x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 59

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Beto
    Cara a romenia acabou de ganhar ouro e prata na ginastica..... pq. esse preconceito..... rsrsrsrs.,...... é tio vc. vai ter que comprar uma engesa mesmo......
    Vcs. foram no riacho? ou desceram a pé? E como estava o resto da trilha? Ainda bem que está na garantia..... :P
    Não fui até o riacho pois na última parte a Mega é muito "gorda" pra passar. O resto da trilha estava legal. Não é preconceito com a Romênia. A carcaça do diferencial que vem de lá é para um motor de 80cv. Aqui os caras colocam um de 140 e acham que vai aguentar

De qq forma, todos já estouraram. Só faltava o meu e o do dono da concessionária. Qdo lançaram o tópico da Cross Lander, falaram dos estouros dos diferenciais. Respondi que só falaria qdo o meu estourasse. Taí, tenho que postar lá. Mas tb falo que a Cross Lander está trocando todos sem fazer perguntas.

[]s

E as engesas desceram? Filmaram elas subindo? Aquela subida é um tesão...... parece uma pipoca pulando pra tudo que é lado.... rsrsrrs..... e nas erosões ela foi legal?

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Edu acho que não conheço nem o Celso e nem o Silvio, que cor que é essa engesa?
    Beto,

Acho que você deve conhecer o Silvio, ele sempre aparece no Ibira...

O Engesa é branco com capota rígida, com o hi-lift preso horizontalmente no pára-choque traseiro.

Marcelão, deixa de moleza e posta logo as fotos...

[]'s...

Fala Luiz, não me lembro, mas quinta agente tira a duvida.
    MARCELÃO CADE AS FOTOS?????????????

fotos não tem muitas não,aliás acho que tem só umas 4,mas tem o vídeo que ficou show!!!!

beijocas

Então Bruna, usa um dos seus dons e coloca no forum..... acho que o buzunga está ficando velho..... rsrsrsrs....... Ele deixou vc. pilotar? Ele disse que foi vc. que quebrou a mega.... rsrsrsrsr......

Então Bruna, usa um dos seus dons e coloca no forum..... acho que o buzunga está ficando velho..... rsrsrsrs....... Ele deixou vc. pilotar? Ele disse que foi vc. que quebrou a mega.... rsrsrsrsr......
    dessa vez ele não deixou eu pilotar não....ainda bem ,já pensou ele dizendo que a culpa da braçada dele foi minha!!!!!
    hehehehehehehe
    quanto ao vídeo ,ainda não dá prá colocar aqui porque está muuuuuuito grande,eu nem consegui mandar pro Buzungão por email.....então tem que esperar ele encolher um pouquinho...
    beijocas

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Fla pessoal, putz só abri o fórum hj.......
    Meu foi muito bom, eu testei o meu guincho com cabo de aço novo!!!!!!!!
    Aquela subida foi muito fácil pros engesas, agora esses carros de fresco tipo o cl sofreu um pouco!!!!!! BRINCADERA!!!!!!!!
    Meu depois que o cl ficou sem a traçao diantera ele foi melhor do que antes no resto da trilha........ahhh e sem embreagem tambem neh!!!!!!!!
    O gustavo sushi tá com algumas fotos, entra no fórum posta PÔ!!!!

[]'s

Fala thiago, qual subida vc. está falando? A que passa do lado da ponte onde vcs. escolhe ponte ou rio, ou a do final da trilha que acaba no rio? E onde vc. usou o guincho? Da outra vez, nem a cross parou.....

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    A subida que acaba no rio.....
    Eu usei o guincho pra tira uma arvore na xiboca, i depois pra subi a mega naquela subida do rio, pq em 4x2 ela não conseguiu....

[]'s

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por EU
    A subida que acaba no rio.....
    Alias a descida que acaba no rio, e na hora que a gente tava subindo eu usei o guincho....
    Ahhh na parte da ponte eu acho que a gente ia pelo rio, mas tinha um irresponsavel lah q só tava fazendo merda i quase atropelo meu pai i o gustavo, ai a gente decidiu sai fora pela ponte msm......

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem