Powered by vBulletin

Sexta-feira <> 13/Março <> Pinheirinho Noturno

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
  • 16/03/2009, 12:42
    joão k. chikui
    Gabriel
    Henrique (serjão) que vc diz é esse aí do Samurai big foot ?
    Serjão , vc pintou o Samurai ??

Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    1 - Caio Rebocando o Krugg no tobogã.
    2 - Henrique puxando o Krugg no Lava Rápido
    3 - Eu sofrendo para passar no primeiro obstáculo.

Grande trilha, minha primeira noturna e o minhoca guentou até o final!!!

• 16/03/2009, 14:01
    Luiz_akium
    .....
    Joao.

Nao foi o Serjao nao , é o meu singelo Samuka mesmo !!
    [ ]s

Luiz.
  • 16/03/2009, 16:01
    caioc
    Pessoal,

valeu pela trilha!! pelas risadas!!
    Luiz valeu pela força para tirar o Krug (carioca) de lá!:palmas:

Como o Beto falou, novas "amizades" pessoal gente fina!!:concordo:

Abraço a todos

Caio Carlucci
  • 16/03/2009, 16:35
    paulo perini
    Croffi...sua geladeira tá comigo, nesta quinta não vou ao Paca,
    se der mando pelo Ramirex.;)
    Zé...valeu pela força!:concordo:
    All....foi um prazer fazer a trilha com todos voceis...turminha bem legal e
    as viaturas também estavam todas bem preparadas!:palmas:
    Serjão...obrigado pela carona!:concordo:
    Luiz e demais ajudantes de mexanico...as correias ficaram 10...valeu!:concordo:

[]'s
  • 16/03/2009, 19:02
    JORGE DELMANTO
    Isso Que é Duro
    Citação:

Como esquecer a cara de revolta do Jorge, o Zequinha do Carioca, quando a viatura dele parou. Mas o mais inesquecível foi a barba explodida do Caio e o cara baforando WD após a explosão!!!

Se nao bastasse ter feito o Pinheirinho inteiro ensinando esse tal de Gabriel a dirigir "sem medo".....( to com medo...to com medo....) ainda tivemos que voltar metade da trilha para resgatar um samuca rosado que nao lembro de quem é, né Serjao?

E pior, na volta do resgate, já pelas 6 da manha, o carro para do nada!!!

Isso que dá resgatar rosinhas!!!!

Abç a todos, e quem foi embora perdeu um belo almoço no recanto!
  • 16/03/2009, 22:03
    Sergio Henrique
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    Galera valeu mesmo pela trilha ...

os samucas como sempre redondinhos

paulinho supercharger e o Serjão com seu "turbo" .. kct como peida ..

po trilha show de bola ...

Beto,

Realmente a trilha estava 10 :concordo::concordo::concordo:.
    Fazia tempo que não lhe via e foi bom de revê-lo :palmas::palmas::palmas:.
    ah, falar com vc me dá gases :twisted::twisted::twisted:

Abçs,
  • 16/03/2009, 22:28
    Sergio Henrique
    ALL,

+ uma vez posso dizer aquela frase tão conhecida, ou seja, "quem não foi perdeu"

Sem uma sequência lógica. . .

Caio,
    Valeu pelo resgate na vovózinha, se não fosse tú eu taria phudido. Vou providenciar a troca do guincho o quanto antes.

Carioca (do RJ mesmo),
    Sorry, sei que poderia estar em casa com o carro inteiro, mas se não fosse aquele mechânico fazedor de bolo querer fuçar no seu carro. . . :twisted::twisted::twisted:

Gabriel,
    Deixa de ser mentiroso, afinal quem entra no Pinheirinho 00h20 e diz que às 02h30 já havia acabado e estava indo embora. . .:putz::putz::putz:deixa de ser mentiroso, véio :parede::parede::parede:

Turma dos carecas baitolas,
    Vcs são gente boa.
    Careca mor, vê se arruma um carro de verdade, afinal essa Choroka só deu trabalho :twisted::twisted::twisted:.
    Se o devasso não estivesse lá eu te puxaria naquela subida trankilo, só não sei se a gente chegaria a tempo de passar o Natal em casa, mas . . .

