Powered by vBulletin

3º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2008, 14:11
    Rogerio Luiz
    Dia 04 /10 , também é uma boa data, aliás toda data para fazer trilha é boa,
    é só fazer a trilha, o phoda é não fazer.
    Esta esquentando , sinto que a data esta se mostrando próxima, quem da mais!!!!!!!
    Alias poderiamos fazer no dia um grande comboio saindo por Cumbica e chegando em Atibaia, eu tenho até a planilha do trajeto.Já iriamos em ritmo de festa!!!!!!!!!!!
  • 22/09/2008, 19:26
    Cotrim
    Pessoal,

Como sou um grande empresário laborioso (peão) trabalho aos sábados, por isso não posso ir.

Se for um dominmgo, juro que tento.

[]'s
  • 23/09/2008, 23:29
    tpidealli
    Galera,

E ai vai ficar no dia 04/10?

abracos
  • 24/09/2008, 21:01
    asamedeiros
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Galera,

E ai vai ficar no dia 04/10?

abracos

Dia 04/10 é uma boa. Se alguém quebrar a viatura terá mais de 1 semana para consertar e ir pra Visconde de Mauá!
  • 25/09/2008, 16:24
    Cesar (ºlllº)
    Galera,

Pretendo ir para a mine expedição, então se for na mesma data estarei fora.:(

Minha sugestão e arrumarmos um caminho totalmente off-road :twisted::twisted::twisted: até chegar em Atibaia, só Puma acho que este ano já deu o que tinha que dar, fomos duas veses e nas duas fiquei naquele maldito atoleiro, intransponível. :parede:

No aguardo da data oficial.

Valeu.
  • 25/09/2008, 16:35
    Cesar (ºlllº)
    Ah!!!! Hoje no Pacaembas para definirmos o próximo sabadão, olhar alguns brinquedinhos, talvez umas brejinhas e ver aqueles CJ's com xenon e som de tunning (né Claudião) :-D:-D:-D.

Valeu e até...
  • 26/09/2008, 11:20
    Rogerio Luiz
    Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
    O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias.
    Trilha leve com média e com este tempo vai ser 10.
    E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
    Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
    Valeu!!!!!!
  • 26/09/2008, 11:26
    Rogerio Luiz
    Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
    O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias ás 9:00
    Trilha leve com média e com este tempo vai ser 10.
    E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
    Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
    Valeu!!!!!!
  • 26/09/2008, 12:43
    Soldier
    Visconde de Mauá/RJ
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Galera,

Pretendo ir para a mine expedição, então se for na mesma data estarei fora.:(

Minha sugestão e arrumarmos um caminho totalmente off-road :twisted::twisted::twisted: até chegar em Atibaia, só Puma acho que este ano já deu o que tinha que dar, fomos duas veses e nas duas fiquei naquele maldito atoleiro, intransponível. :parede:

No aguardo da data oficial.

Valeu.

César, só dando um toque... se realmente pretende ir, sugiro que providencie logo a reserva, pq a pousada está com poucas unidades vagas... a menos que vc tenha outra pousada de preferência ou pretenda acampar... :wink:

[]s :concordo:
  • 27/09/2008, 14:51
    Ricardo Passoni
    E uma boa data melhor ainda se for de sabado o que acham
    Valeu
    Ricardo Passoni
    Samurai MT 93
  • 03/12/2008, 10:28
    ploesch
    Puma...
    Galera, gostaria de saber quando será o próximo, já que perdi os 3 anteriores...
    Aceitam uma rural velhinha na turma?? hehehe
    Sou de Valinhos, temos casa em Atibaia, no centro, assim gostaria de participar das trilhas e/ou eventos que acontecem em Atibaia...
    Desde já agradeço a atenção de todos....
  • 03/12/2008, 12:30
    tpidealli
    Amigo,

Com certeza faremos alguma coisa no puma no ano de 2009 por volta de feveiro ou marco!

abracos

Citação:

Postado originalmente por ploesch Ver Post
    Galera, gostaria de saber quando será o próximo, já que perdi os 3 anteriores...
    Aceitam uma rural velhinha na turma?? hehehe
    Sou de Valinhos, temos casa em Atibaia, no centro, assim gostaria de participar das trilhas e/ou eventos que acontecem em Atibaia...
    Desde já agradeço a atenção de todos....

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:59.