Gabriel
Henrique (serjão) que vc diz é esse aí do Samurai big foot ?
Serjão , vc pintou o Samurai ??
Versão Imprimível
Joao.
Nao foi o Serjao nao , é o meu singelo Samuka mesmo !!
[ ]s
Luiz.
Pessoal,
valeu pela trilha!! pelas risadas!!
Luiz valeu pela força para tirar o Krug (carioca) de lá!:palmas:
Como o Beto falou, novas "amizades" pessoal gente fina!!:concordo:
Abraço a todos
Caio Carlucci
Croffi...sua geladeira tá comigo, nesta quinta não vou ao Paca,
se der mando pelo Ramirex.;)
Zé...valeu pela força!:concordo:
All....foi um prazer fazer a trilha com todos voceis...turminha bem legal e
as viaturas também estavam todas bem preparadas!:palmas:
Serjão...obrigado pela carona!:concordo:
Luiz e demais ajudantes de mexanico...as correias ficaram 10...valeu!:concordo:
[]'s
Se nao bastasse ter feito o Pinheirinho inteiro ensinando esse tal de Gabriel a dirigir "sem medo".....( to com medo...to com medo....) ainda tivemos que voltar metade da trilha para resgatar um samuca rosado que nao lembro de quem é, né Serjao?
E pior, na volta do resgate, já pelas 6 da manha, o carro para do nada!!!
Isso que dá resgatar rosinhas!!!!
Abç a todos, e quem foi embora perdeu um belo almoço no recanto!
ALL,
+ uma vez posso dizer aquela frase tão conhecida, ou seja, "quem não foi perdeu"
Sem uma sequência lógica. . .
Caio,
Valeu pelo resgate na vovózinha, se não fosse tú eu taria phudido. Vou providenciar a troca do guincho o quanto antes.
Carioca (do RJ mesmo),
Sorry, sei que poderia estar em casa com o carro inteiro, mas se não fosse aquele mechânico fazedor de bolo querer fuçar no seu carro. . . :twisted::twisted::twisted:
Gabriel,
Deixa de ser mentiroso, afinal quem entra no Pinheirinho 00h20 e diz que às 02h30 já havia acabado e estava indo embora. . .:putz::putz::putz:deixa de ser mentiroso, véio :parede::parede::parede:
Turma dos carecas baitolas,
Vcs são gente boa.
Careca mor, vê se arruma um carro de verdade, afinal essa Choroka só deu trabalho :twisted::twisted::twisted:.
Se o devasso não estivesse lá eu te puxaria naquela subida trankilo, só não sei se a gente chegaria a tempo de passar o Natal em casa, mas . . .
Edson,
Valeu pela força. :concordo::concordo::concordo:
Alemão,
Da próxima vez vê se tira esse chumbo do pé, afinal vc ficou gorando nosso amigo Croffi só pra pegar a rodinha dele :dance::dance::dance:
Paulinho,
Quando precisar, estarei sempre ai pra te ajudar. :concordo::concordo::concordo:
Carioca (o do Paraguai),
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo:
Aos velhos amigos,
Valeu e gostei de estar com vcs em mais um Pinheirinho Noturnico.
Aos novo amigos,
Foi legal conhecê-los :concordo::dance::concordo::dance:, e precisamos marcar outras trilhas.
Enfim,
Domingo às 08h30 já estava no posto de um amigo lavando o detetive, acabando logo depois, por volta das 13h00.
Ficou "nus trinks, visse???", limpinho, lavado e encerado. Está pronto pra outra.
Estou escrevendo a muito tempo, e ISSO ME DÁ GASES :twisted::twisted::twisted:
Abçs, à todos,
pessoALL,
Obrigado a todos pela ajuda, pelas cintas, pelos trancos e pelas sacaneadas...
A primeira a gente nunca esqueci, esta foi a primeira vez que quebrei em uma trilha e, se era para quebrar pelo menos foi com os amigos certos...
Tirando os gazes o resto foi showwww :)
Depois que consertar o jipe voltarei lá com certeza para terminar em menos de duas horas rsrsrsrs
Galera,
Parabéns a todos pela diversão...mais uma vez muitos desafios e vendo o sol nascer na vovozinha...galera nota 10!
Mas ninguém citou o ponto auge da trilha...o nescapuccino no Paulinho na caneca rosa...show de bola...hahahaha:pipoca:
Serjão e Croffi: Valeu pela vaga de Zeca!!!
Abraços,
Zé
Gabriel,
Deixa de ser mentiroso, afinal quem entra no Pinheirinho 00h20 e diz que às 02h30 já havia acabado e estava indo embora. . .:putz::putz::putz:deixa de ser mentiroso, véio :parede::parede::parede:
Cara... eu não conhecia a trilha, já fiquei satisfeito por ter chegado inteiro do outro lado. Os caras podem falar o que for, mas que eu cheguei do outro lado cheguei... e foi junto com todo mundo, demoramos um pouco porque uns caras resolveram comprar guincho na mão do Lao Kin Chong :parede::parede::parede:e ainda se não bastasse, quase capotaram no tobogã:parede::parede::parede:
Aê Krug valeu pelas dicas na hora em que estavamos retornando para resgatar o samuca vermelho "bem clarinho" :palmas::palmas::palmas:
Gabriel,
Não fique chateado se o pesoal disse que vc é medroso, que vc ficou tremendo para passar no láva rápido, que vc quase borrou as calças ao subir no tobogã, que vc pulou no colo da menina quando viu o atoleiro da vovózinha, que vc. . ., que vc. . .
O importante é que vc começou a trilha pelo Pedrão e terminou no tobogã,tudo isso em pouco mais de uma hora.
:twisted:
PENA QUE ESQUECERAM DE TE AVISAR QUE A TRILHA NÃO ERA PELO ASFALTO :twisted::twisted::twisted::twisted:
Abçs,