Croffi
Vai ficar passando nosso esquema pros outros ??? :discordo:
Vou ficar com ciúmes assim ... :lol::lol:
aha uhu ... o Serjão é nosso !! 8)
Versão Imprimível
Folgado.
Eu fui a primeira vítima, e espero a única, de ontem. Logo no aborto de pedra estourou a ponta de eixo ( espero que tenha sido só isso ). Às 3:00 h Voltei , com o Ramiro Eli, até o bar do Pedrão, para deixar o Jeep lá e continuar a trilha de Zeca. Como o Pedrão já estava fechado, vim embora, já que estava andandando normal em 4x2.
Também estou aguardando notícias do pessoal.
Até onde sei... um Troller morto, uma Cheroka rebocada pelo Devasso de volta pro Pedrão, Samuca do Paulo Perini sem embreagem voltando pra casa de plataforma, Samuca do Inácio também com problemas de embreagem, alguns guinchos pifados...
Em fim... como sempre!
[]'s
Eu só tenho uma coisa a dizer: a culpa é do Paulinho e ponto final.:mrgreen:
Só tentando rir um pouco, já que quase não dormi emputecido.
Lamentosos abraços.
Saímos da trilha por volta de 12:00 horas , e por sinal nem rolou o churrasco tão pois o cansaço era geral , mais a trilha estava perfeita o pessoal mais ainda , varios transtornos como o Ramiro citou e outros mais. Mais em geral a trilha estava perfeita, tirando um carda traseiro quebrado da cherokee o qual fui rebocado pelo devasso por mais de meia trilha , que puxava 2 toneladas como se fosse dois kilos nunca subi a vovó tão rápido , impressionante . Impressionante o pessoal como o Croffi que emprestou uma roda livre que rancou de seu carro para outra amigo continuar, a parceiria de todos , impressionante como o Sergio peida a todos valeu mesmo e ate a próxima que vai ter revanche da cheroka rebaixada .
Abraso a todos Eduardo
Ae pessoal...mais uma sexta 13 no Pinheirinho.:dance:
E a bruxa pra variar tava solta.:twisted:
As viaturas sentiram logo no primeiro obstáculo, "aborto de pedra",
roda livre do Alemão e ponta de eixo do Croffi, que teve que abondonar
a brinquadeira sem ter brincado, enfim chegou com a ponta de eixo
toda entusiasmada...e acabou sem começar...uma verdadeira
"quebra" precoce!!!hahaha:parede:
Mas logo depois já estava liberando a roda livre pro Alemão que
aceitou de bate-pronto...pois sacou que com o nosso amigo o jogo é rápido.kakaka:lol:
Uma verdadeira suruba no aborto...se é que isso é possível!:putz:
Ah...e teve o Edson que chegou meio assonado e resolveu deitar
um pouco...mas logo foi chaqualhado até levantar.:parede:
Pronto, já introduzi...agora deixo pro amigos terminarem o serviço.:pipoca:
[]'s