Powered by vBulletin

Planilha da Trilha da Petrobrás (Salesópolis à Ilha Bela)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 01/12/2009, 01:06
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Fiz a trilha de São sebastião para a da Petrobras (Limeira) e depois até Salé ....

A trilha da Limeira que era conhecida pelas grandes erosões, sem chance, os caras arrumaram a pista e até tem asfalto nos trechos que eram piores ....

... Na da Petrobrás cruzamos com um Uno e um Xsara ......:parede::parede::parede:

Tapetão !!!!!!

Para quem espera um pouco de aventura sem chance, não liguei as 4x4 :cry::cry:

ABS

Agora quem quiser se aventurar um pouco, tem Castelhanos dia 05 ......
    essa é boaaaaaa:dance:

X2

Isso no maximo é um passeio extremamente light!!! Emoção 0!!!

A unica coisa q deu emoção foi o Diabão esquentando todo o percurso!!!

[]'sssss
  • 01/12/2009, 01:15
    dcifu
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    X2

Isso no maximo é um passeio extremamente light!!! Emoção 0!!!

A unica coisa q deu emoção foi o Diabão esquentando todo o percurso!!!

[]'sssss

Ta vivo ainda filho ???

Ihhh esqueci que voce eh curtido e que borraqchudo nem morde !!! Nâo precisa nem de OFF !!! Mas conta foi ou não foi para Castelhanos ou só ficou trampindo ( trampando mas na verdae curtindo a praia o sol etc...)
  • 01/12/2009, 02:09
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Ta vivo ainda filho ???

Ihhh esqueci que voce eh curtido e que borraqchudo nem morde !!! Nâo precisa nem de OFF !!! Mas conta foi ou não foi para Castelhanos ou só ficou trampindo ( trampando mas na verdae curtindo a praia o sol etc...)

Fikei Trampindooo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]'sssss
  • 01/12/2009, 17:55
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Del,

Tu furou a fazenda !!!!

Não vai dar para ir para Castelhanos !!!!

Porém 01/10 (janeiro de 2010) tamos nós na fita ( não vou falar outras coisas pois tem ecochatistas ( de acordo com o nilsinisho) que só deixam andar de pantufas na trilha)....

Vai lá e acelera os pneus para abrir mais buraco (brincadeira !!!!!!!!!!!)... Vai lá e pega uma paá e tampa um buraco (brinacdeira!!!!!!!!!! ecochatista também não permite uso de pá ou outros apetrechos para passar ...)... Anyway.. vai láq e se diverte e depois manda as fotos :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:... ( PS Não matra grilo prenilongo nem borrachudo ( isso quer dzer não usar off pois está trazendo o desiquilibrio natural)...

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Pois é meu velho declinei na fazenda, mas não perco Castelhanos por nada ......

E em Janeiro pode me chamar que vou denovo !!!! :dance::dance:

Me fala qual é o seu número que compro as pantufas de bichinho !!! hahahahahahahahahhahahaha
    .. Pode ser um coelinho !!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vou plastificar meus pneus para não zuar a "estrada" :odedo:

ABS
  • 22/06/2012, 17:04
    DanielPLP
    Eduardo, tudo bem?
    Gostei dessa saída para S.Sebastião. Só pra conferir, é nop Km 57,2 da trilha estrada da Petrobras em si, ou a partir de Salesópolis? Não tenho muita experiência com planinhas, então fiquei confuso. Já fez essa parte? Meu pneu não é MUD, será que encara?

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:14.