Edson,
    Valeu pela força. :concordo::concordo::concordo:

Alemão,
    Da próxima vez vê se tira esse chumbo do pé, afinal vc ficou gorando nosso amigo Croffi só pra pegar a rodinha dele :dance::dance::dance:

Paulinho,
    Quando precisar, estarei sempre ai pra te ajudar. :concordo::concordo::concordo:

Carioca (o do Paraguai),
    :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo:

Aos velhos amigos,
    Valeu e gostei de estar com vcs em mais um Pinheirinho Noturnico.

Aos novo amigos,
    Foi legal conhecê-los :concordo::dance::concordo::dance:, e precisamos marcar outras trilhas.

Enfim,
    Domingo às 08h30 já estava no posto de um amigo lavando o detetive, acabando logo depois, por volta das 13h00.
    Ficou "nus trinks, visse???", limpinho, lavado e encerado. Está pronto pra outra.

Estou escrevendo a muito tempo, e ISSO ME DÁ GASES :twisted::twisted::twisted:

Abçs, à todos,
  • 16/03/2009, 23:30
    guilhermekrug
    pessoALL,

Obrigado a todos pela ajuda, pelas cintas, pelos trancos e pelas sacaneadas...

A primeira a gente nunca esqueci, esta foi a primeira vez que quebrei em uma trilha e, se era para quebrar pelo menos foi com os amigos certos...

Tirando os gazes o resto foi showwww :)

Depois que consertar o jipe voltarei lá com certeza para terminar em menos de duas horas rsrsrsrs
  • 17/03/2009, 14:04
    Ze Elias
    Galera,

Parabéns a todos pela diversão...mais uma vez muitos desafios e vendo o sol nascer na vovozinha...galera nota 10!

Mas ninguém citou o ponto auge da trilha...o nescapuccino no Paulinho na caneca rosa...show de bola...hahahaha:pipoca:

Serjão e Croffi: Valeu pela vaga de Zeca!!!

Abraços,
    Zé
  • 17/03/2009, 14:22
    Gabriel Costa
    Gabriel,
    Deixa de ser mentiroso, afinal quem entra no Pinheirinho 00h20 e diz que às 02h30 já havia acabado e estava indo embora. . .:putz::putz::putz:deixa de ser mentiroso, véio :parede::parede::parede:

Cara... eu não conhecia a trilha, já fiquei satisfeito por ter chegado inteiro do outro lado. Os caras podem falar o que for, mas que eu cheguei do outro lado cheguei... e foi junto com todo mundo, demoramos um pouco porque uns caras resolveram comprar guincho na mão do Lao Kin Chong :parede::parede::parede:e ainda se não bastasse, quase capotaram no tobogã:parede::parede::parede:

Aê Krug valeu pelas dicas na hora em que estavamos retornando para resgatar o samuca vermelho "bem clarinho" :palmas::palmas::palmas:
  • 17/03/2009, 21:40
    Sergio Henrique
    Citação:

Cara... eu não conhecia a trilha, já fiquei satisfeito por ter chegado inteiro do outro lado. Os caras podem falar o que for, mas que eu cheguei do outro lado cheguei... e foi junto com todo mundo, demoramos um pouco porque uns caras resolveram comprar guincho na mão do Lao Kin Chong :parede::parede::parede:e ainda se não bastasse, quase capotaram no tobogã:parede::parede::parede:

Aê Krug valeu pelas dicas na hora em que estavamos retornando para resgatar o samuca vermelho "bem clarinho" :palmas::palmas::palmas:

Gabriel,

Não fique chateado se o pesoal disse que vc é medroso, que vc ficou tremendo para passar no láva rápido, que vc quase borrou as calças ao subir no tobogã, que vc pulou no colo da menina quando viu o atoleiro da vovózinha, que vc. . ., que vc. . .
    O importante é que vc começou a trilha pelo Pedrão e terminou no tobogã,tudo isso em pouco mais de uma hora.
    :twisted:

PENA QUE ESQUECERAM DE TE AVISAR QUE A TRILHA NÃO ERA PELO ASFALTO :twisted::twisted::twisted::twisted:

Abçs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:55.