x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 59
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Beto
    Beleza Luiz, passa o telefone do Edison, seu mecanico para o Escoria, ele quer ir naquele passeio que a turma dele esta organizando
    Edson ou Patrícia
    Fone: 5073-4760

Mas acho que as inscrições do passeio já estão esgotadas...

[]'s...

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Meu aqui só tem coxinha que arrega passeio..........
    Nero de novo vc me mostro que é o maior dos COXINHAS do mundo.................
    Ae Marcelo posto na saida da anchieta as 10 PX canal 22, té lá!!!!

[]'s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Bom... finalizando a minha participação nesse tópico.

Betinho
    O Boi está instalando capota (1 mês), depois gaiola (1 mês) e revisão mecânica final, com molas e um belos ajuste nos freios. Estou trabalhando em "meses" pois meu cronograma em "semanas" está furando.
    Sábado passado estava com o carro na mão e até falei pro Marcelo para irmos na Xiboca testar meu 4x4, mas estou sem a capa da embreagem, não iria prestar.

Thiago
    Foi mal irmão, mas aprendi a lição e tirando setembro... não serei mais Zeca de ninguém para não ficar furando planejamento dos amigos.

Abraços e divirtam-se!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

E ae, como foi? Ou não rolou?????

Fala Beto,

Rolou sim ontem eu encontrei com o Marcelo e vi o filme tava bem legal. A galera foi até aquele rio no morro da macumba lembra ? foram duas engesas e a megajabiraca.

[]

Quem foi de engesa? O Piu-piu e o Reinaldo? Eles desceram até o rio? E vc. não foi, grillo falante? e as fotos?

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    De Engesa foram o Piupiu e o Celso (que comprou do Silvio) , fiquei sabendo que a Mega quebrou homocinetica , agora resta saber se a duração foi só questão de tempo ou se tinha rompido a coifa . Não sou fã de homocinéticas e exos independentes como a C.L. , Niva ... , mas é uma questão de gosto ...

Essa semana to encostando a Jabira , tem muita ferrugem por bx , quase não da pra perceber , mas se cutucar começa a furar , como é um bicho raro , vou caçar qqer pto de corrosão ...

[]s de + 1 candidato a Zeca por enqto ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Xiiiii..... o Marcelão quebrou???? O pessoal da cross lander vai ficar louco com ele, dá dando um prejuizo do cão nas garantias.... rsrsrsrsr..... Edu acho que não conheço nem o Celso e nem o Silvio, que cor que é essa engesa? Vc. sabe se eles foram até o rio?
    Quero ver as fotos galera..... piu-piu Jr., p/ de ver as olimpiadas e posta as fotos......

O que estourou mesmo foi o diferencial. A carcaça do diferencial abriu um triângulo de 8 cm. Já entrei em contato com a Cross Lander e eles vão trocar. Na verdade, acho que o único que não tinha estourado era o meu. Agora eles vão colocar um brasileiro no lugar. Chega de Romênia 8)

[]s

Fotos e vídeos, só mais tarde...

[]s

Cara a romenia acabou de ganhar ouro e prata na ginastica..... pq. esse preconceito..... rsrsrsrs.,...... é tio vc. vai ter que comprar uma engesa mesmo......
    Vcs. foram no riacho? ou desceram a pé? E como estava o resto da trilha? Ainda bem que está na garantia..... :P

Citação Postado originalmente por Beto
    Cara a romenia acabou de ganhar ouro e prata na ginastica..... pq. esse preconceito..... rsrsrsrs.,...... é tio vc. vai ter que comprar uma engesa mesmo......
    Vcs. foram no riacho? ou desceram a pé? E como estava o resto da trilha? Ainda bem que está na garantia..... :P
    Putz!!! vc tá parecendo o grilo falante

O filme ficou legal eu vi no sábado. O Marcelo não foi para o rio com a mega pq a passagem é muito estreita.

[] grilo falante II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem