Algumas poucos fotos que tirei....
1 - Edson distribuindo cerveja no aborto de pedra
2 - Alemão curtindo uma piscininha
3 - Piscina muito funda "só pra adultos"
4 - Serjão e Inácio
5 - Animação do Carioca sendo puxado
[]'s
Versão Imprimível
Algumas poucos fotos que tirei....
1 - Edson distribuindo cerveja no aborto de pedra
2 - Alemão curtindo uma piscininha
3 - Piscina muito funda "só pra adultos"
4 - Serjão e Inácio
5 - Animação do Carioca sendo puxado
[]'s
Pessoal parabens pelo passeio eu nao fui porque minha viatura ta original ... mas com certeza parece que foi um otimo passeio (todos quebraram haha)
Entao eu fiquei curioso, aquele aborto da pedra nao eh aquela subidinha entre arvores com muitas raizes no chao que fica a direita da pedra ? ...eh que eu fui o ano passado eh consegui passar, mas se agora estao quebrando jipes ai entao deve ter mudado muito
Agora coloquem as fotos e videos do passeio pra o pessoal que nao foi saber como eh que ta a trilha :concordo::concordo:
[]'s esperando algum dia chegar ao nivel de voces!
para quem não conhece essa tal pedra, veja este vídeo:
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=Xe9TYlYqBZY&feature=channel_page"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=Xe9TYlYqBZY&feature=channel_page]YouTube - Jeep @ Pinheirinho[/ame][/URL]
Até o "jipinho" do vídeo passou... é a maior moleza :mrgreen:
Belo vídeo!
Jipinho bonitinho :)
Ótima trilha!
O Pinheirinho é uma das trilhas mais completas de SP na minha opinião, e ultimamente tem ficado cada vez mais difícil.
O pessoal nota 10!!!:palmas: Principalmente o Croffi, que tocou o jipe dele em 4x2 do aborto de pedra até o Pedrão com a maior maestria!:concordo:
Valeu a todos!:palmas:
Como esquecer a cara de revolta do Jorge, o Zequinha do Carioca, quando a viatura dele parou. Mas o mais inesquecível foi a barba explodida do Caio e o cara baforando WD após a explosão!!!
1 - Caio Rebocando o Krugg no tobogã.
2 - Henrique puxando o Krugg no Lava Rápido
3 - Eu sofrendo para passar no primeiro obstáculo.
Grande trilha, minha primeira noturna e o minhoca guentou até o final!!!
Galera valeu mesmo pela trilha ...
Ramiro Eli valeu pela vaga de zeca .. o Jeep é boçal .. serio , eu esperava ver certa facilidade nos obstaculos e tals , mas não parar nunca , nem com uma XJ atrelada me impressionou muito !!!
os samucas como sempre redondinhos
paulinho supercharger e o Serjão com seu "turbo" .. kct como peida ..
gente que num conhecia e conheci lá gente fina pacas ...
Inacio e seu zeca .. galera de caieiras ...
po trilha show de bola ...