x
Convex Datacenter
Página 37 de 129 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 1546

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    O pessoal desanimou...
    Só ficam falando de ciume pra lá, XXX de burro pra k.
    Kd a empolgação para ir a VdM???
    Pois é, Valeriano, o pessoal murchou.... será que foi só fogo de palha? Agora, só se fica fazendo fofoca, parecem tias solteironas

Espero que não seja só fogo de palha, V de M tem muito a oferecer!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Desanimou nada,
    Eu não posto muito, mais leio o forum todos os dias pra ver se há alguma novidade, e já que é pra falar de V de M, tenho algumas dúvidas, tipo se vai rolar alguma trilha ou caminho mais difícil, pois minha Vtr não tem preparação nenhuma será minha primeira viagem com a galera, será que consigo acompanhar vocês sem dar trabalho (tipo atolar)????
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

Citação Postado originalmente por Marcão pqdt Ver Post
    Desanimou nada,
    Eu não posto muito, mais leio o forum todos os dias pra ver se há alguma novidade, e já que é pra falar de V de M, tenho algumas dúvidas, tipo se vai rolar alguma trilha ou caminho mais difícil, pois minha Vtr não tem preparação nenhuma será minha primeira viagem com a galera, será que consigo acompanhar vocês sem dar trabalho (tipo atolar)????
    Marcão, fique tranqüilo, os trajetos programados serão feitos por estradas de terra, naquilo que se costuma chamar de passeio, qualquer carro passa, embora os SUV e 4x4 passem melhor, devido à sua maior distância do solo e robustez. De mais difícil, há apenas um trechinho da estrada para as cachoeiras da Saudade onde um 4x2 sofreria bastante (subida ingreme com pedras), e um 4x4 passa brincando (até um TR4! ).

Assim, só para deixar claro, não há porque você se preocupar, pode ir sossegado, não se trata de fazer trilhas (a não ser a pé), e sim da passear e curtir a paisagem e os locais que a região tem a nos oferecer, além, é claro, de nos conhecermos melhor.

Gil Roberto

Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu Gil,

Até lá eu vou aprendendo a usar melhor os recursos que a viatura oferece.
    Tenho lido bastante o Forum sobre rádios, pois tô pensando em instalar um, mas vou esperar conhecer a galera pessoalmente pra tirar dúvidas e ver o que seria mais útil PX ou PY.
    Grande abraço.

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Valeu Gil,

Tenho lido bastante o Forum sobre rádios, pois tô pensando em instalar um, mas vou esperar conhecer a galera pessoalmente pra tirar dúvidas e ver o que seria mais útil PX ou PY.
    Grande abraço.
    Marcão,

to juntando uma galera para comprar PX no atacado lá em São Paulo. Tem um grupo do JipeClube Maricá e tem um pessoal do JCRJ já.
    São até agora uns 5 ou 6.
    Vamos pegar o Cobra 19 DX IV por R$120. Se quiser entrar nessa, me manda uma MP que a gente conversa.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    marcão,

To Juntando Uma Galera Para Comprar Px No Atacado Lá Em São Paulo. Tem Um Grupo Do Jipeclube Maricá E Tem Um Pessoal Do Jcrj Já.
    São Até Agora Uns 5 Ou 6.
    Vamos Pegar O Cobra 19 Dx Iv Por R$120. Se Quiser Entrar Nessa, Me Manda Uma Mp Que A Gente Conversa.
    senhores E Meninas Dessa Ilustre Parte Do Forum, Quem Está Idealizando Essa Compra, Sou Eu, Já Devem Ter Uns Dez Interessados Nessa Compra, E Já Progradimos, Pois, Achamos Uma Transportadora Que Fará A Coleta E Nos Enviará A Um Custo Infinitamente Mais Barato, Se Estiverem Afim, Me Mandem Por Mp, Seus Contatos, Pois Essa Compra Deve Ser Fechada Logo.abs A Todos.

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Post Recomendo o PX

Valeu Gil,

Grande abraço.
    Marcão, recomendo que realmente instale um PX pra começar (seja no grupo que o Valeriano sugeriu ou mesmo iniciativa própria), considerando que a maioria dos off roaders utiliza PX vc não vai conseguir se comunicar com ninguém nesse grupo (que eu conheça) por exemplo e vai perder uma parte muito divertida do passeio...

O PY (que é mais caro) necessita de curso com prova para conseguir uma espécie de concessão de operação na anatel (tudo pago e burocrático) e o PX necessita oficialmente apenas de uma autorização que pode ser conseguida após pagamento de taxa anual... se bem que ainda não conheci ninguém que tenha a tal ...

Enfim... o rádio PX além de ser muito útil é uma parte muito divertida do passeio, pois o pessoal vai falando m... do início ao fim... (O Régis e o MBueno que o digam... rsrsrs).

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Wink Compromisso...

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Pois é, Valeriano, o pessoal murchou.... será que foi só fogo de palha? Agora, só se fica fazendo fofoca, parecem tias solteironas

Espero que não seja só fogo de palha, V de M tem muito a oferecer!
    Como já falamos inúmeras vezes Gil, é natural que muitos se deixem levar pela empolgação até sem pensar se terão algum compromisso na época ... aí depois vão sumindo aos poucos sem nem falar nada...

Mas outros (como o Baré por exemplo) tem mais respeito e companheirismo e pelo menos avisam que não poderão ir por um motivo ou outro... e isso nos entristece, mas não desanima...

Compromisso é responsabilidade... e nem todo mundo assume o que diz (ou escreve)

Mas os que ficam é que fazem o evento valer a pena...

