Fala Galera, sou novo aqui na área.
Sou de Sampa e minha gatinha mora em Atibaia, portanto muitos finais de semana como hoje (28-29/03) estou em atibaia com o Jipão.
Acho que ta mais que na hora dele voltar pra lama, estão estou a procura de uma galera e aventuras na região.
Vou hoje tentar achar o Puma e ver se tem alguns Jipeiros por lá, amanhã vou caçar essa dica da trilha para a Pedra Grande.
De qualquer maniera se alguém estiver com planos para aventuras na região me avisem! Estou de olho no forum (ainda aprendendo a usá-lo) para saber se alguém marcou alguma coisa.
Ricardo, manda as informações pra todos aqui, se não tiver problema, lógico...
Estou sempre por Atibaia também, pq meu sogro tem casa lá e é perto do PUMA...hehe
Pode ser que este FDS dia 05 nos iremos ate Atibaia saindo de SP ai faremos um churras no terreno do Puma mas tudo e a se confirmar rs hahaha , mas vou postando por aqui
Abraço a todos
Ze Lucas, eu acho que o COTRIM deu uma checada........ Vou perguntar prá ele!
Abraços proceis!
Caro amigo Iberê.
Sábado a tarde eu estava só e não tinha nada para fazer, então resolvi ir até o puma visitar aquela q vc plantou e com certeza se ninguém maltrata-la, aquela arvore de Pau-brasil será mais uma grande contribuição sua para que este mundo seja um mundo melhor.
Logo no intuito de rever velhos e bons amigos, solicito que um novo Churras seja marcado para que todos tenham a oprtunidade de acompanhar o crescimento da sua Arvore.
Um grande abraço.
Caro amigo Iberê.
Sábado a tarde eu estava só e não tinha nada para fazer, então resolvi ir até o puma visitar aquela q vc plantou e com certeza se ninguém maltrata-la, aquela arvore de Pau-brasil será mais uma grande contribuição sua para que este mundo seja um mundo melhor.
Logo no intuito de rever velhos e bons amigos, solicito que um novo Churras seja marcado para que todos tenham a oprtunidade de acompanhar o crescimento da sua Arvore.
Um grande abraço.
Magnnânimo, escorreito, ínclito, preclaro e indefectível Rogério: fico feliz que tenha saciado a curiosidade do nosso amigo zé lucas...... quer dizer que meu "pau" anda em riste, firme e forte? hahaaaaaaaaa
Brincadeiras à parte, fato é que um amigo nosso, daqui, andou na secura, por ter vendido o carro dele. Mas, nessa semana, uma boa nova: o camarada tá de ranger/power stroke e tgv........ boa desculpita prá uma esbórnia por lá, não? rs
p.s: rogério: 3º encontro das cherokees em socorro, em maio. adeque-se. preciso de um narrador pro sorteio de brindes...... se vira, maluco!
Abraços proceis!
Magnnânimo, escorreito, ínclito, preclaro e indefectível Rogério: fico feliz que tenha saciado a curiosidade do nosso amigo zé lucas...... quer dizer que meu "pau" anda em riste, firme e forte? hahaaaaaaaaa
Brincadeiras à parte, fato é que um amigo nosso, daqui, andou na secura, por ter vendido o carro dele. Mas, nessa semana, uma boa nova: o camarada tá de ranger/power stroke e tgv........ boa desculpita prá uma esbórnia por lá, não? rs
p.s: rogério: 3º encontro das cherokees em socorro, em maio. adeque-se. preciso de um narrador pro sorteio de brindes...... se vira, maluco!
Abraços proceis!
Fechado em Maio encontro em Socorro.
Aliás vou agitar uma galera para o evento.
Abs.
Ta feito pode ser em qquer data se for em Socorro tem umas trilhas bacanas e indicadas pode ser uma boa Rogerio vamos começar a agitar o que acha???
Valeu
Fechado em Maio encontro em Socorro.
Aliás vou agitar uma galera para o evento.
Abs.
Gde Rogério, tua presença me foi requisitada como imprescindível neste evento ... me dá uma ligada ou manda um e-mail pra soldier@soldieradventures.com
Postado originalmente por Ricardo Passoni
Ta feito pode ser em qquer data se for em Socorro tem umas trilhas bacanas e indicadas pode ser uma boa Rogerio vamos começar a agitar o que acha???
Valeu
Ricardo, já tem tópico sobre o assunto na área de eventos ,(link abaixo) e mais detalhes no meu Blog:
Help town (Socorro) é terra da minha família. Simbora pra lá rapaz!!!
[]s
É só marcar a data com nosso amigo Ibere e estaremos em Help town
fazendo umas trilhas e quem sabe um luau a noite.
FECHADO !!!!! FALA A DATA!!!!!!!
ABS.