom lembrar, para que não aconteça a mesma fatalidade que em São José. Vídeo muito esclarecedor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem