x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 84
    Usuário
    Entrada
    03/10/2008
    Agradecimentos: 0

Talking Puma 2009 - Março/Abril

Fala Galera, sou novo aqui na área.
    Sou de Sampa e minha gatinha mora em Atibaia, portanto muitos finais de semana como hoje (28-29/03) estou em atibaia com o Jipão.

Acho que ta mais que na hora dele voltar pra lama, estão estou a procura de uma galera e aventuras na região.

Vou hoje tentar achar o Puma e ver se tem alguns Jipeiros por lá, amanhã vou caçar essa dica da trilha para a Pedra Grande.

De qualquer maniera se alguém estiver com planos para aventuras na região me avisem! Estou de olho no forum (ainda aprendendo a usá-lo) para saber se alguém marcou alguma coisa.

Abração

Fê Dineli

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Se quizer tem uma turma que vai no domongo dia 05 03 2009 te passo mais informaçôes depois ok

Informações...

Ricardo, manda as informações pra todos aqui, se não tiver problema, lógico...
    Estou sempre por Atibaia também, pq meu sogro tem casa lá e é perto do PUMA...hehe

Abraços,

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Pode ser que este FDS dia 05 nos iremos ate Atibaia saindo de SP ai faremos um churras no terreno do Puma mas tudo e a se confirmar rs hahaha , mas vou postando por aqui
    Abraço a todos

Usuário Avatar de Iberê Grimoni
    Entrada
    23/07/2004

Talking

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Alguém viu se a árvore (vulgo pau) do Irineu está lá firme e forte??

Precisamos nos concentrar no 4° puma agora...

[]s Saudades do park
    Ze Lucas, eu acho que o COTRIM deu uma checada........ Vou perguntar prá ele!

Abraços proceis!

Citação Postado originalmente por Iberê Grimoni Ver Post
    Ze Lucas, eu acho que o COTRIM deu uma checada........ Vou perguntar prá ele!

Abraços proceis!
    Caro amigo Iberê.
    Sábado a tarde eu estava só e não tinha nada para fazer, então resolvi ir até o puma visitar aquela q vc plantou e com certeza se ninguém maltrata-la, aquela arvore de Pau-brasil será mais uma grande contribuição sua para que este mundo seja um mundo melhor.
    Logo no intuito de rever velhos e bons amigos, solicito que um novo Churras seja marcado para que todos tenham a oprtunidade de acompanhar o crescimento da sua Arvore.
    Um grande abraço.

Usuário Avatar de Iberê Grimoni
    Entrada
    23/07/2004
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Caro amigo Iberê.
    Sábado a tarde eu estava só e não tinha nada para fazer, então resolvi ir até o puma visitar aquela q vc plantou e com certeza se ninguém maltrata-la, aquela arvore de Pau-brasil será mais uma grande contribuição sua para que este mundo seja um mundo melhor.
    Logo no intuito de rever velhos e bons amigos, solicito que um novo Churras seja marcado para que todos tenham a oprtunidade de acompanhar o crescimento da sua Arvore.
    Um grande abraço.
    Magnnânimo, escorreito, ínclito, preclaro e indefectível Rogério: fico feliz que tenha saciado a curiosidade do nosso amigo zé lucas...... quer dizer que meu "pau" anda em riste, firme e forte? hahaaaaaaaaa
    Brincadeiras à parte, fato é que um amigo nosso, daqui, andou na secura, por ter vendido o carro dele. Mas, nessa semana, uma boa nova: o camarada tá de ranger/power stroke e tgv........ boa desculpita prá uma esbórnia por lá, não? rs
    p.s: rogério: 3º encontro das cherokees em socorro, em maio. adeque-se. preciso de um narrador pro sorteio de brindes...... se vira, maluco!
    Abraços proceis!

Citação Postado originalmente por Iberê Grimoni Ver Post
    Magnnânimo, escorreito, ínclito, preclaro e indefectível Rogério: fico feliz que tenha saciado a curiosidade do nosso amigo zé lucas...... quer dizer que meu "pau" anda em riste, firme e forte? hahaaaaaaaaa
    Brincadeiras à parte, fato é que um amigo nosso, daqui, andou na secura, por ter vendido o carro dele. Mas, nessa semana, uma boa nova: o camarada tá de ranger/power stroke e tgv........ boa desculpita prá uma esbórnia por lá, não? rs
    p.s: rogério: 3º encontro das cherokees em socorro, em maio. adeque-se. preciso de um narrador pro sorteio de brindes...... se vira, maluco!
    Abraços proceis!
    Fechado em Maio encontro em Socorro.
    Aliás vou agitar uma galera para o evento.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Ta feito pode ser em qquer data se for em Socorro tem umas trilhas bacanas e indicadas pode ser uma boa Rogerio vamos começar a agitar o que acha???
    Valeu

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Abs.
    Gde Rogério, tua presença me foi requisitada como imprescindível neste evento ... me dá uma ligada ou manda um e-mail pra soldier@soldieradventures.com

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Ta feito pode ser em qquer data se for em Socorro tem umas trilhas bacanas e indicadas pode ser uma boa Rogerio vamos começar a agitar o que acha???
    Valeu
    Ricardo, já tem tópico sobre o assunto na área de eventos ,(link abaixo) e mais detalhes no meu Blog:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54213

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Abs.

Rogerião;

Help town (Socorro) é terra da minha família. Simbora pra lá rapaz!!!

[]s

Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Rogerião;

Help town (Socorro) é terra da minha família. Simbora pra lá rapaz!!!

[]s

É só marcar a data com nosso amigo Ibere e estaremos em Help town
    fazendo umas trilhas e quem sabe um luau a noite.
    FECHADO !!!!! FALA A DATA!!!!!!!
    ABS.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. 2º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia - SP
      Por tpidealli no fórum Trilhas
      Respostas: 290
      Última resposta: 17/09/2008, 20:06

Permissões de Postagem