x
Convex Datacenter
Página 24 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 673
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

heheheee... sem falar em mineires...

MAS EM IPHONE!!!!
    http://seriguela.com/homem-sofre-cir...paga-a-mentira

[]'s.... kkkkkkkkkk

Por onde andam estes aventureiros?

Serjão, só uma perguntinha: Deixou????
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Rapaz né isso não, não posso ser processado...

Sérjão

Citação Postado originalmente por freitasemp Ver Post
    Ele fica fazendo muito suspense você não acha não?
    Será que ele acha que a gente gosta de ficar lendo seus segredinhos depois de ter adicionado no favoritos o site de sua expedição?
    Para mim, das três é uma: ou ele acha que realmente é o diretor M. Night Shyamalan, ou ele quer se igualar a ele com todo esse mistério, ou ele está doido pra comprar uma briga!!!

Brincadeira Serjão, você sabe... Não vai ser por causa de um segredinho seu que vou parar de visitar o seu site, francamente!

Abraço

PS. Mais quem diabos é esse integrante hein Serjão que está me tirando o sono???

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Tu ta onde Macho?
    É Carnaval fio dumaegua que qui tu ta fazendo aí?

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    O Comandante Marcos ficou bom da "gripe"?

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Estão botando os 4x4 prá sambar na avenida da lama com o bloco do Serjão ....
    Atrás do bloco do Serjão só vai quem é 4x4 e dos bons ...
    Felicidades aí pra vc Serjão e toda a equipe ,estamos grudados aqui e no site
    acompanhando as aventuras .
    Abração Amigos .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Deve ser o bloco Unidos na lama!

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Rapaz né isso não, não posso ser processado...

Sérjão
    Não foi o Dicaprio depois do terrível acidente em um 4x4 foi? (MP enviada)

Por incrível que pareça demorei absurdos 20 minutos pra fazer a photo!
    Mantenha isso em segredo ok! Não é só você que é cheio de segredinhos...

Se não for o Dicaprio não precisa me contar ok, deixa prá lá!
    Mais se quiser contar pra mim está tudo bem... Talvez se eu comprasse algum produto da IRONMAN você me falaria um nome, ou não?

Abraço

PS. Mais algum problema na Hilux do Eladio ou foram apenas os 67 mesmo que eu contei?

Citação Postado originalmente por Quati Ver Post
    Tu ta onde Macho?
    É Carnaval fio dumaegua que qui tu ta fazendo aí?
    Quati,

Isso é verdade! Será que eles estão ao menos tomando uma(s) por lá ou somente estão "apertando porcas e parafusos" em pleno carnaval?

Ontem eu bebi tanto que pensei ter visto uma capivara sentada na mesa comendo um pedaço de torresmo e tomando uma Skol perto da minha churrasqueira, quase dei um tiro nas fuças dela, cheguei mais perto e peguei um facão pra enfiar no bucho, mais não acreditando no que estava vendo esfreguei bem os olhos e o que vi foi a minha futura sogra olhando pra mim querendo me assassinar, foi assustador...
    Agora penso em não mais casar enxergando tão bem assim!!!

Aproveita o carnaval ai Grande Serjão... Uma das luas cheias mais bonita do Brasil está ai. Eu já vi duas luas juntas, tava mais bêbado do que um filho de uma égua mais eu JURO POR DEUS que eu vi! KKKKKKKKK

Madre mia, ainda estou tonto! Pra curar uma ressaca começamos outra. Então, vamos lá...

Bom carnaval para todos!

Abraço

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por freitasemp Ver Post
    Quati,

Isso é verdade! Será que eles estão ao menos tomando uma(s) por lá ou somente estão "apertando porcas e parafusos" em pleno carnaval?

Ontem eu bebi tanto que pensei ter visto... a minha futura sogra olhando pra mim querendo me assassinar, foi assustador...!

Abraço
    Tem “coco de grilo” aí, quem já viu fazer uma viagem no carnaval para dentro dos matos sem levar as muieis! Vai ver eles preferem sexo selvagem!

Macho, tu deve ter tomado uma cachaça estragada, para ver sogra pela frente. Ela é bicho sorrateiro ataca só por traz. Alem de ser um animal que não se cria em casa e nem se amarra em porta alheia!

Tem “coco de grilo” aí, quem já viu fazer uma viagem no carnaval para dentro dos matos sem levar as muieis! Vai ver eles preferem sexo selvagem!
    Homi, será? Né não é???
    Selvagerismo eu num sei não, mais pra desaparecer desse modo com certeza baixaram as portas da zona e tão de fuleragem lá dentro! Tão mais que certo mesmo, esse tempo todo sem mulher no meio do mato o cabra acaba "mordendo a fronha"!

Macho, tu deve ter tomado uma cachaça estragada,
    Quati, só bebo cerveja macho! Depois de 2 latinhas começo a contar piada... Gosto mesmo é de Tequila!
    Quando bebo cachaça nado crawl em cima da grama e tento imitar a dança da Moto-Serra, mais não consigo...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=AKnV2XyS3yo]YouTube - Q tipo de bala ele tomou?[/ame]
    Alem de ser um animal
    KKKKKKKKKKKKKKK

Realmente pensei que fosse uma capivara!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Conseguí !!!!!!!!!!!!!
    De BH a Humaitá só de 4x2 !!!!!!!!!!!
    Ou, para ser mais específico... Usei o 4x4H faltando 3.6km para chegarmos a Humaitá !!!!
    Eu queria ver até onde é possível de se chegar de 4x2, NESTAS CONDIÇÕES. Então, dá forma como está a estrada agora (nos trechos em que passamos), até Humaitá é possível...

Lembrando que só fiz esta "tentativa" com a autorização do Serjão (pois eu não quero atrasar ou atrapalhar a Expedição sem necessidade).

Faltando 3.6km para chegarmos a Humaitá, com o aval do Marcão, entrei na parte mais profunda de um atoleiro de 4x2 (onde só o Serjão havia arriscado passar, mesmo assim, de 4x4)... Mas, como não peguei "embalo" suficiente, os pneus traseiros (Genius Lodo) começaram a cavar demais. Então, usei o bom senso e resolví atender a sugestão do Marcão: Parei de acelerar, coloquei o 4x4H, engatei a segunda marcha... Acelerei e Pronto! Saí. Nem foi preciso descer do carro! Tranquilo...
    Mas, valeu... Pelo menos agora sei que o 4x4 da Picape está ok após a troca do sensor do ABS!
    Certamente, se eu tivesse insistido em acelerar no 4x2 os pneus teriam cavado e eu teria atolado... Então, são em situações como estas que é possível de se perceber a diferença que faz ter o 4x4 disponível.

Conclusão que cheguei depois deste "teste": Dá sim para fazer de BH a Humaitá (com a estrada nestas condições) só de 4x2... Mas, se tem o 4x4 disponível, você vai passar por bem menos apertos pelo caminho!

No mais...
    A Expedição está sendo maravilhosa!
    O Serjão é um camarada extremamente tranquilo, gente boa e experiente no quesito Off-Road.
    O trajeto que ele fez tem paisagens únicas e inesquecíveis.
    Além disto, o grupo também é bem animado, divertido e unido.
    Está valendo cada segundo!

E, mesmo sem atoleiros, alagados, lama ou grandes dificuldades...
    Só pela viagem já valeu a pena!
    Ano que vem virei novamente, se Deus quiser.

Ps. Jeison...
    Muitíssimo obrigado pela maravilhosa acolhida aí em Nova Mutúm.
    Quando fôr a BH, a hospitalidade fica por minha conta!

Cordialmente,
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem