x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 322

Hybrid View

2ª Trilha Friburgo-Sumidouro. Passeio Lindo.

4X4 Brasil
    www.offriburgo.com.br
    Troller 2010 - Toyota band curta 89 - Jeep willys 1954 - Ford F-75 1975 - Willys F-75 1964

Breve mais informações.
    www.offriburgo.com.br
    Troller 2010 - Toyota band curta 89 - Jeep willys 1954 - Ford F-75 1975 - Willys F-75 1964

Bom dia Monarco!

Poxa, nem pra convidar o pessoal de macaé hein!

se me chamar, dependendo da data eu topo...

se quiser pode me add no msn: raphaelsalles86@hotmail.com

um abraço.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Raphael, todos estão convidados, porém o primeiro evento foi meio informal, mas agora vai ser realmente um encontro, vamos fazer algo, pra q vcs se lembrem do evento, assim como o primeiro tinha sido excelente! Vai ser a primeira vez que como fazer isso como grupo, offriburgo!

Pra os demais que não conhecem o local, da trilha:

http://picasaweb.google.com.br/mxdmx...ataDoCondeDEu#

A quem diga, que é passeio, não precisa ligar o 4x4, mas da última vez que eu fui, a gente usou até machado! Mas como vamos fazer algumas prévias antes, acredito que o machado não será usado no dia da trilha!

Vou saber amanhã os detalhes!

Lembrando que é uma trilha leve!(normalmente)

Abraços!
    4X4 Brasil Razão: lembrete
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve Amigos !! é bom ver o pessoal de Friburgo animado !!
    Dependendo da data nós estaremos juntos nessa !!
    Agora tem que ter uma laminha e umas subidinhas para usar a tração 4x4, para dar alegria a nação .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    tem uma descida que tem que usar 4x4 reduzido! pra quem não tem, reduzido freia mas evita travar a roda! Quer deixar dificil, faz o trajeto voltando! Animal! Fiz uma vez, legal, legal demais!
    Baja - Ainda sem nome

Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Olá!! Estou começando no mundo 4x4 e achei fantastico o primeiro encontro. Gostaria de saber se novatos são aceitos. Como faço para participar desta viagem, sou do Rj capital. Grande abraço!!!!

Citação Postado originalmente por Claudão Ver Post
    Olá!! Estou começando no mundo 4x4 e achei fantastico o primeiro encontro. Gostaria de saber se novatos são aceitos. Como faço para participar desta viagem, sou do Rj capital. Grande abraço!!!!
    Não sei se você compareceu ao encontro pois postou muito tarde. Mas de qualquer maneira, tenho certeza que você será bem aceito por todos. Bem vindo.

Jorge "Lothar"

Aqui um filminho que fiz na trilha, desculpem a qualidade pois estava sozinho para dirigir e gravar e ainda é o meu primeiro :

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=3mwLfi5D2Cw]YouTube - trilha sumidouro final[/ame]

e.t.: Quem conduzia a viatura era meu amigo Dennis em sua primeira experiência off road, juntamente com o zequinha mais apavarado do mundo.
    4X4 Brasil

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Aqui um filminho que fiz na trilha, desculpem a qualidade pois estava sozinho para dirigir e gravar e ainda é o meu primeiro :

e.t.: Quem conduzia a viatura era meu amigo Dennis em sua primeira experiência off road, juntamente com o zequinha mais apavarado do mundo.
    Legal! Mas a gente não é vinculado ao jipeclube de Nova Friburgo, somente offriburgo, somos grupo!

Pensei que vc tava dirigindo mesmo, pois a visão da camera está justamente onde fica o motorista!

É isso aí gente mais vídeo, mais fotos!
    Baja - Ainda sem nome

Primeiro, desculpe pois errei o nosso dos anfitriões. Quanto à filmagem, eu estava dirigindo o carro de traz, o verde, e meu amigo e seu zequinha apavorado seguia no tracker prata à frente.

Novamente me desculpem o erro na indicação do clube.

abraço

Jorge"Perdido" "Lothar".

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    E aí gente gostaram?

Infelizmente não deu pra chegar a cascata! Peguei chuva pra kct, guiando os carros, pra evitarem ir pra cachoeira, eu não sabia o estado daquela estrada com aquela chuvada!

Quem quiser, podemos marcar mais adiante, caso queiram ir a cascata, agora que eu soube que aquele bar da ponte faz um salgado frito bem gostoso, não tem como passar fome perto da cascata!

Acreditem hj não choveu, só não sei pra aquele lado!

Eis as fotos que eu e mais um amigo tirou(as que tá escrito 01/01/2003):

http://picasaweb.google.com.br/mxdmx...urgoSumidouro#

Dos túneis eu não tenho foto, só as antigas, pq a minha fotografa não estava no carro!

E da descida crítica, bem a fotografa tava com medo demais pra fotografar! Foi legal né! Pelo menos ela não quis ir a pé como da outra vez! Ia levar um tombasso!

Acredito que todo mundo passou lá bem, apesar que nem todos estavam presentes no almoço!

Tivemos contratempo inesperados, desculpem, o próximo será melhor! A chuva castigou a gente legal! hahaha. Tb, tivemos problemas com quem usou bebida demais! Mas esse não coube a mim censurar, alguém já fez isso!

Bem é isso, espero agora que o tópico se encha de fotos. Ah, visitem nosso site passei a tarde toda atualizando: www.offriburgo.com.br
    Baja - Ainda sem nome

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem