x
Convex Datacenter
Página 6 de 46 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 550

Tópico: Trilhas No D.f.

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ricardo Luis Ver Post
    Xará blz , vou trabalhar sábado até 18:00hrs depois vou para fazenda , até hoje num arrumei o porqueira do caseiro ! Enquanto não dá para tomar skol na trilha passa lá na Champion Peugeot para tomar um café , convite estendido para todos os amigos que acabaram de lavar o JEEP ou sujaram bastante e quiserem mostrar pra mim !
    vc trabalha na champion?? jah fiz trilha com o sô claudio da cherokee sport e com o rapaiz (me fugiu o nome dele sô...) q tinha uma sportage e depois comprou o willys maestro que era do markinho(4x4 sem limites)....

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Pedro,

Ví uns vídeos da trilha da galopeira e achei bem punk. vc já foi nessa trilha?

Abraços,
    olá ricardo!

a galopeira é chick memu!!! mas eu nunca fui não, é lah em BH e pra ir de willys fazeno 7 km/l pra mim q sou estudante é complicado... ahhahahaha

abraço

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    olá ricardo!

a galopeira é chick memu!!! mas eu nunca fui não, é lah em BH e pra ir de willys fazeno 7 km/l pra mim q sou estudante é complicado... ahhahahaha

abraço
    Se eu for a BH, vou dar um jeito de conhecer essa trilha, só não sei se meu vitarinha guenta o tranco.rs

Abraços
    Explorer XLT 97

vc trabalha na champion?? jah fiz trilha com o sô claudio da cherokee sport e com o rapaiz (me fugiu o nome dele sô...) q tinha uma sportage e depois comprou o willys maestro que era do markinho(4x4 sem limites)....
    Rsrsrs aooooooo conterrâneo , sou de BH / Sagrada Família , SR Claudio vulgo ( Argentino ) simplesmente é meu segundo Pai , o doido que vc não lembra o nome é Rodrigues vulgo ( Piupiu )

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Se eu for a BH, vou dar um jeito de conhecer essa trilha, só não sei se meu vitarinha guenta o tranco.rs

Abraços
    hahaha vitara é valente! uma irmã minha tem um sidekick tb e a irmã dae d brasilia tinha um vitara....

qdo vier pros lados d ca da um jeito de visitar a gente em são joão del rei q a gente leva oce numas trilhas boas tb!

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rsrsrs aooooooo conterrâneo , sou de BH / Sagrada Família , SR Claudio vulgo ( Argentino ) simplesmente é meu segundo Pai , o doido que vc não lembra o nome é Rodrigues vulgo ( Piupiu )
    ahahahaha td mineiro intão! eu sou de lavras e estou morando em são joão del rei, qdo vier pra bh da um passada em sjdr tb!

hahahahaa rodrigues!! isso memso! ele é muito doido! hahahhahahahhaa a primeira trilha q ele fez no willys lah na taboquinha eu tava, foi ingraçado di mais... hahahahaha

eles capaiz q vão lembrar d mim, fala q é o irmão da tâmia esposa do joão vicente do vitara cavalo manco (não estão mais com o vitara)... manda um abraço pra eles ae!

ahahahaha td mineiro intão! eu sou de lavras e estou morando em são joão del rei, qdo vier pra bh da um passada em sjdr tb!

hahahahaa rodrigues!! isso memso! ele é muito doido! hahahhahahahhaa a primeira trilha q ele fez no willys lah na taboquinha eu tava, foi ingraçado di mais... hahahahaha

eles capaiz q vão lembrar d mim, fala q é o irmão da tâmia esposa do joão vicente do vitara cavalo manco (não estão mais com o vitara)... manda um abraço pra eles ae!
    Sou muito amigo de sua irmã e do João , já fizemos varias trilhas juntos , eles tão sem jeep ? pode deixar que mando uma braço pro povo !

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    hahaha vitara é valente! uma irmã minha tem um sidekick tb e a irmã dae d brasilia tinha um vitara....

qdo vier pros lados d ca da um jeito de visitar a gente em são joão del rei q a gente leva oce numas trilhas boas tb!
    Ohh, com certeza, faz tempo que não vou em minas, ainda mais pra fazer umas trilhas bacanas por ai.

Ah, eu sou quase mineiro. sou o cruzamento de mineiro com goinana, daí nasci candango, mas tem sangue mineiro correndo em minhas veias.

Abraços,
    Explorer XLT 97

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sou muito amigo de sua irmã e do João , já fizemos varias trilhas juntos , eles tão sem jeep ? pode deixar que mando uma braço pro povo !
    legal!!! nas trilhas q eu fui axo q vc não estava não... mas se bobiar jah topamo lah no terraço...

nada! pegaram um troller!

Ohh, com certeza, faz tempo que não vou em minas, ainda mais pra fazer umas trilhas bacanas por ai.

Ah, eu sou quase mineiro. sou o cruzamento de mineiro com goinana, daí nasci candango, mas tem sangue mineiro correndo em minhas veias.

Abraços,
    Ae xará , descendente de mineiro com goiano ? Tu deve ser gente boa pacas !

Entrada
    12/03/2003
    Local

Abraços,
    pra dirigir puxou o lado mineiro ou faz muitas goianadas?

(aqui em minas a gente chama de bahianada)

pra dirigir puxou o lado mineiro ou faz muitas goianadas?

(aqui em minas a gente chama de bahianada)
    kkkkkkkkk essa foi phoda

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 103
      Última resposta: 14/05/2009, 09:54
    2. trilhas na regiao de atibaia, alguem conhece alguma?
      Por _ChApOLIN_ no fórum Trilhas
      Respostas: 24
      Última resposta: 03/12/2008, 13:33
    3. Onde Posto Relatos De Passeios E Trilhas ????
      Por arlei_vitara no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/04/2008, 11:50
    4. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904
      Última resposta: 01/08/2005, 14:50
    5. VAMOS CLASSIFICAR AS TRILHAS??
      Por Giovani no fórum Trilhas
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/07/2003, 13:42

Permissões de Postagem