Vamos em frente

[]s

PS: Até o dia 17/09 (um mês antes), atualizarei a lista somente com aqueles que já garantiram presença... os que estavam na lista antes e forem fazendo as reservas serão colocados na ordem... até que acabem as vagas na pousada... a partir daí ... Ema, ema, ema...
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Como já falamos inúmeras vezes Gil, é natural que muitos se deixem levar pela empolgação até sem pensar se terão algum compromisso na época ... aí depois vão sumindo aos poucos sem nem falar nada...

Mas outros (como o Baré por exemplo) tem mais respeito e companheirismo e pelo menos avisam que não poderão ir por um motivo ou outro... e isso nos entristece, mas não desanima...

Compromisso é responsabilidade... e nem todo mundo assume o que diz (ou escreve)

Vamos em frente

[]s

PS: Até o dia 17/09 (um mês antes), atualizarei a lista somente com aqueles que já garantiram presença... os que estavam na lista antes e forem fazendo as reservas serão colocados na ordem... até que acabem as vagas na pousada... a partir daí ... Ema, ema, ema...
    Como participante ativo na organização de 4 encontros (dois deles em V de M), sei como é difícil e trabalhosa esta tarefa. Sei também como é frustrante ver uma enorme lista de "eu vou!" ir passando para "talvez eu vá", e, na véspera do evento para "não vou poder ir". Depois, outra frustração vem quando, já durante oevento, percebemos a ausência (não comunicada) de muitos que juraram de pés juntos que estariam lá, sem falta. Organizar um encontro dá um trabalhão, trabalho este cujo pagamento não vem em forma de $$$, e sim através da satisfação e da alegria dos participantes. Sabendo de tudo isto, tenho profundo respeito por aqueles que agitam estes encontros, como foi o caso do pessoal que organizou o encontro de Itanhandu, por exemplo. E, tendo em vista este respeito, não digo "eu vou!" se não tiver absoluta convicção de que poderei fazê-lo, só deixando de ir em caso de força maior. No caso do presente encontro, como bem sabe o Soldier, eu ainda não disse "eu vou", apenas disse "eu quero ir" pois, estando sem trabalhar, preciso avaliar muito bem minhas despesas, mantendo-me preso a um rígido orçamento mensal, onde as despesas com lazer são as últimas a serem "liberadas". Resumindo, se o orçamento de Outubro permitir (e eu estou fazendo o possível para que isto aconteça), estarei lá!
    Acho que todos devem pensar bem se querem/podem ir, antes de, empolgados, escreverem "estou nessa!", pois, a partir do momento em que escreveram, assumem um compromisso, que será considerado pelos organizadores. Em bom Português, isto significa respeitar para ser respeitado.

Quero deixar muito claro que isto não é uma crítica nem indireta contra quem quer que seja, apenas uma espécie de reflexão sobre esta característica tão brasileira (e latina) de agir de forma impulsiva, sem refletir antes sobre as reais possibilidades de cumprir o compromisso assumido. Se queremos nos transformar em um grande País, deixando de ser apenas em um País grande, temos que mudar muitas de nossas atitudes e hábitos, e este é um deles!

Estou "reformando" um álbum de fotos de uma viagem que fiz em 2005, no qual há uma série de fotos (umas 30 fotos) tiradas em V de M. Vendo as fotos, acredito que o pessoal vai se animar a conhecer aquele pedaço do Paraíso. Logo que o álbum estiver pronto, vou divulgar o link. Mas anexei algumas fotos, para servirem de "aperitivo"

Antes que alguém venha com piadinhas , informo que a última foto é um retrato da Rosinha, uma "jega" conhecidíssima dos freqüentadores mais assíduos de V de M, mais particularmente de Maringá. Ela fica perambulando pelas ruas locais, e todas as tardes vai buscar o seu lanche em um restaurante local. Mas anda meio caidinha, coitada, está velhinha...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -visconde-de-maua-16.jpg   -visconde-de-maua-06.jpg   -visconde-de-maua-24.jpg   -visconde-de-maua-27.jpg   -visconde-de-maua-15.jpg  
    Gil Roberto

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post

Vamos em frente

[]s

Soldier,

eu to bastante empolgado para ir para VdM. Acho que será uma oportunidade muito legal.
    O problema é que o mestrado tá começando a ficar pesado agora. Tanto que este fim de semana já vou perder estudando. Só tenho como dizer se vou mesmo, MUITO em cima (talvez na semana da ida)...
    Nem precisa ficar me contando na lista, pois nem eu sei se dá pra confirmar...
    Se na época estiver sobrando quarto na pousada, eu tento ficar com o pessoal. Senão fico no camping que fiquei na última vez e apareço na pousada pela manhã, para ir nos passeios com o pessoal.
    Band longa 92 (Maria)

Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigos (Mauarj, Valeriano e Soldier)

Obrigado pelas dicas e pela paciência com um cara leigo em tudo como eu, andei lendo bastante aqui e ali e estou quase chegando a um veredicto com relação ao rádio se tivesse espaço e grana colocaria os dois, mas por enquanto não é o caso, se for o px e der tempo entro nessa lista só não sei se vai dar tempo de comprar e instalar pro encontro de V de M, mesmo assim enviarei meus dados pra vocês, acho que o Soldier já os tem, mais vai denovo não custa nada, se tiverem msn e quizerem add, tb seria ótimo marcaopqdt@msn.com , o preço do PX está muito convidativo, mas compromisso é coisa séria, por isso ainda não coloquei meu nome nessa lista.
    Grande Abraço!!

Soldier,

A família Michetti não irá nesse Passeio...pode nos tirar da lista para maior controle seu.
    Qualquer coisa eu aviso e corro atrás.

Abraços,

Léo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem