x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 84

Dia 04 /10 , também é uma boa data, aliás toda data para fazer trilha é boa,
    é só fazer a trilha, o phoda é não fazer.
    Esta esquentando , sinto que a data esta se mostrando próxima, quem da mais!!!!!!!
    Alias poderiamos fazer no dia um grande comboio saindo por Cumbica e chegando em Atibaia, eu tenho até a planilha do trajeto.Já iriamos em ritmo de festa!!!!!!!!!!!

Pessoal,

Como sou um grande empresário laborioso (peão) trabalho aos sábados, por isso não posso ir.

Se for um dominmgo, juro que tento.

[]'s

Galera,

E ai vai ficar no dia 04/10?

abracos
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário
    Entrada
    04/08/2005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Galera,

E ai vai ficar no dia 04/10?

abracos
    Dia 04/10 é uma boa. Se alguém quebrar a viatura terá mais de 1 semana para consertar e ir pra Visconde de Mauá!

Galera,

Pretendo ir para a mine expedição, então se for na mesma data estarei fora.

Minha sugestão e arrumarmos um caminho totalmente off-road até chegar em Atibaia, só Puma acho que este ano já deu o que tinha que dar, fomos duas veses e nas duas fiquei naquele maldito atoleiro, intransponível.

No aguardo da data oficial.

Valeu.
    Sem Jeep :(

Ah!!!! Hoje no Pacaembas para definirmos o próximo sabadão, olhar alguns brinquedinhos, talvez umas brejinhas e ver aqueles CJ's com xenon e som de tunning (né Claudião) .

Valeu e até...
    Sem Jeep :(

Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
    O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias.
    Trilha leve com média e com este tempo vai ser 10.
    E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
    Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
    Valeu!!!!!!

Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
    O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias ás 9:00
    Trilha leve com média e com este tempo vai ser 10.
    E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
    Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
    Valeu!!!!!!

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Visconde de Mauá/RJ

Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Galera,

Pretendo ir para a mine expedição, então se for na mesma data estarei fora.

Minha sugestão e arrumarmos um caminho totalmente off-road até chegar em Atibaia, só Puma acho que este ano já deu o que tinha que dar, fomos duas veses e nas duas fiquei naquele maldito atoleiro, intransponível.

No aguardo da data oficial.

Valeu.
    César, só dando um toque... se realmente pretende ir, sugiro que providencie logo a reserva, pq a pousada está com poucas unidades vagas... a menos que vc tenha outra pousada de preferência ou pretenda acampar...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    E uma boa data melhor ainda se for de sabado o que acham
    Valeu
    Ricardo Passoni
    Samurai MT 93

Puma...

Galera, gostaria de saber quando será o próximo, já que perdi os 3 anteriores...
    Aceitam uma rural velhinha na turma?? hehehe
    Sou de Valinhos, temos casa em Atibaia, no centro, assim gostaria de participar das trilhas e/ou eventos que acontecem em Atibaia...
    Desde já agradeço a atenção de todos....

Amigo,

Com certeza faremos alguma coisa no puma no ano de 2009 por volta de feveiro ou marco!

abracos

Citação Postado originalmente por ploesch Ver Post
    Galera, gostaria de saber quando será o próximo, já que perdi os 3 anteriores...
    Aceitam uma rural velhinha na turma?? hehehe
    Sou de Valinhos, temos casa em Atibaia, no centro, assim gostaria de participar das trilhas e/ou eventos que acontecem em Atibaia...
    Desde já agradeço a atenção de todos....
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. 2º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia - SP
      Por tpidealli no fórum Trilhas
      Respostas: 290
      Última resposta: 17/09/2008, 20:06

Permissões de Postagem