x
Convex Datacenter
Página 16 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 673
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Isso ai Serjao, passado o susto, recupere a Hilux e siga viagem!!!!

Tudo de bom e que nao tenha maiores sustos ate o fim da viagem!!!!

[]'s e tudo de bom!!!!

Passado o susto, ainda bem que estão todos bem e que os danos foram só materias.

Sergio, os estragos foram muito grandes ? A Hilux vai consegui seguir na expedição sem maiores problemas ?

Grande Serjão, acho que todos nós ficamos muito apreensivos, más por outro lado, Graças ao Bom Deus, que não passou de um grande susto! então levanta a cabeça e põe a viatura em ordem pra seguir tua viagem!

Boa sorte e Fica com Deus!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Amigos,

está tudo bem, estou na casa do Jeison tomando uma cervejinha
    com um churraquinho que só gaúcho sabe fazer...tentei colocar fotos, mas tem algum tilt que não entram.

Uma carreta pegou a contramão e bateu em outra carreta e seguiu quase nos pegou de frente, mas graças a Deus e suas mão que me guiaram consegui desviar pra cair na ribanceira, não caímos porque a carreta se chocou na lateral da Hilux e me jogou de volta ao asfalto, fiquei entre as duas carretas...as fotos mostram bem como ficou a coisa toda, amanhã tento coloca-las novamente.

O importante pessoal é que está tudo bem!!!

Obrigado aos amigos que ligaram, infelizmente só consegui retirar o carro e sair ás 20:00hs e o meu cel não tinha sinal bom.

Abração a todos e a vida continua...

Sérjão

Pessoal, reeditando consegui enviar as fotos...
    Ohhhhhh Sergião, que bom que com vc's está tudo bem, reso pra que não haja mais imprevistos assim pelo restante da viagem, muita força pra todos os participantes, grande abração e torcendo pela vitoria.

O Serjão me falou que já trocou o vidro e só esta com um problema no pivô porem o pivô da hilux tem uma espécie de contra pino e ele disse que dá p/ agüentar até.

Abs,

Edu
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    É isso ai meu gurú...Deus sabe que você ainda tem muito que nos ensinar por aqui....

Muito bom saber que tá tudo bem com todos.

Grande abraço.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

transamazonica 2009

Sergio vc passou perto olha toma cuidado essas estradas nao tem fiscalizaçao,ai tudo pode,e atendimento e precario,mas ja passou agora e so se pegarcom padre cicero e finalizar a expedicao FAUSTAO DA AMAZONIA.Quem sabe vc vai colocar tudo no se vira nos trinta kkkkkkkkkkkkkkkkk.Macho to aqui para ajudar no que for preciso meu cel e 69 9979 4400.Abraços e deus a companhe vcs todos.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Serjão: vc é um cara muito querido aqui no Forum daqui a pouco vão montar um Fã-club seu .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Trilha das flores em Maricá

Sergião
    Seu anjo da guarda estava bem acordado.
    Mas tentando ajudar você a esquecer o incidente, eu percebi que a sua assinatura está citando a trilha das flores? Como consigo mais informações?
    Abraço
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Sergião
    Seu anjo da guarda estava bem acordado.
    Mas tentando ajudar você a esquecer o incidente, eu percebi que a sua assinatura está citando a trilha das flores? Como consigo mais informações?
    Abraço
    Fala e Dromão aki é o topico do Sergião, mas se quiser saber mais detalhes visita lá no topico da 1°Trilha das Flores, aki no forum msm, abs.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d.php?p=809490

Amigos, colegas e companheiros do Fórum,

Queria agradecer de coração as ligações, os e.mails e os recados aqui no post, fiquei emocionado com todas as palavras de vocês, que bom que podemos contar com os amigos nessas horas. Não pude entrar muito na net por problemas de conectividade, estou na empresa do Jeison, que além de tudo não me deixa ficar sóbrio é muita Original com Churrasco!!!

Bem amigos, muito obrigado por toda a atenção de vocês, realmente foi um grande sufoco, o maior da minha vida de estradeiro, com 21 anos de estrada e mais de 2 milhões de km passei pelo meu primeiro acidente, mas Deus estava junto e decidiu que não seria a hora, então eu e o Marcão estamos aqui pra contar a história, sem nenhum arranhão, apenas alguns cacos de vidro nas mãos e o carro com uma linda cicatriz de guerra, e que guerra!!!

Estamos atrasado, o Eladio (argentina) deve chegar hoje a noite, de modo que amanhã seguiremos para Guaratã e somente na segunda entramos na lama...sempre que puder mandarei notícias.

Grande abraço a todos e muito obrigado de coração pela força e pelas palavras de vocês.

Sérjão

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

transamazonica 2009

E isso ai nao deixa a peteca cair pau na toyota,e segue o seu destino.Quais as avarias na toyota posta fotos.Blz fica com deus.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem